Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 523477 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠"Deve ser muito difícil, estar com alguém que já falou que não te ama, mais mesmo assim a pessoa está do seu lado! Não por amor, sinto que parece que é uma obrigação! Um amor... Um viver assim, isso não é vida!"

Inserida por Murilokm

⁠"E mais uma vez você me enganou, brincou comigo! Quebrou a confiança que eu tinha por você!"

Inserida por Murilokm

⁠"Confiança, uma vez que se quebra nunca mais sera a mesma!"

Inserida por Murilokm

⁠"A confiança que eu tinha em você, mais uma vez foi quebrada!
Você nunca mais vai ser a mesma!"

Inserida por Murilokm

⁠" e eu mais uma vez estou aqui, com o coração em pedaços, tive que juntar todos os pequenos pedacinhos que pelo chão ficava, peguei todos e fui colocando em uma pequena mala. Logo depois que recolher cada caco do coração, colocoquei em meu peito, com a dor e a tristeza de uma ilusão"

Inserida por Murilokm

"⁠É bom mesmo! Na minha cabeça tudo isso seria muito bom.. Mais infelizmente não é à minha realidade! Eu queria sim, amar todos os dias, eu queria tocar a pessoa amada todos os dias, eu queria fazer amor TODOS OS DIAS, eu queria beijar todos os dias, eu queria ri e brincar todos os dias, eu queria ser feliz todos os dias, eu queria esquecer de todos os problemas todos os dias, eu queria caminhar de mãos dadas todos os dias! Mais não é a realidade que vivemos todos os dias...."

Inserida por Murilokm

⁠"Não é fácil mesmo, você chegar em casa e saber que nunca mais nessa vida que estamos, não vamos ver alguém que sempre esteve ao nosso lado..
Somente quando for nossa hora, quem já se
foi, vai estar esperando por nós.
E que de alguma forma temos que viver e tentar seguir em frente, lutar pelos nossos sonhos e pelos sonhos de quem se foi, que de alguma forma deixou um legado, deixou um aprendizado..
Temos que tentar seguir por nós e por eles....
Se apegar mais e mais com Deus... O único
SALVADOR , o único que é digno de tudo..
Aqui nessa vida é tudo emprestado, só estamos de passagem..É difícil, é muito difícil aceitar quem você ame, vá assim.. Mas é a vontade de Deus.
E mesmo sabendo que é a vontade DELE,é normal do ser humano questionar.
Ficamos tristes, ficamos bravos... E a única coisa que nos resta é aceitar, confiar e acreditar que são os planos de Deus...

Inserida por Murilokm

Lembro-me ainda do nosso primeiro beijo na escola, pensávamos que era só uma ficada, mais no decorrer do tempo fiquei viciado em você. Queria esta perto, fazer tudo junto era minha vida para vida toda, porém a mesma que acreditava nisso tirou de mim.

Inserida por edgleyxavier

Ela é simples e educada cheia de sonhos para o futuro, mais as cicatrizes de amor perdido a deixaram sem sentidos do que é o verdadeiro amor.

Inserida por edgleyxavier

Ilusão é o erro da percepção, faz com o que nosso foco não seja mais no objetivo, mas em algo superficial.

Inserida por edgleyxavier

•"O Simples É o Mais Complexo."

Inserida por Lucas757

⁠Não se engane com as ideias da esquerda política brasileira em aumentar a renda dos mais pobres: essa promessa sempre se cumpre com taxas de juros alta — o que você recebe é para pagar, o que paga fica cada vez mais caro e corre o risco de inadimplência.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠As ideias mais pobres são aquelas que os menos inteligentes entendem. Você observa isso nas letras das músicas, na desarmonia dos instrumentos, na falta da literatura e do conhecimento geral, no vocabulário pouco extenso, na propaganda industrial e, numa forte, politizada favelização sob o conceito da discriminação.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠ORGANIZAÇÕES MARGINAIS
A violência dos meus olhos parece ser nada de mais
Eu entendo o terror que afasta meu sonho
Um dia sou feito de perdão
No outro sou feito de aço e assassinatos
Tudo depende de onde estou
Desde sempre armado até os dentes
Porque vivo entre meu ódio e minha paz
-
Enquanto você fala do efeito perigoso que essa vida tem
Eu lhe mostro o caminho da corrupção
Num pais para poucos cidadãos
Antes mesmo de nascer sou considerado um individuo qualquer
O feitiço do Estado está na cor da minha pele
Então faço minha lei contra as grades confessionais
-
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Terra das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Fronteira das organizações marginais
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Inferno das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Paraíso das organizações marginais
-
O asfalto é quente e estou acima de 50 graus
Desperdiçando minha vida pelo sucesso de não existir
Como tantos outros igual a mim
Nos destruímos em nome de algum poder
-
Cada lágrima nas sombras da morte
São diamantes na lama
Não espere a luz através da escuridão
A fé que enganamos pertence ao velório de alguém
-
Talvez, jovens demais para morrer
Velhos demais para viver
O crime é sua cicatriz...
Nessa guerra para bandidos e policiais
-
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Terra das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Fronteira das organizações marginais
Do paraíso ao inferno, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Inferno das organizações marginais
Do inferno ao paraíso, seja bem-vindo ao Rio de Janeiro
Paraíso das organizações marginais
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠O homem vive à base de crítica. O simples ato de ir ao supermercado e anotar os preços mais necessários — basicamente após fazer todos os cálculos, ele encontra o resultado insano do governo, que armado de imposto, apontando o dedo para sua cara, ele saca todo o seu dinheiro do bolso. Só não leva o seu relógio, porque ainda existe alguma dignidade com o seu tempo gasto.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Questionaram toda e qualquer honestidade na politica do Brasil e, por mais paladino que fosse o homem representante da classe cintilante, encontraram com ele todos os outros canalhas fazendo os efeitos pirotécnicos.

Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠TEMPESTADE DO SEGUNDO MEDO XVI

Pink Paradise
“O entardecer é mais violento que o derradeiro movimento.”

“O inferno de carne e ossos, com a paciência da putrefação.”
“As luzes incandescentes daquele universo paralelo entranham o melhor do pecado. Seus poros são sugados enquanto transpiram. Com o pouco do vestígio humano não há quem não venha perder, por algum tempo, o paladar do assassinato. Esse paraíso é dos homens, sejam eles presas fáceis, ou não. Mais uma vez, tudo está no fim, no oculto, na liberdade com suas obscenidades. O inferno de carne e ossos, com a paciência da putrefação.”
TEMPESTADE DO SEGUNDO MEDO XVI

Pink Paradise
Águas escuras com a densidade que paira a cegueira. Não se pode enxergar além das folhas que, no seu fim, levadas pelo vento, dormem com algum tipo de encantamento para quem observa como a vida é mortal. O detalhe mais sutil das águas desse pântano é que elas levam muito tempo para seguirem algum curso. A quase inércia é invisível para o melhor observador. Os movimentos mais lentos pertencem à paciência. A única transparência está no medo que causa calafrios, pelo simples motivo que somos humanos: a escuridão é um lugar habitado. Esse é o mundo e não há como fugir dele. Decisões impensadas podem levar qualquer pessoa para o desfecho trágico, como o precipício esconde o silêncio. Não seria nenhuma novidade, saber que muitos se apressam com a própria fatalidade. Outros, não aceitam a ideia de que qualquer um pode morrer sem dificuldades. Afinal, somos todos semelhantes. Não há para onde fugir. Existe alguma certeza para exemplificar o motivo pelo qual a ilusão é sempre um estado dopante, asfixiando lentamente aqueles que buscam equilibrar suas ansiedades. A ficção do pesadelo está na realidade. Nele você não consegue viver sem algum vício. É o que lhe mantém vivo após uma jornada pela sorte da violência. Todos os dias somos pegos, repentinamente, por fatos que nos cercam, durante o instante do desastre alheio. Essas águas são profundas e espreitam o ar que respiramos. Querem nos arrastar para o fundo onde o fôlego perde qualquer opção. O amanhecer não é para todos e a noite se aproxima.
— Hellen, Hellen, quem sabe poderíamos nos encontrar fora daqui. Você faz trabalhos, por assim dizer, particulares. Você sabe.
— Claro, meu amor. Pagando bem eu o levo para as estrelas.
— Danadinha, você merece todo o fogo.
— Olha querido, você tem algum lugar especial ou mora aqui por perto.
— Não se preocupe com isso. O lugar para onde vou levá-la, nunca mais nessa vida terá outro igual.
— Não sei se fico assustada ou lisonjeada. Você poderia deixar de ser assim tão misterioso.
— Não tenha medo. Eu como quando tenho fome. Simples assim.
Capítulo 4
●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●
Carlos A. Blanc
® Acost Singler
Rascunho

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠”Nada é mais forte do que desejar algo de verdade e esse é o maior impulso pra conquistar qualquer objetivo”

Inserida por NaraNoleto

“⁠Paz é sobre escolher o que é mais valioso”

Inserida por NaraNoleto

⁠A cruz se torna mais leve quando já sabemos o resultado. É morte que gera vida.

Inserida por rogersestevam10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp