Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532622 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Dia do jornalista
Andei pela cidade e não vi nenhuma loja com um cartaz alusivo à data.
Deve ser porque jornalista ganha mal, presenteia pouco e na opinião de muitos, só serve para bisbilhotar a vida dos outros.
Jornalista é como jogador de futebol:- Meia dúzia ganhando muito e o resto uma mixaria.
E olha, que quem carrega o piano são os que ganham pouco.
Aliás, como quase em todas as profissões no Brasil.
Já no Guarujá o que mais se vê é o diploma a serviço da falácia administrativa ou de gente querendo uma boquinha para falar bem ou deixar de falar mal.
Bem faz o Manoel Vergara que jornalista sem diploma parece mais um malabarista chinês em cima de um muro alto.Fala mal de todo mundo e os três ou quatro que prestam de verdade nem reclamam.
KKKK

Todo mundo precisa de um empurrãozinho de vez em quando. Se você vir uma tartaruga em cima da cerca, lembre-se de que alguém a ajudou a chegar lá.

Diz que foi bom me conhecer?
Diz que não para de pensar em mim?
Diz que me quer?
Um momento. Não diz agora não...
Espera eu estar desatenta,
Fantasiando não estar esperando tanto por isso.

Felicidade. Cada um tem seu jeito para definir o que é. Muitos definem apenas a palavra, pois nunca sentiram realmente o sentimento. Mas o que é felicidade? É um sentimento almejado por todos, conseguido por poucos, às vezes chegamos a pensar que nunca iremos encontrar esse sentimento em sua forma pura. Dizemos que as crianças são felizes e não sabem, mas ser feliz não condiz com o que os outros dizem, a felicidade está para nós como algo inalcançável. Quando somos crianças, queremos ser mais velhos; quando crescemos queremos voltar a ser crianças; quando temos alguma coisa, pensamos em sempre melhorá-la, nunca nos satisfazemos com o que temos ou vivemos. Então por aí tiramos a conclusão de o que é felicidade. Felicidade é conseguir nas coisas mais simples, nas atitudes mais bobas, em todas as pessoas aquele curto momento em que esquecemos de tudo e apenas conseguimos sorrir.

A música me faz querer um recomeço
Quando estou sem ela eu não sei o que fazer.
Ela faz eu sofrer mas me recompõe.

Enquanto existir o rico, haverá o pobre; mas um pode se tornar o outro, então por que não serem iguais?

É triste ver pessoas que gostamos se perder e preferi seguir por um caminho idiota, o pior é que não podemos fazer nada, cada um tem suas escolhas, e o que eu posso simplesmente fazer é esperar que um dia essa pessoa caia na real. Isso se cair, por ter se tornado idiota demais!

...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.

A vida é como uma "escada", a cada degrau um obstáculo
a cada obstáculo uma superação.

Reconhecer que está errada,
é sempre um bom começo para
fazer a coisa certa.

Estar com alguém que não se ama é como tentar matar a sede enchendo um copo furado. Você apenas umedece a boca, a sede fica cada vez mais insaciável.

De sonho à pesadelo

Sou eu teu pesadelo
Que um dia foi teu sonho
Espectro de um passado
Que vai e volta sem parar

Sou marola teimosa
Num vai e vem sem fim
Por vezes calmaria
Por outras furacão

Sou eu quem te faz bem
Para depois te trazer o mal
No vácuo de um tempo perdido
Que não mais poderá ser encontrado

Sou um sonho desfeito
Que tu querias ter vivido
Mas que se desfez ao vento
E se perdeu no tempo

Sou prisioneira dos teus sonhos
Transformado em pesadelos
E perdida entre dois mundos
Do presente e do passado

Então me ignoras simplesmente
E me deixa prisioneira
Oras sou um sonho
Por outras...o pior dos pesadelos

Seja um líder que está sempre se renovando, libertando-se das experiências negativas do passado, sensível à voz de Deus e de seu Líder!

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. (Salmos 3:2 e 3)

Mães ¬¬'
Um dia elas aprendem!

Diante um mar de dificuldades uma simples gota de amor pode resolver todos os problemas.

A vida é feita de escolhas...
E o amor é uma delas.
Acredito piamente que a vida de cada um de nós é composta por uma sucessão ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, desde as mais simples e “automáticas”, até as mais complexas, elaboradas e planejadas. Quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas.
Assim também é com o amor. Podemos escolher entre amar e não amar. Afinal de contas, o amor é um risco, um grande e incontrolável risco. Incontrolável porque jamais poderemos obter garantias ou certezas em relação ao que sentimos e muito menos ao que sentem por nós. E grande porque o amor é um sentimento intenso, profundo e, portanto, o risco de sofrermos se torna obviamente maior!
Por isso mesmo, admiro e procuro aprender, a cada dia, com os corajosos, aqueles que se arriscam a amar e apostam o melhor de si num relacionamento, apesar das possíveis perdas. Descubro que o amor é um dom que deve vir acompanhado de coragem, determinação e ética.
Não basta desejarmos estar ao lado de alguém, precisamos merecer. Precisamos exercitar nossa honestidade e superar nossos instintos mais primitivos. É num relacionamento íntimo e baseado num sentimento tão complexo quanto o amor que temos a oportunidade de averiguar nossa maturidade.
Quanto conseguimos ser verdadeiros com o outro e com a gente mesmo sem desrespeitar a pessoa amada? Quanto conseguimos nos colocar no lugar dela e perceber a dimensão da sua dor? Quanto somos capazes de resistir aos nossos impulsos em nome de algo superior, mais importante e mais maduro?
Amar é, definitivamente, uma escolha que pede responsabilidade. É verdade que todos nós cometemos erros. Mas quando o amor é o elo que une duas pessoas, independentemente de compatibilidade sanguínea, família ou obrigações sociais, é preciso tomar muito cuidado, levar muito o outro em conta para evitar estragos permanentes, quebras dolorosas demais.
O fato é que todos nós nos questionamos, em muitos momentos, se realmente vale a pena correr tantos riscos. Sim, porque toda pessoa que ama corre o risco de perder a pessoa amada, de não ser correspondida, de ser traída, de ser enganada, enfim, de sofrer mais do que imagina que poderia suportar. Então, apenas os fortes escolhem amar!
Não são os medos que mudam, mas as atitudes que cada um toma perante os medos. Novamente voltamos ao ponto: a vida é feita de escolhas. Todos nós podemos mentir, trair, enganar e ferir o outro. Mas também todos nós podemos não mentir, não trair, não enganar e não ferir o outro.
Cada qual com o seu melhor, nas suas possibilidades e na sua maturidade, consciente ou não de seus objetivos, faz as suas próprias escolhas. E depois, arca com as inevitáveis conseqüências destas.
Sugiro que você se empenhe em ser forte a fim de poder usufruir os ganhos do amor e, sobretudo, evitar as dolorosas perdas. Mas se perceber que ainda não está pronto, seja honesto, seja humilde e ao invés de jogar no chão um coração que está em suas mãos, apenas deixe-o, apenas admita que não está conseguindo retribuir, compartilhar…
E então você, talvez, consiga compreender de fato a frase escrita por Antoine de Saint Exupéry, em seu best seller O Pequeno Príncipe: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”.
Porque muito mais difícil do que ficar ao lado de alguém para sempre é ficar por inteiro, é fazer com que seja absolutamente verdadeiro… ou então partir, inteira e verdadeiramente também! E é exatamente isso que significa sermos responsáveis por aquilo que cativamos…

Não seja um mero espectador da sua própria vida, sujeitando-a a vontades passageiras ou a flutuações de humor. A todo instante, dê a si mesmo o poder da escolha. Este é o primeiro passo para se tornar senhor de si mesmo, e passar a governar os seus atos, ao invés de ser governado por eles.

"Você pode correr por pernas que não são suas, pode sofrer por um coração que não é seu, mas nunca poderá viver uma vida que não te pertence."

A vaidade é um frágil barco à deriva que a muitos tem afundado num mar de ilusão !