Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 522050 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Estava em um sonho e acordei em um pesadelo.

Admiro muito a solidão, porque que é ela que me faz acreditar que um dia encontrarei a felicidade

Porque toda a nossa insanidade convêm de alguma decepção amorosa ou algo parecido, onde nos deixa um bagaço a ponto de fazemos besteiras com a nossa própria vida.

Fidelidade...Palavra com poder imenso, porém um adjetivo que muitos desconhecem na prática nos dias de hoje, no entanto não descobriram o poder que ela exerce, e que é fundamental, em uma vida plena, rima com FELICIDADE, e engloba: respeito, confiança, valores, princípios e integridade, se não fizermos bom uso desta palavra, e ignorarmos, a felicidade ficará cada vez mais distante, e se tornará uma ilusão, apenas uma miragem...

Um Simples olha descreve a pessoa mas do que toda uma vida escrita em linhas de uma biografia.

Eu sempre preferi morrer do que viver sendo um covarde.

Amor é um dos piores estados de loucura.

O maior erro que alguém pode cometer é medir a qualidade de um presente dado pelo tamanho, ou valor(custo) dele. Para se medir a qualidade de um presente deve se avaliar o sentimento presente na pessoa ao presentear a pessoa desejada.

Os olhos e o espelho de nossa alma, sempre entrega atras de um brilho especial o que o coração tenta esconder.

Um dia você vai perceber o quanto fui importante pra você e nesse dia eu não estarei ao seu lado.

Não há um protestante que não proteste no íntimo a sua própria vida"

Sai ficando com todo mundo viro diversão, namora com qualquer um que entra na sua vida da noite para o dia viro modinha , palavra te amo viro xaveco . Agora me diz onde esse mundo vai para?

" Fechei os olhos e fui visitar um outro mundo, cheio de flores perfumadas e regido apenas pelas crianças que sofreram nas mãos de pessoas insanas do mundo em que vivemos e que por esses motivo o Criador as levou para la...Observei que la só se ouve os barulhos das águas límpidas , os mais belos cantar dos pássaros e o sorriso desses inocentes. Uma dessas crianças me disse que todas as flores que estão la foram plantadas por elas e regadas com as lágrimas dos seus olhinhos na hora da dor sofrida pela violência..."
Lucimary 04/06/2012

Amor, um sentimento que nos machuca, e nos fere por dentro, porém sem ele, não podemos viver.

Construa um exercito que combata seus inimigos com AMOR, e no final todos vencerão!

Carta a um novo amor / não desejado .
Meu querido … Eu não queria estar aqui hoje , muito menos amanhã , te escrevendo esta carta te confessando todos meus sentimentos . Eu lutei contra eles . Todos os dias antes de durmir quando seu sorrisso vinha ao meu encontro eu me perguntava se estava ficando louca , pois a ultima coisa que eu precisava agora , era me apaixonar novamente . Pois so eu sei o quanto doi ter o coração partido em milhões de pedaços por pessoas que te juravam amor eterno , diziam ” - Eu nunca vou te abandonar . ” ” - Vou estar com você pra sempre meu amor . ” … Será que eu sou a única que acreditou que esses ” pra sempre ” seriam pra sempre ?! … Pra ser sincera com você , eu ainda não me recuperei , ainda tenho as feridas abertas do meu ultimo amor , mas eu sei que com o tempo elas se fecham e ficaram apenas as marcas , as cicatrizes . Eu não sei ao certo o porque estou a te escrever essas palavras , pra falar a verdade eu nem ao menos sei ate quando vai durar essas palavras , talvez amanhã o meu vocabulário para com você ja seja outro bem diferente , melhor, ou pior, isso acho que vai caber mais a você decidir do que a mim . Eu estou totalmente certa do que eu quero . Eu quero muito acreditar no amor novamente , por que apesar de todo sofrimento eu ainda acredito no amor, eu ainda sou boba o suficiente pra acreditar que ele vai me fazer sorrir , vai me fazer faltar o ar , vai me fazer sentir ‘borboletas no estômago’ , vai me surpreender .. só não quero me enganar mais uma vez , não sei se suportaria ! Mas estou desposta a tentar , se no fim não der certo, pelo menos vou ter momentos bons para lenbrar , porque tudo passa , so fica as lenbranças , as lenbranças automaticamente seram nosso maior tesouro em um futuro . Eu também não quero te fazer sofrer , eu sei que você também ja deve ter sofrido por amores , eu so quero te fazer sorrir … sorrir … e que sorriso ! Eu amo o seu sorriso , ele me tras calma , me faz tão bem ! E você nem sabe ! Você também não sabe , que quando vejo você mostrando ele pra outro alguém , perco meu chão , sinto meu mundo cair , sinto como se o conto de fadas tivesse tido fim ,é , eu sinto muito ciume de você … Enfim … Entrei na jogada … To pronta pra lutar com todas as armas pra ter você amor, é, decidi ! E por aqui encerro minhas poucas palavras … Logo voltarei a te escrever .

… É que às vezes você precisa levar um empurrão da vida pra acordar. Às vezes é necessário que doa, doa a ponto de você admitir que não seja bem esse o caminho. Então você esfrega os olhos, e olha tudo o que se passou enquanto você vivia em um mundinho criado por você e seus desejos fúteis. Mas você se vê aliviada por ter conseguido escapar disso tudo, fica até orgulhosa por ainda conseguir respirar, mas sabe que não é o suficiente, sabe também que é o começo de uma nova história, boa ou ruim. Dependerá do dia.

Nós devemos viver cada dia sem se arrepender. Bom ou não, cada dia é um novo aprendizado.

Nunca se perde por amar

Ele era um adolescente que acabara de ser dispensado pela namorada. Durante três anos, eles tinham compartilhado amigos e lugares favoritos. Agora ele estava só. Ela conhecera, durante as férias, um outro garoto pelo qual se apaixonara.

Paulo se sentia como a última das criaturas na face da terra. No treino de futebol, ele deixou escapar alguns passes e, pela primeira vez, sofreu várias faltas. Mal acabou o treino, lhe disseram que deveria comparecer ao escritório do treinador.

"E então, filho? Garota, família ou escola, qual dessas coisas está lhe incomodando?"

"Garota", foi a resposta de Paulo. "Como o senhor adivinhou?"

"Paulo, sou treinador de futebol desde antes de você nascer e todas as vezes que vejo um craque jogar como um novato do time reserva, o motivo é um desses três."

Paulo lhe falou que estava com muita raiva. Havia confiado na menina, dera a ela tudo o que tinha para dar e o que é que ganhou com isso?

"Boa pergunta", disse o treinador. "O que foi que você ganhou com isso?"

Tomou de várias folhas de papel e pediu a Paulo que pensasse sobre o tempo que passou ao lado da moça. Que listasse todas as experiências boas e ruins que conseguisse lembrar. E saiu, dizendo que voltaria dentro de uma hora.

Paulo começou a lembrar. Recordou do dia que a convidou para sair pela primeira vez e ela aceitou. Se não fosse pelo incentivo dela, ele jamais teria tentado uma vaga no time de futebol. Pensou nas brigas que tiveram. Não lembrou todos os motivos pelos quais brigavam, mas lembrou-se de como se sentia feliz quando conseguiam conversar e resolver os problemas. Foi assim que ele aprendeu a se comunicar e a buscar acordos. Lembrou-se também de quando faziam as pazes. Era sempre a melhor parte. Lembrou-se de todas as vezes que ela o fez sentir-se forte, necessário e especial.

Encheu o papel com a história dos dois, das férias, das viagens feitas com a família, bailes da escola e tranqüilos piqueniques a dois. E, na medida em que as folhas iam ficando escritas, ele se deu conta do quanto ela o ajudara a crescer e a se conhecer melhor. Ele teria sido uma pessoa diferente sem ela.

Quando, uma hora mais tarde, o treinador retornou, Paulo se fora. Deixou um bilhete sobre a mesa que dizia apenas: "Treinador, obrigado pela lição. Acho que é verdade quando dizem que é melhor amar e perder do que jamais ter amado. A gente se vê no treino."

O amor tem sempre um final feliz. Mesmo quando você discorda.

Paixão e Amor. A diferença é que um é momentâneo e o outro é pra vida toda.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal