Assim é se Lhe parece
O Mérito de Tudo não está no valor da importância que apresenta mas no significado que lhe atribuimos.
Linda, meu amor ilusório queria poder te encontrar um dia e lhe dizer que a comunicação, é tão somente a arte de falar um com o outro, dizer o que sentimos o que nos aflinge, o que pretendemos, porem devemos falar com clareza, e principalmente ouvir o que o outro fala, devemos deixá-lo certo de que estamos ouvindo e prestarmos atenção em tudo e é, sem dúvida alguma, a habilidade essencial para a criação e a manutenção de um relacionamento de amizade, de família e mais importante ainda, num relacionamento amoroso.
Porem eu acredito que o mais alto nível da comunicação não é tão somente o verbal. Quero dizer que eu quando amo de verdade alguém, mostro isso também com atitudes. Se eu te encontrasse Faria coisas amorosas para você. Seria atencioso. Colocaria todos os seus sentimentos em pratica, só pra te fazer sentir segura e feliz comigo. Mandaria flores. Lembraria dos aniversários. Rsrsrsrs Criaria os nossos próprios feriados de amor, eu não ia ficar esperando só pelo Dia dos Namorados para comemorarmos.
Iria dizer todos os dias que TE AMO, através de palavras, de atitudes e gestos.
Estaria a seu lado em suas falhas. Faria você estar comigo, não por obrigação por me amar, por AMOR.
Ah meu anjo, queria tanto saber quando você estivesse se sentindo solitária, incompreendida. Pois se eu me sentir assim você ficaria sabendo, pra que você se sinta mais forte por reconhecer que tem forças para me confortar.
Espero ansioso por esse encontro e será melhor ainda celebrar dias comuns, datas pessoais, como o primeiro encontro, o primeiro olhar, o primeiro beijo, ate aquele motivo bobo no qual nos fez discutir rsrsrsrs.
Você seria a pessoa mais especial na minha vida
Abraço, Abraçá-la-ia a todo o momento, com o coração, com a alma, com os sentimentos, sempre. A comunicação de amor não verbal revitaliza a relação.
Respeitaria o seu silêncio, porque momentos de quietude também fazem parte das necessidades espirituais de cada um não é verdade?
Finalizando meu anjo, eu deixaria que todo mundo soubesse que valorizo você acima de tudo nesse mundo. Você merece Bianca Comparato
QUANDO EU LHE DER UMA ROSA, NÃO PENSE NA AMAVEL FLOR QUE ESTOU LHE DANDO, MAS SIM RECEBA E ABRACE ESSA VIDA QUE ESTOU DANDO EM SUAS MÃOS...
Não desconte em outros o que alguém lhe fez sofrer. Quebre a corrente. Nunca vale a pena inocentes pagarem pelos culpados. A vida dará o troco aos culpados da mesma forma que aos que maltratam inocentes.
Se precisar de mim tenha a certeza que lhe darei um conselho, mas se eu naum souber do assunto deixe que pensarei por vc, mas se eu naum puder pensar eu estudarei por vc, mas se mesmo assim naum souber estudar lhe apoiarei no que for mais correto pelo meu coração.
Nunca lhe abandonarei!!
Escrever sobre nossas travessuras é divertido e prazeroso, cada bilhetinho ou e-mail que lhe envio fico a meditar.. espero que um dia eu consiga tomar coragem e dizer ....ainda não consigo nem escrever...um dia eu te falo; o segredo do meu coração.
Não reprima seus pensamentos ou sentimentos, fale-os e expresse-os, pois o que ele poderia lhe proporcionar hoje, talvez amanhã não seja mais possivel.Mesmo que sempre se matenha com a mesma forma de pensar, o mundo sempre muda e as oportunidades perdidas no agora, talvez não possam mais serem aproveitadas, perdendo-se em um eterno nunca.
Sempre que alguém afirma que dois e dois são quatro e um ignorante lhe responde que dois e dois são seis, surge um terceiro que, em prol da moderação e do diálogo, acaba por concluir que dois e dois são cinco...
AO TÉRMINO DA AMIZADE, COM AQUELE QUE UM DIA ACREDITEI QUE TAMBÉM FOSSE MEU AMIGO, EU LHE DISSE:
- MUITO BEM! ESCOLHA SUAS ARMAS, E SIGA ADIANTE COM SUA VIDA. A PARTIR DE HOJE EU NAO MAIS LHE PROTEGEREI, VOCÊ ACABOU DE ABRIR MÃO DO TEU ÚNICO ESCUDO.
talvez um dia eu consiga envia-lhe estas palavras que correm em meu coração,mas por encontro prefiro ainda sufoá-las.
Estava pensando em lhe dar varias rosas...
E dizer um porque que te amo para cada rosa que eu teria em maos.....
Mas pensei melhor e vi que seria uma tarefa impossivel.....
Pois faltariam milhoes de rosas!!!
Nunca deixes que alguém lhe diga o que fazer se esse alguém nunca fez o que lhe disse pra fazer,pois só os tolos ouvem uma voz que não tem razão ou nem mesmo conhece o significado de razão
Alex, quero lhe dizer que desde que te conheci, não consigo sair do seu lado!Quero que esses momentos jamais sejam esquecidos.Você é uma pessoa muito importante na minha vida e foi ao seu lado que descobri o verdadeiro sentido de amar e ser amanda. Te amo!
