As vezes sou Dura com as Pessoas

Cerca de 88192 frases e pensamentos: As vezes sou Dura com as Pessoas

O mundo precisa é de gente que mostre horizontes novos e coloridos e não de pessoas que nos sufoquem com as suas negatividades…

As pessoas que valem a pena são simplesmente aquelas que se preocupam, que fazem questão de se mostrar presentes em todos os momentos porque, mesmo que estejam distantes, continuam conosco, já que ocupam um lugar no nosso coração, o que faz com que nunca estejam longe.

Profissional visionário é aquele que nasceu também para servir às outras pessoas para obterem grandes resultados

Não adianta ser religioso; Quem não ama e não respeita as pessoas de sua casa, negou a fé e é pior do que o incrédulo.

Nas igrejas a cada dia que passa aumenta o número de pessoas que dependem de alguém para "carregá-las"; a cada que passa diminui o número de pessoas dispostas a "carregar" alguém.

Ninguém se torna especial pela posição que ocupa;
Mas há aqueles que, por serem quem são, tornam especiais os lugares por onde passam!

Eu vou atrás do que não posso ver, porque cansei das pessoas me dizendo o que é errado.

Muitas das situações da vida exigem saber que existe um tempo, entre o plantar e o colher!
No mundo corporativo esse saber é muito e, intencionalmente, esquecido!
Isso vem gerando grandes desequilíbrios nas pessoas e, consequentemente, nas próprias organizações.
Incrível notar que mesmo com a imensa quantidade de novos conhecimentos humanos, e novos conhecimentos sobre o ser humano, a utilização prática desses conhecimentos ainda seja mínima!

"A inteligência ficou "cega" de tanta informação!"

De todas as pessoas que um dia foram embora, é de mim que sinto mais falta.

Existem pessoas, e pessoas.
Uns tem luz própria, só precisa de si mesmo para viver. Outros são como sombras, não conseguem se desprender.

Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.

Deus seria injusto demais fazendo experimentar o sofrimento pessoas inocentes.Todos que sofrem devem saber o porquê de sua dor.

Ainda bem que existem o tempo e as dificuldades fazendo de nós pessoas melhores e prontas para superar qualquer desafio.

Tentar ser bom para as pessoas tem seu preço, e na maioria das vezes é caro e o troco vem errado.

Algumas pessoas acham que a influência não existe, mas elas mesmas estão sendo influenciadas a pensarem dessa forma.

Procure escolher as pessoas certas, mas também não tente escolher muito. Seja seletivo, porém flexível. Valorize virtudes, seja condescendente com os defeitos. Seus e dos outros. Abdique de amores impossíveis ou não correspondidos – ou aprenda, por opção, a conviver com eles.

Pessoas são cruéis, elas não se importam com quem fica após sairem, e aprendi isso com você.

O dinheiro muda as pessoas com a mesma frequência com que muda de mãos. Mas, na verdade, ele não muda o homem: apenas o desmascara.

Há um mundo enigmático lá fora. Um mundo de diferenças habitado por pessoas indiferentes. Um mundo que cultua o conflito, que se afasta do consenso.

Não existem casais perfeitos. O que existe são pessoas que se amam, se entendem e se respeitam ao ponto de conviverem por anos ou por toda uma vida, pois enquanto existir amor e respeito, um relacionamento nunca morre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp