Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Se você não tem paciência para cuidar de um cão e não os ama!! Não adote nem compre. Abandonar um cão nas ruas, é matá-lo lentamente!
A mim, não importa nem um tantinho como me vêem, o que pensam sobre... A única coisa que me interessa, é olhar pra mim mesma, me reconhecer, gostar do que vejo e não me envergonhar nunca do que me tornei!
A música pode nos levantar da depressão ou nos levar às lágrimas - é um remédio, um tônico, suco de laranja para o ouvido. Mas para muitos pacientes neurológicos, a música é ainda mais do que isso - ela garante acesso, mesmo quando nenhuma medicação consegue, ao movimento, ao discurso e à vida. Para eles a música não é um luxo, mas uma necessidade.
A dor na alma e a profunda angustia de um coração, é tão terrível que faz desejar a morte, não para se por fim a vida, mas para aliviar a dor. Para quem sente essa dor, a angustia da morte fica em segundo plano...
As vezes coisas ruins acontecem abrindo um buraco em nossas vidas, para que coisas melhores que as que já se foram possam vir.
"Compare a esperança com um gramado, quando a esperança parecer estar perdida lembre-se, a grama quando seca necessita de apenas algumas gotas de água para que novos brotos sejam revelados, sendo assim a esperança necessita apenas de algumas gotas de sua fé para que sejam revelados seus novos brotos"
MAMIHLAPINATAPAI (s.);
do yagan: um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a inciativa de algo que as duas desejam, mas nenhuma quer começar.
Existem certas horas na vida que é preciso fazer um balanço das coisas, parar de colocar vírgulas em coisas que não valem mais apena, colocar um ponto final, virar a página e começar um novo capítulo. Lucidez é fundamental, afinal pensar apenas com o coração pode causar dores desnecessárias...
Talvez o mundo precise de um pouco de crueldade para a ordem se manter. Pessoas assim são necessárias.
Amo-te porque esse amor
é um sentimento leve, suave, tranquilo...
Amar-te não me traz carga alguma
É uma delícia sentir-me amada
da mesma forma.
Com tamanha leveza
Amo-te porque isso só me faz bem.
Antes de amá-lo, amo a mim
E certamente esse é o nosso ponto de equilíbrio.
Eu acordo todos os dias com um pensamento de fazer tudo mudar, mas tudo aquilo fica na minha mente, porque pensar é bem mais facil que ir e fazer, ter uma atitude diante de tudo que está acontecendo, tentar mudar a situação, mas pra mim não é facil.Existe um fantasma dentro de mim, ele me assombra todos os dias, ele me faz querer desistir de tudo, me faz ter pensamentos que eu não quero ter, isso tudo me assusta.Como eu posso me livrar de algo que mora dentro de mim?por mais que eu tente, ele sempre vai ta ali me lembrando todos os dias o quanto eu sou insignificante, o quanto eu sou medrosa, e também o quanto eu estou me destruindo a cada dia que passa.
Não vou desistir da enfermagem só porque ela vive um péssimo cenário. Esse é o momento de mostrar que posso fazer a diferença.
Se um dia você abandonar uma criança indefesa, você corre o risco de quando estiver velhinho ser acolhido por aquela criança que hoje sabe andar, falar e partilhar o amor.
Corte do amor
Protocolei um processo na corte do amor!
Percebi que sem amor não vivo,
e a Justiça precisa ouvir meu apelo, aliás, meu desespero.
Entrei com recurso na corte do amor para rever meus conceitos.
Preciso de uma indenização por viver sem seus beijos!
Alma de poeta
Uma pessoa com alma de poeta ama diferente.
Um poeta quando ama sente.
Sente quando o outro sofre,
Sente quando o outro suspira,
Sente quando o outro ama outro,
Sente quando ao outro perde...
Um poeta sente por onde anda, sintoniza seu pensamento ao outro,
Um poeta perde muitos amores para ter a chance de se encontrar com seu amor de alma.
Um poeta se perde no caminho, mas é apenas para mudar o destino;
Um poeta volta ao passado para mudar o futuro;
Um poeta vive de poesia, mas altera as leis da física.
Um poeta se joga no mundo, sai de si e viaja pelo pensamento do outro tentando entender porque os caminhos diferentes demoram tanto a contecer.
Um poeta dança em meio ao palco da vida,se lança no mar azul, pega ondas no oceano, faz borboletas virarem fadas e uma simples flor do campo florescer.
Um poeta não usa tecnologia fala por poesia, a ligação é feita na alma, não há fios nem linhas,
Um poeta vê com os olhos, enxerga com o coração e marca um encontro com a emoção.
A conexão é feita na mente, se expressa na letra e transborda na gente.
Um poeta ouve a música, sente os acordes, o coração dispara e as coisas fazem sentido.
Meu poeta, a sincronicidade da melodia me mostrou o copo d'agua na mão daquela bela moça que...
"Cada um de nós sabe a dor e a delícia de ser o que é!"
Dom de Iludir - Caetano Veloso
******************************************************
Vivendo nesse Planeta e em Universos diferentes, vamos evoluindo e nos lapidando como um diamante precioso.
Respeite cada ser da Natureza!
Respeite seus semelhantes!
Jandira Ferreira/Jan/Jandamel
Hoje estamos afastados um do outro. Você é o sol e eu a lua. Mas não se preocupe, pois brevemente estaremos juntos. A previsão é de que haverá um eclipse ainda hoje.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido