Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534802 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Que me beijem as abelhas
Que me lambuzem com mel !
Mel da tua boca,
Mel dos olhos teus.
03/08/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Princesa linda
Linda princesa dos olhos de mel.
Seu sorriso é tão lindo, mas lindo que o azul do céu.
Linda você é minha inspiração, morena perfeita que encantou o meu coraçao.
Seu rosto tem luz, seu olhar seduz; noites estreladas estrelas feliz por ter entre elas o brilho mais encantador de uma mulher sincera que brilha e brilha com amor .
Sua boca bem desenhada fascina meu olhar; e se você sorrir flores florecem o céu fica mais claro o dia perfeito pois você é linda de qualquer jeito.
Linda princesa, princesa do sol princesa das estrelas princesa das flores, és pra mim preciosa uma mulher jeitosa de uma beleza sem fim; Menina mulher você perfuma o ar e me faz por você se apaixonar.
Princesa tens a mais bela das nobrezas um coração sincero. você abrilhanta meu mundo, princesa de contos de fadas, mais não é utopia é delicada é forte é carinhosa do beijo gostoso de gosto diversos, "gosto de chocolate, gosto de café e gosto de algodão doce" doces beijos que faz o tempo parar, e que faz eu querer ficar sempre ao teu lado,princesa linda está com você é está no sétimo céu e você está aqui com muito carinho no meu coração.

Inserida por LucianNogueira

“Não seja a pessoas que comem mel.E sim as que comem abelhas..”

Inserida por cleisoneiffler

Se você sabe como extrair mel da sua vida, é por dois motivos: você se conhece e aprendeu a dominar as abelhas.

Inserida por ThiagoTombini

De mel quase todos
nós gostamos;
Mas poucos de nós
plantamos flores.

Inserida por JorgeTolim

Os teus olhos têm a beleza e o brilho da lua, e os teus lábios, o mel e a secura de uma noite de verão.

Inserida por VANTUILO

Você é o mel do meu dendê!

Inserida por Jean_Quintino

Nos luares de sangue, se te escrevo cubro-te com amor, pelos surgimentos há mel.

Inserida por ClaudethCamoes

Todo amargo pode se tornar doce como mel, basta estudar as belezas e preparos de seu véu.

Inserida por ClaudethCamoes

Conhecimentos gravitacionais são adquiridos constantemente devido a uma paixão sublime, e são os melhores conhecimentos para você.

Inserida por AndersonRitzmann009

Lábios de mel. Cujo o céu é o céu da tua boca. E o paraíso o interior da tua rosa.

Inserida por TiagoAmaral

Vida, a vida pode ser cruel,
vida que se queixa sem ter o mel,
para adoçar essa vida,
pode olhar a fauna, flora, mar e céu.

Felicidade, esta é uma peça,
peça esta de um quebra-cabeça,
que talvez não tenha fim.
Pois cada momento feliz
é montado peça a peça por você, por mim.

Porém ela continua incompleta,
sempre buscando ser descoberta,
e pode, nos mínimos detalhes da vida.
A felicidade nunca esta pronta,
mas é constantemente construída.

Vou lhe contar um segredo,
encontre algo que ame fazer,
e de seu máximo, será um prazer, sem medo,
e com certeza, querendo, mudará seu enredo.

Não trabalhe somente pelo dinheiro,
esta é uma cultura criada sem direito,
precisa se realizar no que gosta de fazer,
só então sentirá o verdadeiro prazer.

Concorde que o amor é o que há de mais valioso,
então, ame seu trabalho, pessoas, tudo que puder,
e ai se tornará vitorioso.
A vida é um espelho de sentimentos,
então se remeta a um bom endosso.

Inserida por diego_luis

Sou menina de trança com
olhos cor de mel,
tenho alma de borboleta que
sobrevoa pelos jardins
levada pelos encantos e guiada
pelo amor.

Inserida por SueliMatochi

Lua cheia
Amarelada
Luar cor de mel.
Lua cheia
Rua Molhada
Ilumine os sonhos meus.
Brilha lua
Doce lua
Transborde em pontes de mel.
Derrame na rua
Gotas de lua
Doce luar do céu.

Inserida por babibedani

CHUVA DE BÊNÇÃO
.
No Nordeste o primeiro sinal de chuvas nos enche de perspectiva de dias melhores; e de fato para nossa região é uma benção. Quem pode dizer “farei descer chuva”, senão o Senhor? “Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênçãos.” Ezequiel 34.26
Neste versículo, temos uma bênção múltipla “Serão chuvas de bênçãos”. A palavra chuvas está no plural. Então podemos aditar de modo semelhante que a graça é um dom de Deus, tão igualmente necessária como a chuva para o solo. Assim como as plantas, necessitamos “chuvas de bênçãos” para sermos pessoas de oração, nos manter humildes, nos tornar zelosos, para nos preservar nesta vida e ao fim das contas, para nos levar ao céu.
Oportunamente, levante os olhos hoje e tal qual planta ressecada, abra seu coração e postule a Deus uma chuva de bênção em sua vida. “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos…” Dt. 28.12ª AMÉM.

Inserida por FCNOBREGA

logo eu que nunca acreditei na aleatoriedade, te encontrei no acaso.
Bem que dizem "que os melhores sentimentos chegam de forma inesperada". Mas eu que acredito em quase nada, duvidei!
Pensei que quando chegasse meu amor, saberia exatamente quem ele seria. Me enganei.
Já fazem alguns meses que você está aqui, e desde o começo senti, que apesar de todo meu cuidado, me apaixonei por alguém tão diferente de mim.
"Se não for assim... não vira poesia"- é o que dizem os poetas.
E eu que não queria alguém na minha vida agora, que não queria ficar pensando onde você está enquanto desejo estar contigo, ainda que fosse presa no congestionamento estressante das seis e meia.
Logo eu que não queria ter um coração ocupado, estou entupindo o meu, de você.
Eles dizem que estou diferente, que meus olhos brilham, e que nem estou mais tão crítica como sempre fui.
É que eles não fazem ideia, do ser humano incrível que preenche minha mente.
Acho que estou adoencendo...
Talvez eu pense que é amor, mas e se for pedra no rim? Daquelas tão forte, que fazem a gente delirar.
Acho que estou adoecendo...pois só consigo pensar nas coisas que poderíamos estar fazendo juntos caso a distância não fosse um problema. Nos sorrisos, nos abraços, nos momentos que seriam só nossos, e em tudo que você pode me ensinar. //
É um tanto quanto engraçado, né? E acredito que você esteja perdido, com medo de confiar no desconhecido, apesar de ansioso para se jogar numa linda e nova história. //
Foi tudo tão mágico e inexplicavel, que questiono: "se conseguimos viver algo tão intenso em tão pouco tempo... o que seríamos capazes de fazer numa eternidade?'
//
Em todo caso, esse tempo de espera e insegurança não é em vão, pois sei que é de verdade. Meu coração que nunca levou jeito para o amor, fica calmo quando pensa em nós. E eu, que sempre duvidei do acaso, passei a acreditar no destino depois que o mundo deu tantas voltas, e parando no mesmo lugar, nos surpreendeu com pessoas prontas para ficar.

Inserida por nandhafranklin

"Não fique triste se ninguém aposta em você, fique feliz por você apostar em você...
..os melhores fizeram história por confiar em si mesmo...

Inserida por evans_araujo_leite

Sem papel a vida não precisa correr fel . já quê há vida é doce e também como mel.

Inserida por ClaudethCamoes

Não me procure como beijo de beija flor, estou contigo repondo mel ao amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Todo mel traz em sua essência o néctar de uma flor mulher.

Inserida por biohelioramos