As vezes sou Dura com as Pessoas
Todas as pessoas tem condições de aprender qualquer coisa, variando de uma para outra apenas o método de ensino mais adequado e o tempo exigido para assimilação.
Na vida, não existe situação insuportável, pois as pessoas são capazes de se adaptar a qualquer condição; contudo, o momento da transição e adaptação para condição pior é o mais doloroso.
Na vida sempre nos deparamos com pessoas incríveis e especiais, que nos fazem acreditar que ainda podemos extrair muita coisa boa do ser humano.
Para esta semana:
observe os caminhos por onde passar;
nas pessoas que você guarda dentro;
nos abraços que te ligam;
nos sorrisos que te dão certeza;
no amor, ná fé e na sua religião.
❥
Muitas das vezes as pessoas se apaixonam pela beleza externa e esquece de que tem de conhecer a beleza interna também, o belo é uma questão de vista, principalmente quando ele é externo, conhecer a beleza interna é ir além, é enxergar a alma do outro.
Muitas vezes é preciso morrer nos corações de muitas pessoas, para renascer nos corações que nos valorizam.
Nos meus muitos anos de vida, aprendi que a maioria das pessoas subsiste da melhor forma que consegue. Sem intenção de magoar ninguém. É apenas um subproduto terrível da sobrevivência.
Amanheceu...
Abra a porta de sua casa...
Deixe o sol entrar...
Receba pessoas...
Sinta o perfume...
E agradeça pela visita.
Quem fala em demasia, pode afastar pessoas;
Porém, quem sabe ouvir,
Pode juntá-las para perto de si!
É importante aprendermos a dizer não, para saber lidarmos com o egoísmo das pessoas.Não há reciprocidade maior que a sua própria companhia! Faça bom proveito de si mesmo! Desapegue-se de somente ter que agradar , deixe que sintam a tua falta... Muitos acham-se muito superiores , e detalhe... Eles sabem disso ... Fingem não notar ... Pouco se importam com suas opiniões... Acostumaram-se com o seu sim ... Sempre o sim ... Então quem tal um não para variar ? Façam isso... Você não e obrigado a ser o que não lhe são em agradecimentos... Quantas e quantas vezes usamos o nosso melhor para ajudar ? Resultados os melhores nós trazemos , e sabem o porquê? Porque quando gostamos o fazemos com prazer , com carinho , com respeito e afeição... Porém infelizmente muitos de nós possuem uma deficiência muito grande ou seja... Admitir , reconhecer, valorizar e manter , são claramente atitudes muito linges de se ver ... Portanto pratique o não com um discreto aumento, mas o faça com frequência ...
Não foi só a maldade e a intriga que fez as pessoas infelizes, foi também a confusão e o mal-entendido. Acima de tudo, foi a falha em entender a verdade simples de que outras pessoas são tão reais quanto você.
Quando Deus está no controle da sua vida e determina a sua vitória, até aquelas pessoas que não quiseram te ajudar, verão o que Deus fez por você.
"As pessoas que admiravam os milagres de Jesus, gritaram: CRUCIFIQUE-O. Se você busca elogios, reconhecimentos, admiradores, você está prestes a ter inimigos. Os mesmos que te bajulam hoje, serão os mesmos que amanhã te condenará."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp