Assim é se Lhe parece
(...) Poderá uma pessoa afirmar ter sido feliz num determinado momento da sua vida, que lhe parece encantador retrospectivamente? O próprio facto de o recordar ao dar-se conta da felicidade que então deve ter sentido deve satisfazê-lo. Mas ter-se-ia sentido efectivamente feliz nesse instante de pretensa felicidade?
Pode-se compara essa pessoa com um indivíduo que possuísse uma parcela de terra em que estivesse escondido um tesouro, do qual ele, contudo, não teria conhecimento. Poder-se-à considerar «rico» esse homem? Do mesmo modo não considero feliz aquele que o é sem se aperceber disso, ou sem saber a que ponto monta a sua felicidade.
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo por você.
Antes que me toque!
É preciso,
que eu te fale,
o que tenho para lhe oferecer.
Tenho sonhos,
escondidos para lhe dar.
Tenho desejos,
aflorando para lhe regar.
Tenho vontades,
salivando querendo, lhe amar.
Tenho verdade de amor,
para lhe confessar.
Tenho, amor!
Muito amor...
Tenho um mundo,
dentro de mim que te espera.
E ansiava
o seu tempo,
para que eu pudesse lhe oferecer.
Lhe oferecer,
todos os meus prazeres.
E fazer de você
o homem mais feliz desse mundo.
Tenho tantos "teres",
"quereres",
que transbordam em suores.
Desejos...anseios.
Fomes...sedes.
Vontades!!
E só você eu,
consigo enxergar,
para receber
esse mundo de
teres e quereres de mim.
Seu aniversário estava super cansada mais te enrolei até meia a noite só pra ser a Primeira a lhe desejar Feliz Aniversário... personalizado! Amo Mr. Felisbino
Jogaram pedras em você? Ofereça-lhe flores. Desejaram teu mal? Deseje o bem. Riram da sua fé? Ore por este alguém. Não deseje o mal para ninguém. A vida fica bem mais leve e bonita quando se transmite a paz e o amor. Existem muito mais coisas para se preocupar do que, com as malícias do ser humano. Deixe a flor do amor desabrochar no seu coração. Acredite, você atrai o que você transmite.
Não lave as mãos como fez Pilatos, para se esquivar de uma situação que lhe poderia causar prejuízos pessoais. Tome partido a favor da justiça, mesmo que sua decisão não seja a correta. Os Pilatos de hoje dizem "o problema não é comigo, deixa isso pra lá", "se eu testemunhar a seu favor, posso perder meu emprego, ou sofrer consequências...", "comprar briga pra mim, eu não!", "eu não vi nada, não sei de nada!". Enquanto pensarmos assim, inocentes continuarão sendo injustiçados e os criminosos continuarão livres e impunes. Como escreveu Bertold Brecht, primeiro levaram os negros, não importei, porque não sou negro; depois levaram operários, eu não importei, não sou operário; e assim vai desfilando uma série de fatos, até que um dia a desgraça cai em cima daquele que não se importou com os outros. E como não se importara como os outros, estes também não se importaram com ele.
Digno de pena é aquele que jamais viveu um grande amor. Não por faltar-lhe oportunidade, mas pela ausência de coragem.
ORAÇÃO A DEUSA BASTET,
Neste início de ano venho lhe pedir, nos proteja dos maus-tratos, abandono e indiferença dos humanos. Cuide dos meus “irmãos” que vivem, nos rios, mares, matas e no ar. Nos livre das ruas, superstição, gaiolas, laboratórios, caçadas, pescarias, matadouros, granjas,“diversão” e dos sadismo dos humanos.
Amém...
Não dê importância ao mal que, por ventura, alguém lhe fizer, mas sim, ao bem que muitos lhe desejam.
Mas pelo que parece,a graduação de Médico,não lhe conferiu boa educação,e esta,vem de casa!
-Dr. Luciano Ferraz, Médico Legista,em cena do livro: O Senhor de Marfim.
Ah... se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do universo, naqueles dias em que você está triste. Eu inventaria um lugar especial para você ser FELIZ
Viver uma vida de Fé em Fé é o estilo de vida que lhe fará um vencedor. Assim todos verão terminar triunfantemente!!
Incrível essas tuas palavras que me fazem desejar-lhe todos os dias. Todas as horas a cada segundo, que nos pertence. Tempo onde aquela velha pluma voo para longe, mas voltou para seu amado
E quando tomou o último drink, olhou no outro lado do bar como se nada mais lhe interessasse, e ali estava ele.. Alto, magro e com um semblante carregado de beleza, do jeito que ela pedira á Deus. Ele a olhou. Os olhares se fundiram. Eles sorriram. Ela soube que a vida tinha guiado ela até ali. O sonho se realizara. Como se o destino dissesse: Toma teu príncipe e vive.
Eu.
Eu sou capaz de perdoar....
Eu sou capaz de lhe estender a mão....
Eu sou capaz de provar amor...
Eu sou capaz de te erguer do chão...
Se eu sou assim, acredito que você também pode....
Ou não??
Josias.Junior
Desde a mais tenra infância, Tomás de Aquino deixava de chorar quando se lhe apresentavam livros e manuscritos. Erasmo dizia na juventude: Quando tiver dinheiro, comprarei primeiro livros, em seguida roupas. Luís Veuillot antes mesmo de saber ler experimentava grande alegria quando era presenteado com livros. Consagrou os primeiros e magros recursos à compra dos autores clássicos nos alfarrabistas. Mais tarde quantas horas deliciosas não passou no cais do Sena, folheando livros curiosos!
