Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 543351 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠"Perdoar pode que não mude as atitudes de quem à dei, mais não deixarei de doar está essência que me tem transformado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O motivo mais valioso da intercessão deve ser sempre a prosperidade do bem estar e proteção espiritual daqueles que oramos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas. NÃO TE DESESPERE." DEUS PROVERÁ."
A chave do sucesso para vencer é colocar nas mãos do Senhor...suas coisas, teus sonhos, projetos, se você colocar nas mãos de Deus sairá perfeito. Como que eu sei? Simples de explicar. Pode ter certeza; ninguém que depositou algo nas mãos de Deus tiveram suas mãos vazias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O maior desafio do evangelho, muitas das vezes é estar defendendo o que é certo mais para isso, ter que acolher os errados."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"A medida que nos aproximamos de Deus nos afastamos mais do pecado."
FELIZES FESTAS 🌲🎇🎉🎍

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"⁠OLHE A SUA VOLTA. Contemple a criação de Deus. Mais contemple ainda mais a beleza que é o Seu Criador. Poderia haver beleza maior? BENDITO OS QUE OLHARAM PARA A NATUREZA DIVINA E PASSARAM A CONHECER A DEUS. Mesmo quando Deus capacitou o homem para que suas mãos também pudessem CRIAR algo. Lembre-se, somos todos criação dEle. E como tal, está CAPACIDADE de criar é LIMITADA e não vem de nós, senão do ARQUITETO do UNIVERSO. Nosso Deus que criou todas as coisas(ILIMITADAMENTE) para o Seu próprio louvor, para Sua alegria— e para Sua glória! “Todo o meu ser louve o Senhor…” (Salmos 103:2). Que cada um de nós possamos agradecer a Deus por tudo o que Ele nos deu para apreciar o que a natureza em suas épocas nos dá em cada estação e desfrutar de tudo que ainda está por vir. ...``A BELEZA DA CRIAÇÃO NÃO É MAIS BELA DO QUE DO SEU CRIADOR``."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"JESUS teve mais trabalho
tentando libertar o homem
dele mesmo do que dos
demônios. Os demônios
ouvem a voz de JESUS e se
submetem, os homens
ouvem a voz de JESUS
e debatem".

Ps: ANO 2021, "ANO DO QUEBRANTAMENTO." As DORES DO PARTO estão provocando este ano as DILATAÇÕES para o ARREPENDIMENTO. Só assim nascerá uma igreja AVIVADA na Palavra que é poder, vida, verdade, fiel a todos que se submetem pela GRAÇA a receber o outro nascimento de Deus. Não o natural(das águas) mais o nascimento no fogo(Espírito).

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"SENHOR tem misericordia de MIM,
mais tenha ainda mais dos MEUS Invejosos para que não venham a sofrer tanto cada vez que veja a minha vitória.
Afinal minhas bênçãos primeiramente devo a Deus. Obrigado Abba. Depois devo a eles quando sempre peço ao Senhor,
que cada vez que me desejarem o mal; que venha em dobro minhas bênçãos para que e o inimigo nem pense em se atrever a me destruir.... Melhor o inimigo me ver com uma benção do que mexer comigo e ter que ver mil."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tua luta está insuportável?! Jesus não te prometeu que TUDO SERIA FÁCIL, mais que com Ele NADA SERIA IMPOSSÍVEL."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Vejo pessoas dando amor e mais importância aos que já partiram do que os que ainda estão vivos. LÁSTIMA. A palavra de Deus diz em Mateus 8:22
"JESUS, PORÉM, DISSE-LHE: SEGUE-ME, E DEIXA OS MORTOS SEPULTAR OS SEUS MORTOS". Enquanto sepultamos dia após dia os mortos, deixamos de dar amor aos vivos para quando morrerem." #forte

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Propósito. Aceite o que não pode mudar. Não por você mais, através de você. Mude o que não pode aceitar."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.

Inserida por ByCoelhinha

"A fé te sustenta. Mais é a misericórdia de Deus que te mantém de pé."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Quem derrota os outros é forte. Mais aquele que vence a sí mesmo é poderoso."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠🎂🍰🧁Happy b-day to me. Mais uma primavera vivida. 5.1 😂😂🎉🎊✨🎈🎁🎀

"Mais uma vez aqui estou e com entusiasmo de percorrer ainda este longo caminho. Muitos tombos, muitas lutas, lágrimas mais também: muitas vitórias, alegrias, conquistas, milagres, livramentos; não somente pra minha vida mais presenciei também a todos os que me rodeiam. Já desfrutei do que vive com os que amo, estou desfrutando e desfrutarei dando o meu melhor de mim, porque creío que ainda a muitos caminhos a percorrer do que ainda vivirei. Família, projetos, ministérios tudo com a direção de quem nunca deixou de andar e estar comigo:
⭕DEUS "maior entrega, minha melhor compania."
⭕JESUS "maior amor, minha maior herança."
⭕ESPÍRITO SANTO "meu melhor guia."
Com Eles tenho SUMINISTRO de toda PROVISÃO que necessito. Y VIVA LA VIDA🤗🥳😍😋😅
OBRIGADA A CADA UM(A) QUE FEZ PARTE. 🙋🏼‍♀️OS QUE ESTÃO FAZENDO.😍 E SEJA BEM VINDO AOS QUE IRÃO FAZER." 🥰

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Sabemos o que queremos mais não sabemos lutar pelo que sonhamos."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O amor não cresce na distância, mais pode estar seguro que aumenta com a saudade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Esse Brasil parece estar de cabeça para baixo
e o povo prossegue cada vez mais cabisbaixo
enquanto muitos falam por falar
poucos estão a observar
que as palavras perdidas
o bom senso estão a matar
e já não bastam as velhas feridas
dos porões do passado relembrar
se não sabemos como tudo isso reverter...
onde o certo parece estar errado
e o errado o orgulho faz crescer...
se não ha sequer interesse de ter aprendizado
quem não tem o que dizer...
É melhor ficar calado!

Inserida por MiriamDaCosta

Se você não consegue
respeitar mais e criticar menos...
procure ignorar ou pelo menos...
fique em silêncio.

Inserida por MiriamDaCosta

Em plena capacidade de entender e de querer
intento não querer mais entender a humanidade.

Inserida por MiriamDaCosta