As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 33512 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

Muda-se os governantes, muda-se as leis e o sistema continua opressor.

DEVERES para plenos cidadãos:

- Amar a pátria,
- Defender a pátria,
- Cumprir as leis,
- Votar, sem Bolsa-maná e
- Pagar os Impostos!

As leis não acabam pq vc está em Vegas.

As leis frouxas, corrupção e a impunidade são causas geradoras de criminalidade.

Essas Leis Brasileira é um tiro na cara da sociedade.

Por natureza, entendo somente a ação combinada e os resultados complexos de um grande número de leis naturais; e, por leis, a série de fatos que temos reconhecido.

Charles Darwin
A Origem das Espécies

Os manipuladores da verdade relativa governam o mundo, mas à verdade absoluta nem ás leis da física podem manipular.

Reflexões. Resende 26 de Dezembro de 2016.

A educação foi trancafiada na masmorra das leis que a regulamentam.

As Loucuras deles são chamadas de leis, as minhas leis de loucuras !

Mesmo quando a lei dos homens
Perde o rumo, perde o tino,
Há leis que foram criadas
Por um decreto divino
E crimes que são julgados
No Tribunal do Destino.

Refutando Nietzsche, existem sim verdades absolutas, assim como existem as leis naturais da física, que também são absolutas.

É que se eu fosse autoridade criaria leis rigorosas.

Acreditar que três leis resolverão com robôs é tão ingênuo quanto ter achado que dez resolveriam com os humanos.

081-"Se todas as leis fossem sempre seguidas não haveriam revoluções. (jocax)”.

Aquele que anda por consciência cumpre as leis, mas não precisa delas. Quem é regido por leis não anda por consciência e quem tem consciência não precisa de leis.

As leis podem existir da minha cabeça para fora, mas jamais dentro da minha mente me censurando, não vou para de pensar pq a sociedade diz q é politicamente incorreto, quando vc começa a pensar no que os outros pessoas vão achar da sua arte vc está ferrado, perdeu a identidade e virou um fantoche social.

Andai em Espírito porque é vida e paz, nunca haverá leis que os impeçam de viver praticando as suas virtudes. Quanto à inclinação a carne é morte e as suas manifestações levam o homem às práticas de prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices e glutonarias, quem comete tais coisas não herdarão o Reino de Deus.

O frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é ausência de calor. Todo corpo ou objeto pode ser estudado quando tem ou transmite energia, mas é o calor e não o frio que faz com que tal corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Criamos esse termo para descrever como nos sentimos quando nos falta o calor, assim também é com a escuridão.

A escuridão tampouco existe. A escuridão é na verdade a ausência de luz. Podemos estudar a luz, mas a escuridão não. O prisma de Newton decompõe a luz branca nas varias cores de que se compõe, com seus diferentes comprimentos de onda. A escuridão não. Um simples raio de luz rasga as trevas e ilumina a superfície que a luz toca. Como se faz para determinar quão escuro está um determinado local do espaço? Apenas com base na quantidade de luz presente nesse local, não é mesmo? Escuridão é um termo que o homem criou para descrever o que acontece quando não há luz presente.

E finalmente onde queria chegar:

O mal existe?

O mal não existe, ou ao menos não existe por si só. O mal é simplesmente a ausência de Deus. É, como nos casos anteriores, um termo que o homem criou para descrever essa ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a Fé ou o Amor, que existem como existe a Luz e o Calor. O mal resulta de que a humanidade não tenha Deus presente em seus corações. É como o frio que surge quando não há calor, ou a escuridão que acontece quando não há luz.

Os nossos políticos jamais vão mudar a nossa constituição, porque mudar as leis, será para eles colocar à corda no próprio pescoço.

As leis são falsas e claudicantes quando não há o princípio da legitimidade.