As vezes sou Dura com as Pessoas
Amanhã de manhã você terá um novo sorriso,
as pessoas que te amam vão te levar ao paraíso
Acredite sempre que a felicidade ande com você
ela adora tirar sorrisos,
é o que ela mais sabe fazer.
Há pessoas que vivem profundamente sem ter medo da morte.
Às vezes as pessoas no anseio de querer se feliz a todo custo procuram outras pra tapar o vazio que sentem e acabam buscando a ilusão pra se sentirem melhores... O que começa errado, termina errado!!!
Acredito que cada um de nos temos um lado "grosseiro". Usamos com pessoas que merecem, e outras pessoas usam-o com qualquer pessoa, mesmo. Eu, tenho esse meu lado, e começo a usar ele quando quero ter um escudo para nao me magoar.
Não quero conviver com os mesmos erros, com as mesmas pessoas, com os mesmos sentimentos. Quero gente nova, quero recomeço, quero novidade. Quero sentimentos diferentes, quero renovar... Quero amar.
E depois de tanto tempo, muitas pessoas me perguntam por você. Me dá uma vontade de andar com uma plaquinha pendura no pescoço com uma resposta "bem gentil", pra não ter que responder perguntas que não me interessam faz MUITO tempo.
E quando a nossa vida muda do nada, a gente não entende. Não entendemos porque certas pessoas saem de nossas vidas. Porque sofremos, porque estamos chorando. Achamos que Deus está sendo injusto conosco. Achamos que ele não está perto de nós. Mas não é nada disso. Isso é consequência de nossos erros. Isso serve na vida como aprendizado e com a maior certeza eu digo: "Ninguém aparece na vida de ninguém por acaso".
No momento a chora, grita e não entende o motivo. E depois quando o tempo se passa... Ah o divino tempo! Aí sim, iremos entender o motivo! Coisas maravilhosas nos esperam no trajeto da vida, que é impossível se prender ao passado. Mas isso, só enxergamos com o divino tempo.
Não se importe com opiniões de pessoas que trocam meia dúzia de palavras com você, mal sabem seu nome e escuta "histórias" pela rua. Se importe sim, com opiniões de pessoas que você ama de verdade, que te conhecem mais do que você mesma, que sabe sim até onde você é capaz. O resto? Deixa falar. Já disse uma vez: Deus conhece o nosso coração.
E todas as noites, eu agradeço. E todas as manhãs eu me fortaleço. Livrai-me de pessoas sem amor, amém.
E ficar sozinha não é triste. Triste é ver o mundo lá fora. Ver pessoas se matando, se xingando e sofrendo. Elas dizem que é por amor. E não é. Quem ama não perde tempo em confusões. Quem ama sente, corresponde e entende. E se for pra entrar em uma guerra amorosa, prefiro ficar sozinha. Aqui eu tenho a mim, o meu coração e a minha paz. E isso, ninguém tem o direito de atingir. Só se eu permitir. Eu tô na paz e a cada dia eu quero mais.
O que as pessoas serão pelo resto dos dias não tem nada a ver com "sempre". Na verdade, o "sempre" possui mais parte no presente do que um significado puramente cronológico.
Eu sei que hoje é besteira falar de amor, em um mundo onde as prioridades são outras. As pessoas se tornaram tão egoístas a ponto de não repararem mais no que está a sua volta.
Com tanta coisa pra viver...”liberdade”. Festas, álcool, drogas...Ah! As drogas...te levam onde nenhuma mulher ou um homem poderia te levar, é uma viagem muito melhor, você ficar uma noite toda viajando sem precisar de companhia, maravilhoso não é!? Ela realiza seus desejos, eleva sua autoestima. Pena que dure tão pouco tempo e depois você se sente mal e pensa: Que vontade de abraçar ,beijar e receber carinho de alguém. É nessa hora que o amor se torna tão importante, mais infelizmente essa vontade dura um pequeno instante, aquele onde alguém te chama pra uma festa, pra beber, pra ficar louco ou pra ir ali fumar um, dois , três até a sua vontade de passar pra o outro nível onde você faz aquela viajem que supre todas as outras coisas.
E o amor aonde tá? Tá lá no fundo entre o egoísmo e a vontade de ser livre.
Que liberdade é essa que te prende em um mundo onde só você pode viver, onde não há lugar para amar, para ser feliz? Só te resta o egoísmo. E aonde você vai com ele? Você vai para um profundo vazio.
Não admito,as duas pessoas se gostam e isso ta na cara,mas sempre arrumam uma desculpa para não ficarem juntas,parece coisa de novela que brigam terminam mas no ultimo capitulo sempre da tudo certo
Cuidado com as pessoas que você deixa entrar na sua vida. Algumas pessoas entram para ficar, para trazer felicidade, para trazer paz e amor. Algumas pessoas entram só para bagunçar sua vida, deixar intrigas, feridas e ressentimentos. Algumas pessoas entram só de passagem, fazem um bem enorme, mas se vão e só deixam a saudade. Algumas entram só para ficar com você, ali do seu lado, traz bem, traz paz, mas não é perfeita, tem seus defeitos. Então cuidado com quem você deixa entrar na sua vida, não confie sua vida na mão de quem iria te soltar no primeiro obstáculo. Tenha sempre cautela e precaução, e cuidado com as aparências, muitas vezes as pessoas não sem quem aparentam ser.
"Chegará um dia que pessoas irão fazer o bem, não por que tem medo de ir para o inferno, mas por que seus corações pedem, chegará um dia em que iremos orar menos e ajudar mais, chegará um dia em que não debateremos qual religião é a correta, mas que iremos respeitar todas e não pensar que apenas minha verdade e minha crença é a única salvação, chegará um dia em que as pessoas irão apenas amar o próximo e irão querer o bem comum, quando esse dia chegar já estaremos vivendo em um paraíso, não esperando por ele."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp