Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 522469 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

_Trágico, momento te amo
tento me controlar...
quero redimir...
mais tenho fome...
tenho tantos desejos
que sinto seu perfume
e gosto da sua carne
perdura a noite toda...
persigo meus extintos,
e abraço meu destino...
está tão viva que a desejo...
forço meus instintos,
me atrevo a lamber seu corpo...

Inserida por celsonadilo

Ainda posso sentir você nos meus sonhos
E lá tudo é mais simples.

Meia noite,
Te encontro no seu quarto
Uma cama pequena é o suficiente
Começando com beijos, bem comovente
Você me olha, já estando ciente
Eu encosto no seu corpo nu, quente
O meu está fervendo
Camisa pra lá, calcinha pra cá
Seguro suas pernas ao redor de mim
Eu desço beijando entre seus seios
Mãos deslizando no mesmo ritmo que desço
Seios,
Abdômen,
Mais um pouco.
E de repente,
Suas pernas ao redor da minha cabeça
Me apertam.
E suas mãos no meu cabelo
Me puxam.

Tudo no silêncio da noite,
Ninguém pode nos ouvir.

Ainda posso te sentir nos meus sonhos
E lá tudo é mais simples.

Inserida por nickzinha4

Segunda feira é uma foda cansada com quem não amamos mais.

Inserida por lennonmaluco

⁠Carícias.



Viajarei pelo confins do teu corpo....
Descobrirei nele....
O segredo mais oculto....
E nele...
Farei uma colmeia do Amor....
Beberei do teu mel....
Abastecerei essa colmeia do meu pólem junto com o néctar.....
Para te provar e causar-te prazer....
Com delicadeza.....
Construirei favos de mel na tua pele....
E com seu feromônio exalando pelas paredes dessa colmeia....
Devagarinho te dando o que você quer....
E sem pressas....
Te saciarei com minha Geleia Real..
Coletado das flores do jardim do Amor...
E sem demora para acabar....
Fecharei esse mundo de sedução....
Apenas pra nós dois....
E contigo....
Velejarei sem remos nessa canoa em alto mar......
Em nosso colchão d'água....
Flutuaremos nossos corpos....
Fazendo-te chegar ao extase do prazer....
Ao levá-la em meu céu.....
Farei você ver um mundo diferente...
Eu te transformei na minha bela adormecida....
Você com aquele biquinho Meigo de menina mulher....
Repondo suas energias em cochilos....
Pra Depois começarmos um novo bailado...
E nesse baile....
Dançarás em meu corpo.....
E eu te dando mais vida com minha vida....
Vou entrar no íntimo dos teus sonhos....
Fazendo-te render e pedindo pra parar.....
E sempre ter o elemento surpresa....
Atiçando seu desejar por mim.....
Minha alma cravada na tua alma.....
Teu corpo embriagado com suores meus....
Criarei nele um novo Sol....
Deixando-te mais ardente...
Fazendo você se afogar em sua própria transpiração....
Com meus beijos.....
Causarei em você sensações loucas....
E você se declarando....
Que somente eu mato tua fome....
E nessa hora...
Minha boca salivando....
E você matando sua sede...
Bebendo em minha boca o nectar....
Teu coração batendo forte....
E você desfalecendo em meus braços....
Saciada em nossa colmeia....
Você em ardência louca...
Com pensamentos ferteis....
Pedindo mais na proxima noite que vai chegar...
E eu ansioso.....
Aguardando uma nova lua...
Apenas Pra te Amar....


Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Você provoca em mim os desejos mais secretos...vc faz com que meus pensamentos voem em viagens por caminhos de total prazer ...te desejo por inteira...com total força e carinho...com tremor no corpo e na voz...estou com um desejo insaciável por voce.. é tão intenso e Sem explicação que chego sentir teu toque... sinto teus lábios nos meus...minha pele se arrepia antecipando o prazer de ter você comigo... pois ahhh,sabemos, o que nos espera... pois essa explosão de sentimentos de desejos nos pegou sem esperarmos e só vamos nos acalmar quando saciarmos essa fome um do outro.... vc veio suave de início porém aos poucos não escondeu e assim me levou pro seu mundo... pra dentro de você... de onde não quero sair...sabe porque...? Você mostrou o quanto sou homem o quanto sou desejável... e assim não resistirei e me entregarei a você . .. e assim vou aguentar meu corpo gritar por você até o dia que me fará seu dentro no seu abraço e beijos o qual vou fazer valer a pena cada segundo com vc!!!

Inserida por Schuabb70

⁠Tenho a impressão de que o mais difícil na vida é deixar-se ir, observar e seguir a voz dos Issos, tanto em relação ao próximo quanto em relação a si mesmo. Mas vale a pena. (...) A gente deveria renunciar a "ser adulto" desde os vinte e cinco anos; até aí, precisamos disso para crescer, mas depois disso a coisa só é útil para os raros casos de ereção.

Inserida por MarcioAAC

⁠Você é a minha mais louca fantasia. O desejo que me consome por essas noites de volúpia. É você quem me leva à loucura de uma doce sedução quando o seu quadril encaixa no meu em uma envolvente dança da paixão... encostando à minha boca os seus macios seios!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

⁠Esse olhar não se encaixa em ti, boneca.

tua doçura é evidente, mas há mais do que se vê.

Sinto que por trás desses olhos tímidos, há uma sinfonia de histórias
mal contadas, mal acabadas

Sinto que por trás desses olhos introvertidos
residem desejos imundos
pecados absurdos

vontades que só o álcool poderia desvendar.

Inserida por adson_guedes

⁠O que mais me doeu hoje foi ouvir o pai do meu filho dizer que meu filho se suicidou por minha causa. Já não basta eu mesma me sentir culpada e um lixo porque ele se foi dessa forma? Meu Deus como dói não poder fazer o tempo voltar.

Inserida por emiliaboto

⁠EI-LA

Ei-la:
Que corpo mais bem feito
Ao meu jeito,
Vestido da flacidez
Do alto dos sessenta anos;
Nos seios algo vergados
Pelo peso das pálpebras descaídas
Em choros de enganos,
Como rosas de botões mirrados
Por tantas secas sentidas.

Ei-la:
Posando no gerúndio
Em nu do verbo profundo,
Já sem aquela penugem
No frontispício que anuncia
A abertura da sagrada lascívia
Que já foi farta
E negra como cabelo de índia,
Rosada por dentro,
Em ânsias de fortes orgasmos,
Teimando agora em voltar a tê-los.
Ei-la:
Como vai gostosa
Aquela mulher digital,
De olhar quase fatal,
No seu biquíni airoso,
De mataco gostoso
Nas sua praia de provocar.
Só eu a posso parar,
Explodindo o poema meu,
Este que acabo de escrevinhar,
Sem sequer poder tirar
Uma fotografia à Sheila,
Que faz uma certa rima
Pelo que escrevi acima,
Ei-la: é rútila.

(Carlos De Castro, In Há Um Livro Triste Por Escrever, em 30-06-2024)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Fácil de perceber que as tuas curvas mais atraentes são as da tua boca, que expõe o charme veemente do teu sorriso, o brilho entre a sublimidade carnuda, ⁠um pouco do deleite de um paraíso, propício para beijos sedentos, desejos correspondidos, uma parte envolvente da tua doçura, do teu espírito ardente, rica espontaneidade, destaque na tua linda estrutura, assim, teus lábios são cativantes, expressividade de uma poesia viva, apaixonante num tom entusiasmante de uma euforia genuína.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Escuto quem é a favor e quem é contra o aborto, mais ninguém escutou a voz da criança, da menina e da mulher, quando elas mais precisaram.

Inserida por EltonNabis

⁠Quando penso que já estou ébria, totalmente embriagada, chega você no meio da noite com mais uma dose de amor.

Inserida por ednafrigato

⁠É no teu corpo que exorcizo os meus pecados mais profanos.

Inserida por ednafrigato

Você desperta um monte de sensações boas em mim.

Sou um enigma.
Um ponto de interrogação ?
-ALMA NUA-
12 de Fevereiro de 2015

"Enquanto a cidade dorme, alguém no canto do quarto está mergulhado nas páginas de um livro, ao som de Chopin"

"A vida é um respiro de chegada, e um suspiro de partida. Aproveite o intervalo de forma inteligente."

Canibalismo

Se você morder e devorar um ao outro, tome cuidado para não ser consumido um pelo outro! - Gálatas 5:15

Alguns anos atrás, eu tive uma noite fora com meu filho de 4 anos de idade. Na metade de nossos hambúrgueres, eu detectei rumores na cabine atrás de mim. A raiva abafada na voz de um homem logo explodiu em um grunhido, “O que você disse?” Uma mulher atirou de volta, “Eu disse que nunca iria rastejar para você. Eu não consegui chegar tão baixo. ”Eu me encolhi quando ele amaldiçoou e disse:“ Eu não sei por que eu te trouxe para este restaurante hoje à noite. ”“ Eu sei, ”ela disse. "Você tem uma consciência culpada!"

Ben estava olhando por cima do meu ombro, então eu perguntei o que ele estava pensando. “Oh, estou pensando em Jesus”, ele disse, “e como Ele morreu pelos nossos pecados”.

A resposta de Ben deixou uma boa impressão em mim. Enquanto o homem e a mulher irados terminavam a refeição mastigando um ao outro, eu tinha que admitir que eu também sabia sobre raiva e má consciência. Então meu próprio filho me lembrou que Cristo veio a este mundo para nos resgatar do nosso pecado.

Não temos desculpa para voltar ao tipo de canibalismo que ocorreu naquele restaurante. Nós fomos perdoados e recebemos um espírito de amor. E nós temos o exemplo de Jesus. Seus caminhos são tão práticos e transformadores quanto desejamos deixá-los.

Se você fosse verdadeiramente feliz
E manter sua paz de espírito,
Então guarde-se do ódio
E palavras que são indelicadas. —Anon.

É melhor engolir seu orgulho do que comer suas palavras. Mart DeHaan

Tomara que um dia a gente se encontre. Tomara que um dia a gente se veja. Quem sabe num domingo à tarde, quando o sol começar a se pôr no fim da linha do mar, eu por acaso te veja sentada, sozinha, observando as ondas se quebrando na praia. Numa manhã cinzenta e fria, numa mesinha de um café qualquer, e só por displicência , como quem não quer nada o destino colabore com a gente. Numa parada de ônibus com as mãos cheias de sacolas, ou na fila de um supermercado lotado às vésperas do Natal, onde de longe a gente se olhe, sinta o arrepio na espinha, e pense, "meu Deus, será que é?" Tomara mesmo que todas essas teorias de que o que tem de ser vai ser, continuem me ajudando a acreditar que nada atravessa meu caminho por acaso, e que um dia, com certeza será. Tomara mesmo, tomara.
Ricardo F.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal