Às vezes é preciso parar
Algumas vezes .. tudo que é preciso fazer é parar, respirar e então prosseguir...
Sorrir ainda é a melhor opção que podemos escolher...
O dia só começa bem pra nós quando estamos bem conosco...
Todo esforço que podemos fazer para chegar ao equilíbrio é bem vindo...
Força, leveza, coragem, resignação, amor, carinho neste dia de hoje!!
Paz e Luz sejam sobre nós!
BOM DIA inteiro meus encantadores amigos!!
O tempo... Ah! O tempo esse professor eterno, nos ensina que às vezes é preciso parar e ceder para continuarmos a andar. Que para compartilhar precisamos flexibilizar. Que ao servir ao próximo somos servidos por Deus, que quando reconhecemos e temos gratidão o tempo atenua as rugas da nossa alma. O tempo nos mostra que nada é em vão quando se tem amor no coração.
Às vezes é preciso
Parar de falar
e começar a agir
Parar de tentar
e começar a conseguir
Parar de desistir
e começar a persistir
Parar de chorar
e começar a sorrir
Na vida, às vezes, é preciso parar, andar devagar, apertar as passadas, correr, tropeçar, cair e levantar. Basta ter vigor nas pernas para continuar o percurso.
As vezes é preciso parar e ficar somente observando,Daí então fica mais fácil compreender e seguir melhor a caminhada.
Às vezes é preciso desistir de teimar... E, se deixar murchar... E secar... Parar de tentar encontrar um lugar entre as rachaduras do chão... É talvez o único modo de nos mantermos a salvo...
Algumas vezes, para esquecer
é preciso cortar todos os laços,
riscar da agenda, parar de se falar,
tirar a pessoa de tempo,
sumir do mundo dela de uma vez.
E não é uma questão de rancor ou de mágoa,
é uma questão de sobrevivência.
As vezes preciso parar e refletir: Se sigo o caminho escolhido ou retorno à bifurcação anterior.
O caminho que parece certo aos olhos humanos pode, na realidade, ser contrário aos sábios ensinamentos que adquirimos quando, principalmente, erramos o caminho.
As vezes é preciso parar de buscar a felicidade para percebe-la.
Olhe a sua volta, você é feliz, só não sabe...
Algumas vezes preciso parar e pensar, me organizar, pois me perco nas ideias e na minha imaginação, tento expor meus pensamentos e não consigo, bloqueio até mesmo meu coração, é como se alguém soprasse ao pé dos meus ouvidos, não escreva isso, nem aquilo ou escreva tudo, mas não se deixe levar pela emoção.
É preciso parar de falar, tentar se justificar muitas das vezes, acaba piorando toda a situação. São nossas atitudes que provam quem realmente somos , e é ela que possue a voz alta e firme que ecoa aos quatro cantos do mundo.
Lembre-se de parar quantas vezes for preciso para se religar em sua energia. Permaneça pleno, permaneça em estado de amor.
Cautela não é covardia. Há o tempo certo para agir. Às vezes é preciso parar ou mudar a direção. Ser resiliente. Fazer o certo no momento errado pode botar tudo a perder.
Às vezes é preciso tomar,
decisões díficies, mas que podem nos ajudar a parar de sofrer, ou perder tempo.
As vezes é preciso parar e dançar na chuva, sem dúvidas, se entregar! Sem muito pensar, sem muito lembrar, sem nada esperar, apenas dançar! Na vida os melhores momentos acontecem de repente e na hora que se sente se guarda na mente e ficam lá eternamente, dirá o niilista que quem isso defende mente, que tudo é nulo e chulo, fora disso pulo, assim a vida seria um luto. Pelo contrário, os nossos atos ficam como legados, ninguém poderá mudá-los, por isso te digo, dance, mas dance como em um romance sem dar chance para que o outro se decepcione, por isso nunca esqueças, que éres livre para dançar mas éres responsável pela tua dança!<br>
Na vida, às vezes, é preciso parar, andar devagar, apertar as passadas, correr, tropeçar, cair e levantar. Basta ter vigor nas pernas para continuar o percurso.
