Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 543424 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Por mais que os obstáculos apareçam e meu coração em pedaços fica...sempre me renovo e alegre permaneço... porque tenho amigos especiais como vocês. Obrigada pelo carinho, obrigada pela atenção. Que Deus proteja e ilumine o coração de todos vocês. Abraços e beijos no coração.

Inserida por yonnemoreno

Os sonhos mais hilariantes
Os mais difíceis
Eu te dei.
Os mais fáceis,
Materiais inúteis
Eu deixei para depois.
Acredito que fiz o correto
Ainda lembro
O difícil foi tão fácil!

Inserida por yonnemoreno

Vezes e vezes
Éramos felizes
Mais uma vez!
Juras foram feitas e o mundo girou
Agora juras em vão...
Éramos felizes
Agora o corpo morreu, a alma esvoaçou e o sentimento ficou.
Pobre vida!

Inserida por yonnemoreno

Continuo tentando, lutando com esse distante sentimento! TUCA, mais eu luto, mais saudade eu sinto!

Inserida por yonnemoreno

Penso positivo e anuncio todos os meus sonhos mais lindos para o Universo.

Inserida por yonnemoreno

Fomos dois sonhadores que se cruzaram na estrada da vida. Mas o que mais importou foi os nossos sentimentos, tálamo profundo que nutriu-nos nesse conúbio entre eu e você.

Inserida por yonnemoreno

Todos os dias o seu silêncio me pergunta coisas que eu não quero responder. Silencio mais uma vez tentando fugir, mas meu coração é insistente e tenta pela minha boca responder o que a minha mente tenta esconder! Com os meus olhos fechados eu te vejo. Com a minha boca fechada eu te beijo.

Inserida por yonnemoreno

Dezembro!... Mês que transforma que envolve e que alegra. Parece que a vida fica mais bonita e as pessoas mais receptivas. Dá até a impressão que todos nós somos impregnados com a mesma fragrância... A de um recomeçar, mas que tudo vai mudar e que tudo vai dar certo! Então dezembro, meu lindo... Venha e arrasa! Traga paz, felicidade e união a todos nós!
Bom dia gente linda. Dezembro maravilhoso a todos e que sejamos impregnados com o espírito do amor, mas não só agora e sim sempre! Sábado lindo pra vocês. Beijos pra ti.

Inserida por yonnemoreno

Em sua boca a frase mais louca!
“Eu vim ao mundo não para agradar e sim para incomodar”
Não paixão!
Você veio para me amar.

Inserida por yonnemoreno

⁠Tudo é tão lindo
Nada me incomoda
Você é meu transatlântico
Minha música mais ouvida 🎵

Inserida por yonnemoreno

⁠Por favor, envolva-me em seu abraço, apenas mais uma vez.
Ouça meu clamor, seja a bússola da justiça ao meu favor.
Outras dores me acompanham; sou uma dinamite, à beira do limite.
Contudo, se você me abraçar, minhas dores se dissolverão como o vento.
Sozinha, a tristeza é minha única companhia.
Estou quase sem forças, ciente do meu limite.
Se recusar, compreenderei.
Reconheço que sou seu souvenir, mas neste momento, anseio por um abraço.
Não é um pedido de amor, mas sim a angústia clamando por socorro.
Por favor, envolva-me em seu abraço, apenas mais uma vez.

Inserida por yonnemoreno

⁠Sua boca falava de amor, mas seu coração me amava mais do que tudo nesta vida. Isso fez-me amar-te loucamente.

Inserida por yonnemoreno

⁠A verdade é que não consigo mais interpretar o significado por trás do seu sorriso e luto para compreender o propósito de relembrar o que ficou.

Inserida por yonnemoreno

⁠Pensando aqui e cada vez mais, concluo que vivemos apenas no presente. Tudo gira em torno dele. O passado já foi presente, o presente é o agora, é o hoje, e o futuro será o presente daqueles que lá estiverem. Portanto, devemos focar no hoje, em nosso presente, para que, no futuro, o presente esteja presente e possamos viver plenamente.

Inserida por yonnemoreno

⁠Mais tarde, perca-se em mim sem horário e sem pressa. Venha me ouvir. Estou aqui. Hoje estou sensível, e você pode me ler. Sou um para-raio que se fragmenta em algum momento, e sim, somos campeões da sobrevivência porque ainda existe uma fina máscara sobre nós. Será que é uma alucinação que surge? Mas fique ciente e esperto, pois já escaneei esse seu sentimento. Já são 7 horas e eu vou embora. Sinto uma negação pairando, não quero policiar e vê-lo. Não consigo encarar seus olhos, nem mesmo seus sentimentos. Será que vou derramar esse ar que pesa só em mim sobre você? Você é a minha fonte de dor. É melhor eu partir, pois agora consigo ver claramente o todo da pior parte de você.

Inserida por yonnemoreno

⁠Evo
O coração está em pedaços.
As flores estão mortas; não há mais o que colher.
Meu mundo congelou, e não sei como aquecê-lo.
São tantos pensamentos que mal consigo respirar.
Deslizo por essa estrada fria.
As luzes piscam. O momento do colapso se aproxima,
Mas você não está aqui.
Estou me desfazendo.
Tive a chance de correr, mas só consegui respirar, e o frio se instalou em mim.
Então, eu rezo.
Preciso de calma. Tenho que me manter sereno.
É estranho, como se vivesse em uma monarquia.
Me curvo diante de você, me vejo aos seus pés.
Estou furioso, há um fogo em mim,
Mas tudo parece um delírio.
Isso não é real — é cruel.
Não é um jogo, deveria ser amor.
Estou exausto, tão cansado.
Parece que o tempo já ultrapassou o limite.
Sabe aquele vazio?
O meu ainda não foi preenchido.
Não quero perder o que sou.
Liberta-me.
Preso ou livre,
Liberta-me.

Inserida por yonnemoreno

Hoje o sol brilhou mais intensamente, pela fresta da janela
Hoje acordei tentando superar a ausência dela,
Já se passaram quinze dias, ela voltou da daquela região bucólica,
Deixou finalmente minha vida de ser melancólica,
Totalmente exagerado pareço ser, mas não,
É tudo proporcional ao amor, ao que essa mulher merece,
Sem ela tudo esmorece,
Pareço um peixinho em em um aquário,
Que sofre por ter saído do oceano, que raios!
Ela voltou, o peixinho se libertou e vida,
Sim vida, minha vida, voltou a mais linda.

Inserida por marcelomazagaotj

⁠Amar alguém é uma das coisas mais bonitas que podemos sentir em nossas vidas. Porém, aliar esse sentimento à sinceridade e a uma relação saudável é imprescindível.

Quando amamos alguém, queremos a felicidade do outro acima de tudo. Porém, quando não existe sinceridade na relação, torna-se difícil saber se essa felicidade realmente está sendo alcançada. É isso que muitas vezes nos falta em nossas relações amorosas: sinceridade.

Não é que não amemos a pessoa ao nosso lado, pelo contrário, amamos muito. Mas, quando as coisas não parecem estar fluindo como deveriam, quando aquele sentimento não é recíproco, precisamos de coragem e diálogo para descobrir o que está acontecendo e se estamos de fato construindo um relacionamento saudável, baseado na verdade.

Afinal, queremos alguém que seja nosso parceiro em todos os momentos, que se importe conosco e esteja presente. E para isso é preciso construir um relacionamento onde a confiança e a honestidade sejam os pilares que o sustentam.

Então, amar é algo incrível, mas exigimos algo mais. Queremos um amor verdadeiro e sincero, onde as palavras e atitudes caminhem juntas. E é assim que construímos uma relação duradoura, um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.

Portanto, não é que não amemos a pessoa ao nosso lado, mas queremos um amor real e verdadeiro, onde possamos confiar e ser feliz.

Inserida por Vsr

⁠O desprezo é a manifestação mais cruel da indiferença humana.

Inserida por Vsr

Por mais que semeie as mais raras sementes, que cultives as mais belas plantas, no fim, o que floresce, "é o amor"

Inserida por Vsr