As vezes sou Dura com as Pessoas
DEUS jamais ensinou através de seu FILHO e o Evangelho; como exercer PODER e PRIVILÉGIOS sobre as pessoas, mas SERVIÇO ao PRÓXIMO.
"As pessoas não nascem boas ou ruins. Elas somente são o reflexo das circunstâncias em que viveram. Não estou dizendo que devemos ponderar os nossos sentimentos contra aqueles que nos fizeram mal, só estou dizendo que não sei o que devemos sentir."
Tudo que façamos para sermos agradável ao MUNDO é o caminho mais rápido para rejeição de DEUS.
CRISTO fez de tudo pela humanidade com a preocupação de nunca desagradar à Deus.
Nem sempre uma pessoa bem sucedida na vida é uma pessoa boa, honesta e exemplo para as demais. Lembre-se que existem pessoas que fazem as outras pessoas de escada para subir na vida.
A inspiração durante um momento de reflexão poderá extrair palavras que não só elevará a estima de outras pessoas, como também ajudará em nossa vida diária
Conheci várias pessoas tentando tampar um vazio que, em mim, sempre existiu. Achei que vivendo com cada uma delas encontraria a certa pra ocupar esse vazio, apostei demais em cada uma delas, confiei e elas foram embora.
Isso já aconteceu tantas vezes que comecei a achar que o problema era comigo. Me machuquei demais e a dor me mudo, comecei a ficar fria, grossa, falando coisas sem pensar.
As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.
Não somos donos das pessoas, os filhos espirituais que nos foram confiados, precisam ser gerados, amados, cuidados, confrontados, disciplinados, mas irá chegar o dia de olhar nos olhos deles e dizer filho valeu a pena você cresceu, amadureceu, segue o seu caminho, e cumpra cabalmente aquilo que Deus colocou em sua vida.
Não tente agradar a todo mundo.
As pessoas que não confiam em você continuarão a não confiar.
As pessoas que confiam em você continuarão a confiar, mesmo que falhe consigo mesmo, ou até com elas.
"Conheci pessoas que passaram por minha vida e nunca me acrescentaram nada, conheci outras que em algumas horas me ensinaram mais do que aprendi em toda a minha vida, já trai pessoas que dariam a vida por minha causa, já perdoei pessoas que repetiriam todo o mal já feito uma vez. Já corri atrás de coisas que poderiam me alegrar por momentos e já perdi oportunidades por apenas estar acomodado. Já perdi noites de sono tentando criar chances de melhorar no meu trabalho e já ganhei um dia inteiro de felicidades sem planejar nada. Já fiz amigos que nunca imaginei que contaria segredos ocultos, já contei segredos para amigos que se ocultaram, já pensei em escrever um livro, até comecei, mas resolvi me calar para não escandalizar pessoas. Descobri que sou cheio de erros, falhas, pecados, transgressões, dúvidas, desconfianças e que tenho meu lado mal...mas descobri também que tenho um coração muito mole e deixaria de fazer minhas obrigações para fazer pessoas que amo felizes... ( VOCÊ INCLUSIVE)
Queria expressar tudo em uma página apenas, mas uma vida inteira seria impossível escrever inspirações que aparecem e somem. Sou grato a DEUS por mais um mês encerrado e agradecido de começar um novo, sou grato a DEUS por você marcado aqui existir! E se não sabia, fique sabendo, você faz a diferença em minha vida e um dia quando eu for embora pra minha casinha no campo levarei meu violão, meu bongô e um retrato seu pra pendurar na parede da sala, VALEU AMIGOS!"
Em primeiro momento as pessoas te tratam com grosseria e má educação, aí quando descobrem quem você é estampam um sorriso amarelo no rosto tentando te comprar, quanta hipocrisia! Amo aqueles que amam do jeito que somos...os outros apenas suporto.
AS PESSOAS FALAM QUE DEPOIS DAS DECEPÇÕES A GENTE FICA MAIS “FORTE”, CREIO QUE AS VEZES FICAMOS MAIS VULNERÁVEIS A ELAS…
Quando perdemos a SENSIBILIDADE do Espírito Santo; será a partir dai que, o evangelho e as pessoas deixaram de ser o objetivo. Passam somente ser um GRANDE JOGO de interesse.
Pode um homem pode viver num mundo rodeado de pessoas, onde só exista ele?
Sim! Como?
É simples.
Todo egocêntrico vive no mundo totalmente vazio e solitário, porque, para ele, no mundo só tem espaço para si próprio.
Sabe, existem pessoas que nos mudam sem nem mesmo saberem. Acham que não fazem a mínima diferença, mas não se dão conta do poder que possuem. Existem também, pessoas que nunca farão a menor falta em nossas vidas. Porém, existem vidas que não seriam as mesmas, sem certas pessoas. E são dessas, que prefiro lembrar.
As pessoas dizem buscar apenas pela verdade. Mas a verdade é que quando ela aparece, nem todos são capazes de aceitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp