Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 543123 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠O problema não esta no pensamento, mais sim na forma de pensar

Inserida por martinhosebastiao

⁠O problema não esta no erro. Mais sim na pessoa que insiste no erro

Inserida por martinhosebastiao

⁠A dificuldade não esta em motivar as pessoas, mais sim no uso da motivação

Inserida por martinhosebastiao

⁠Não sou sábio, mais sei ouvir 👂 e deixar Deus decidir o melhor.

Inserida por martinhosebastiao

Pequena Heroina

Sabe quando a vida ainda se torna mais bela
Quando sem esperar , derrepente o destino te traz um presente
Ela é a cara do pai minha gente
Intensidade ausência de maldade, olhar que diz a verdade e amor que se mostra com total sinceridade
Ternura e travessuras fazem parte de sua conjuntura
E viaja em suas aventuras como a que pra cima coloca aqueles que tanto estima
Antonella Vitória em meio a tanta tormenta vem pra se tornar notoria
Seus cachos e seus abraços arranca da fraqueza força e não deixa nenhum espaço pro fracasso fazer em nosso coração regaço.
Tão pequena de um poder que agiganta ,
Seu jeitinho criança , sua presença que encanta ,, meus males espantaA distancia , a circusntacias, nao nos impede de viver nosso amor em abundancia Na pedra gigante na montanha de neve , no campo , na rua terra , sua presença dissipa minha guerra.Super Antonella ,Minha pequena heroina ,me salva dos perigos que a mim me destina.Teu pai preto , carrega no peito o amor que não se descreve , tu me torna mais leve , alegre , criança , cheio de esperança. Voando ,cantando nadando , pelas ruas andando , em sua mão segurando , sua voz escutando.Viajando em suas estorias , no seu mundo da imaginação , sem medo dos perigos pela frente , os monstros , as bruxas , o escuro , o passado ou o futuro, não lhe detem, pois o minha nenem, traz Vitoria nas estorias , no nome , na vida , minha heroina preferida.

Inserida por adelmo_almeida

⁠Coberta , Leite , Livro .

A Mais bela descoberta , como arqueiro atirei a flecha certa .

O alvo acertei quando teu coração encontrei .

Com o livro na mão , leite escorrido na blusa , assim conheci minha musa .

Pensei e lá no seu lar , como ela deve ficar .

Neste frio do jeito que é esperta , minha linda descoberta , tem como companhia , livro , leite , e a coberta .

Inserida por adelmo_almeida

⁠A bolsa rompeu , notícia demorou mais chegou , alguém o muro pulo teu pai.acordou , era madrugada , alma espantada , preocupação.danada a mente preocupada . Pé na estrada, oração foi a maneira que alma de pai foi acalentada .
Como assim ? Não sei! só sei que é Joaquim .
É Deus que estabeleceu , mais uma vez me surpreendeu, com este presente precioso pra mim .
Garoto ligeiro ,não quis esperar , meu filho derradeiro que decidiu nascer em janeiro ,prematuro que nada , veio causando uma surpresa danada.
Dores de parto , lágrimas , apreensão , vem exigindo da gente muita energia , haja bateria.
Dias infernais se desfaz pelo herdeiro que me traz.
Do "inferno " me conduz ao céu , vem para cumprir um belo papel , És meu pupilo Joaquim Miguel.
O quinto herdeiro!Meu caçula, não há dias amargos que se mantém com tamanha doçura.
Mais um elo da corrente que me conecta com o divino , a promessa de um sonho de menino: Casa cheia , risos, artes , brincadeira , assim foi a maneira que imaginei a minha vida inteira
Joaquim com tua chegada , minhas esperanças , força e alma foram renovadas. Joaquim cuja historia começou assim. 4 minutos de prazer na hora de te fazer, para se eternizar em nosso ser a partir do.teu nascer. Te amo Joaquim Miguel , presente do Céu.

Inserida por adelmo_almeida

Manter o otimismo, mesmo nas situações mais difíceis, é o segredo para afastar a tristeza e os aborrecimentos.

Inserida por NaneLemes

A realidade requer coragem. A verdade é que somos mais adaptáveis do que imaginamos. Às vezes sentir-se perdido e sem chão é parte de um processo para que nos tornemos mais fortes.

Inserida por NaneLemes

Todos estamos em busca de algo a mais, para nos sentir vivos e pulsantes.

Inserida por NaneLemes

As pessoas brincam tanto com nossos sentimentos que chega o dia em que tudo que a gente mais quer e deseja é deixar de ser o brinquedo preferido, quer entrar numa caixa, na qual a tampa se feche para ser então, esquecida eternamente em uma prateleira qualquer.

Inserida por NaneLemes

⁠A verdade é que por mais que eu tente esquecer, todas aquelas lembranças ainda estão muito presente em minha memória.

Inserida por NaneLemes

Naqueles momentos que nem as mais belas palavras conseguem transmitir o intenso e forte sentimento que percorre a nossa alma, para esses momentos só cabe o olhar...

Inserida por NaneLemes

"Quando o assunto é você não sei o que dói mais: lembrar ou esquecer."

Inserida por NaneLemes

Não tolerar, julgar e condenar. A cada dia que passa eu descubro que esse é o jeito mais errado de fazer o que é certo, e o jeito mais certo de fazer o que é errado.

Inserida por samirfranca83

Não encontro nada mais cruel em minha vida, do que querer que tudo seja conforme as minhas próprias vontades.

Inserida por samirfranca83

Uma das maiores sabedorias da vida é a gratidão no lugar da murmuração.
É mais sábio agradecer pelo que se tem, do que murmurar pelo que não tem.
A gratidão enriquece, enquanto a murmuração empobrece.
A gratidão vivifica, enquanto a murmuração mortifica.
A gratidão reconcilia, enquanto a murmuração causa intriga.
A gratidão é o antídoto contra o veneno da murmuração.

Inserida por samirfranca83

Mais dia menos dia, somos surpreendidos pela impotência de sermos quem somos.
Acordamos do sonho de ter uma vida duradoura, estável.
Batemos de frente com o muro da realidade, e o muro desmorona.
Não queremos ser espectadores de violência, nem muito menos coadjuvantes ou protagonistas, mas infelizmente fazemos parte das estatísticas.
Há momentos assim que são de muitas perguntas e nenhuma resposta.
Somos reféns da liberdade alheia, do livre arbítrio criminoso, onde quem escolhe ser protagonista da violência, transforma em vítima quem não pagou o ingresso para participar da barbárie.

Inserida por samirfranca83

Mais vale a paz e a caridade do que a razão.

Inserida por samirfranca83

Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.

Inserida por samirfranca83