As vezes sou Dura com as Pessoas

Cerca de 89007 frases e pensamentos: As vezes sou Dura com as Pessoas

Às vezes o destino não coloca na sua vida as pessoas que você gostaria ou mereceria conhecer. Não. Ele põe justamente aquelas que você PRECISA conhecer. Aquelas que vão te magoar, te dizer coisas ruins, te polir e te gastar até que você esteja pronto para aquelas destinadas à te fazer feliz.

Há pessoas que passam na nossa vida e deixam marcas. Outras passam e deixam meias usadas e brincos.

O mundo está cheio de pessoas que só fazem falar.
Mas, quantos entre nós realmente fazemos o que falamos ?

Na ânsia de ser o que não são, as pessoas mudam de rosto todo dia, mas a essência continua. Rosto bonito não esconde caráter distorcido.

Assim como o mundo gira, os sentimentos vão morrendo aos poucos, as pessoas vão desistindo de lutar sozinhas por sentimentos que só elas acreditam. É assim que tem que ser, se não te faz feliz, abandone... não insista ou perca anos da sua vida com relações frustradas que não te levam a lugar nenhum!

As pessoas dizem para você pensar positivo. Mas pensar positivo não é nada fácil quando a vida não está sendo positiva com você.

Escuto às vezes pessoas que dizem “nossa, peço tanto a Deus, mas ele não me atende!”. Na verdade, nem sempre o que queremos é de fato o que nos fará bem, Deus sabe o que é melhor para nós. E da forma dEle, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou. Lutar contra isso só vai atrasar sua vida. Por isso, na hora de pedir, peça sabedoria, que Deus limpe seus olhos para enxergar o caminho certo.

As pessoas ficam me fazendo perguntas para as quais eu não sei as respostas.

Sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram em minha vida: as boas me deram as melhores memórias. As más me deram lições e me mostraram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar!

Posso até morrer de saudade, mas não corro mais atrás de pessoas que não dão um passo por mim.

É triste, mas as pessoas preferem perder um amigo do que perder o orgulho!!

Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam de ter significado. Logo, não haverá mais respostas, apenas melhores e melhores mentiras, e mentiras não nos ajudarão a vencer essa luta.

(Jon Snow)

Ninguém se beija por nada. As pessoas se beijam porque sentem algo um pelo outro

Tem pessoas que precisam perder tudo na vida para abaixar o nariz, acabar com a arrogância e dar valor para as pessoas que sempre as ajudaram. Não comparo essas pessoas a animais, porque até mesmo os animais reconhecem quem lhes dá carinho...

Um erro comum que as pessoas cometem quando tentam projetar coisas completamente à prova de imbecis é subestimar a ingenuidade dos imbecis completos.

Douglas Adams
Praticamente inofensiva. São Paulo: Arqueiro, 2007.

As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar.

Os problemas nos tornam pessoas maduras, problemas em excesso nos tornam pessoas frias.

As pessoas gostam de pessoas fingidas, que se moldam para agradar uma sociedade patética e hipócrita... Ser autêntico é crime.

Há pessoas que vão tentar te desestabilizar, vão tentar te humilhar, vão querer te derrubar, simplesmente por não ser capaz de ser vitorioso como você. Não baixe a cabeça para ninguém, seja forte e resista, porque o mal não prevalecerá contra o bem, desde que você não se deixe abater.

As pessoas que não têm muito respeito pelo próximo é porque têm menos ainda por si mesmas.