Assim é se Lhe parece
Não quero que essa luz se apague ou se perca no escuro em que lhe assisto;
Meus sonhos se movem em um artificio mágico que me dá a direção;
Quero as verdades reais sem desafiar as certezas dos planos que temos para o futuro e nem diferença;
Os sinais que ficam para que eu me acostume com a imensidão do seu amor por mim;
Que a vida lhe traga flores lindas, mas se você não vai com a minha cara...QUE FIQUE BEM SERVIDA (O) COM OS ESPINHOS.
Não lhe prendo, não lhe solto, não lhe seguro, muito menos lhe sufoco.
Não me apego, não me entrego, não disfarço e nem demonstro.
Eu sou assim, sou agora, sou pra ontem, sou intenso e sou diminuto.
Eu sou eu, sou pra você, se quer vai ter que ser agora, eu não quero pra depois, não quero pra daqui meia hora.
Venha pronta, venha linda, de shorts rasgado e camiseta amassada, mas venha agora, porque amanhã eu posso não ser mais isso e aí meu bem, não será mais você, será outra, será intensa ou será apenas outro alguém, mas pode ser que não, pode ser que eu lhe queira, só que agora, de outra maneira.
Minha paixão, assim como um pássaro ferido, está presa ao próprio ferimento que muitos lhe causaram, e assim, não consegue se libertar, não consegue mais voar, ser livre. Por favor não me fale o contrário porque eu sei que pássaros são fracos, ou sofrem muito ou morrem.E nesse momento não há nada para sarar suas asas quebradas.
Veio-lhe a mim após de, na última terça "mui horrenda" por sinal, ter presenciado mas uma dessa histórias de vida que comprovam que o destino existe realmente.
Deus escreve certo por linhas certas, nós que não sabemos ler.
O fardo nunca é, e nem será, maior do que podemos carregar.
Toda experiência de vida é um aprendizado, devemos passar de cabeça erguida e FAZER HISTÓRIA!
Não fique sentado à beira da estrada esperando carona. Caminhe, sendo assim alguém poderá lhe ajudar por saber o que você deseja.
Hoje a humanidade esta sem alma, não se importa com o próximo e quando lhe dão importância, com certeza há algo no meio que os interesses.
O poder tomou posse de tudo de bom que havia em nós, até mesmo nos tempos das Antiguidades onde a rigidez e a clareza humana reinavam não havia tanta miséria quanto hoje, não falo miséria em questão de riqueza e sim miséria de coletividade e unidade; Houve um homem que nos demonstrou essa beleza de ser e observar o outro como algo importante, sim quando se diz dessa maneira já imaginamos quem seja, é O Cristo ou Jesus como queiram chamar, ele é um cara que não teve medo de demonstrar sua bondade e amor, e fez isso de alma pura coração limpo sem nada material em troca, tudo o que desejava era a sua remissão e absorção de seus ensinamentos que realmente eram e são filosofias perfeitas na maneira de viver.
Séculos se passaram e seu nome vem ultrapassando barreiras sendo esse Jesus o precursor do Cristianismo.
Porem não houve só ele com essa dádiva houve vários homens que pelo bem de todos se Humilhou e até morreram a exemplo de suas sabedorias.
Contudo, a alma humana deveria se compadecer desses exemplos, porém se deleitam na onda Capitalista que não é só liberdade é uma ditadura disfarçada, trágico. Também não defendo o Socialismo que de social não tem nada; É acredito que séculos virão e o mundo continuará o mesmo se não pior, mas ainda existe e existirão almas humanas que praticarão o bem sem escambo
TRISTEZA
Chore de tristeza pelas consequências que as suas atitudes lhe trouxeram.
Mas nunca chore pelas ATITUDES que você teve de tomar, se elas foram JUSTAS.
Não siga achando que a espera lhe trará bons resultados. Não se esqueça que você é humano, mutável e suas decisões nunca falaram mais alto do que a verdadeira vontade dentro do coração.
Felicidade é uma questão de escolha .. Não deixe nada ou ninguém te colocar pra baixo e lhe fazer mal,afinal a vida é muito curta para perdermos nosso tempo se preocupando e nos intristecendo! Escolha ser feliz mesmo porque a sua vida,e a sua felicidade é mais importante do que qualquer coisa.
A árvore torta julga, convicta, que o que lhe faz torcida é o vento que a agita e não a sua própria conformação
