As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 33455 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

Os lampejos de alegrias espirituais que temos aqui são apenas "aperitivos do céu", o banquete está por vir.

Inserida por WilmarLeitte

Elogio - mesmo sofrendo

[Deus] nos abençoou com todas as bênçãos espirituais. - Efésios 1: 3

Terry Waite, um negociador britânico corajoso durante uma crise internacional de reféns, fora ao Líbano para organizar a libertação de prisioneiros. Mas ele próprio foi preso e detido em confinamento solitário.

Durante longos e solitários dias e noites, ele não tinha certeza de que sua vida seria poupada. No entanto, todas as manhãs, ele oferecia como prece uma oração escrita em 1596 pela rainha Elizabeth I. Nela, ele expressava “os mais humildes e sinceros agradecimentos pelas múltiplas misericórdias que me foram abundantemente concedidas, bem como por minha criação, preservação, regeneração e tudo o mais. outros de teus benefícios e grandes misericórdias exibidos em Jesus Cristo. ”

É assim que reagimos às dificuldades? Quando os problemas nos envolvem, imploramos a Deus pelo alívio do sofrimento, pela cura de doenças, pelo conforto, pela força e pelo suprimento de nossas necessidades. Tais petições são certamente legítimas, e devemos trazê-las ao Pai. Mas lembramos, como Paulo e Silas fizeram das profundezas de uma cela, para agradecer a bondade de Deus? (Atos 16:25). Louvamos a Deus por nos dar a própria vida, bem como pela promessa abençoada da vida eterna?

Quando reconhecemos as grandes misericórdias de Deus, somos capazes de oferecer-Lhe louvor - mesmo com dor.

Quando, sob as ondas da vida, você é atingido pela tempestade,
Quando está desanimado, pensando que tudo está perdido,
Conte suas muitas bênçãos - nomeie-as uma a uma,
e surpreenderá você o que o Senhor fez. —Oatman

O louvor vem naturalmente quando você conta suas bênçãos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

BÊNÇÃOS PROMETIDAS E O SINAL DA RESTAURAÇÃO DE ISRAEL E DE BÊNÇÃOS ESPIRITUAIS

Quando eu recebo a tua palavra, eu recebo a cura física, moral, material e espiritual. “Emunah”: a força da fé é que traz a fé que restaura o corpo do crente em seu todo e lhe dá a certeza de grandes conquistas em Deus.

Se estou bem com Deus, estou bem no todo. Se minha mente está em Cristo, meu corpo está todo curado. Eis o milagre da fé: uma bênção que se percebe espiritualmente que palavras humanas não conseguem expressar, por mais que se tente; é algo que se recebe por dentro pelo poder de Deus antes mesmo que peçamos.

Pensei no desejo das conquistas materiais e logo depois percorri todo o meu corpo pela mente, e, antes mesmo de orar pedindo por essas bênçãos materiais e espirituais, o Senhor me respondeu. Eu apenas senti o poder da fé percorrendo todo o meu corpo por um momento e percebi a cura total e recebi a convicção da realização dos meus sonhos.

Lembrei da citação latina do poeta romano Juvenal em sua Sátira X: “Mens sana in corpore sano” ("Uma mente sã num corpo são"). Nela, o poeta diz o que se deve pedir em oração. Mas com Deus nem precisamos pedir, pois ele nos concede a bênção antes mesmo de orarmos e lhe pedirmos o que desejamos ou necessitamos.

“Antes mesmo de rogarem Eu os atenderei; ainda estarão falando, e Eu já os terei ouvido!” (Is 65:24).

“O seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem” (Mt 6:8).

Deus promete ouvir a oração e conceder bênçãos aos seus “servos” — então, sirvamos a Deus com perseverança mesmo em meio à indiferença dos outros ou a qualquer outra dificuldade, pois é Deus quem nos ordena pastores, pregadores, mestres, evangelistas presenciais ou virtuais etc.; temos somente de assumir nosso compromisso diante de Deus com responsabilidade e seriedade, sem jamais desistir, não importa o que pensam ou digam de nós; permanecer fiel em uma cultura infiel é digno perante o Senhor. O que importa é DEUS!!!

Se uma alma for ganha para Cristo, o céu jubilará de alegria. “Quem é sábio ganha almas” (Pv 11:30). “Sabei que aquele que converte um pecador do erro do seu caminho salvará uma alma da morte e cobrirá uma multidão de pecados” (Tg 5:20).

🎵Nada temerei🎶eu sei que não estou sozinha🎶o Todo-poderoso é o meu amigo🎶sua voz acalma o mar🎶faz milagre acontecer 🎶posso crer e descansar em Deus 🎵

“Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis” (Mc 10:27‬).

Ref.: Gn 18:14; Jó 42:2; Jr 32:17; Zc 8:6; Mt 19:26; Lc 1:37; 18:27; Rm 4:21.

Eu recebi a bênção do Senhor. A promessa do Senhor foi cumprida! Cura e realizações. Emunah. O Senhor me abençoa e me ensina a ser como ele, abençoando o meu próximo.

Eu posso dar coisas ao próximo porque Deus me abençoa para dar, e não me fará falta, porque GRAÇAS A DEUS E PELA GRAÇA DE DEUS eu não tenho medo de ficar sem, nem de me faltar nada porque o Senhor é quem me garante; mesmo que eu não tenha, eu tenho. Eu dou e não me falta. Emunah.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Desejos Espirituais

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão satisfeitos. - Mateus 5: 6

Compras, mesmo para alimentos básicos, podem ser uma experiência de teste de paciência na Rússia. Descobri isso em primeira mão quando lecionei em uma faculdade bíblica em Magadan, na Sibéria.

Eu estava com David e Olga Ilyan, que dirigem a escola bíblica. Olga estava esperando um bebê e desejava manteiga de amendoim. David obedientemente se aventurou em uma tempestade para encontrar alguns. Ele olhou em todas as lojas e perguntou a todos os vendedores ambulantes, mas não havia manteiga de amendoim em toda a Magadan! Eles disseram que levaria mais um mês para que as lojas tivessem estoque.

A provação de Davi me fez pensar sobre nossas necessidades espirituais. Todos nós temos um profundo desejo espiritual que não pode ser satisfeito por nada que o mundo tenha a oferecer. É um desejo sincero de conhecer a Deus. Somente ele pode encher nossas vidas de esperança e significado.

No Sermão da Montanha, Jesus prometeu que aqueles que têm fome e sede de justiça "serão preenchidos" (Mt 5: 6). A pessoa humilde e orante que procura conhecer e agradar a Deus sempre encontrará o que realmente precisa.

Não há razão para deixar nossa fome de alimento espiritual ficar insatisfeita. Tudo o que precisamos está abundantemente disponível em Jesus.

Aquele que disse que é o Pão da Vida
também disse que satisfará sua sede;
Então, por que você deveria procurar em todos os lugares
Quando Jesus disse que você deveria procurá-Lo primeiro? —Hess

Somente Cristo, o Pão da Vida, pode satisfazer nossa fome espiritual. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Árvores Espirituais

Ele será como uma árvore plantada pelos rios de água, que produz seus frutos em sua estação. - Salmo 1: 3

Homens e mulheres piedosos são comparados nas Escrituras a árvores robustas e saudáveis, plantadas pelos rios de água, carregadas de frutas e cheias de folhas (Sl 1: 3; 104: 16). Para sermos árvores frutíferas, precisamos:

1. Permaneça direto para Deus . Vidas que revelam caráter semelhante a Cristo são adoráveis ​​de se ver, pois não são atormentadas pelo pecado ou apodrecidas pela hipocrisia.

2. Seja forte . Aqueles que estão bem enraizados na Palavra de Deus serão imóveis em tempos de provação e tentação.

3. Continue crescendo . À medida que as árvores saudáveis ​​adicionam um novo anel de crescimento a cada ano, também devemos crescer constantemente em graça (2 Pedro 3:18).

4. Traga bênção para os outros . Algumas árvores fornecem comida, outras dão sombra e outras são transformadas em madeira serrada. Da mesma forma, os cristãos devem fornecer alimento e conforto espiritual aos seus vizinhos, bem como usar seu tempo e talentos para edificar as pessoas no Senhor.

5. Esteja pronto para ser transplantado quando Deus assim o desejar . Os cristãos não estão aqui para ficar; eles estão esperando para serem transplantados no jardim do céu, onde seus frutos nunca murcham e suas folhas nunca desbotam.

Você é uma árvore boa? Existe alguma fruta, beleza ou crescimento que valha a pena falar? Ou você é murcho e improdutivo? Comece a crescer! - Henry G. Bosch (editor do ODB 1956-1981)

Os justos são nutridos como uma árvore
, à beira do rio;
Suas folhas são verdes, seus frutos são seguros,
e assim suas obras permanecem. - Anon.

Quando o crescimento pára, a deterioração começa. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

⁠Quanto mais da vida de Cristo recebermos, mas espirituais seremos.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Eu só quero voar
se for nas asas
do amor de Deus,
e provar
seus deleites espirituais.

Inserida por MarcianoBaptista

⁠A igreja deve ser como um hospital, deve tratar doentes espirituais, a igreja que não cuida, orienta, ensina, disciplina, ajuda, ora, evangeliza, discipula, motiva e prega contra o pecado, e à favor da santificação e intimidade com Deus, deixa de ser igreja e passa a ser um mero local de atração e divertimento.



15/02/2021

Inserida por marciodemedeiros

Boa noite..........

A grande verdade é que existem males tanto espirituais, sentimentais e emocionais que deixamos de ter a percepção em um exato momento, e nesse caso a única coisa a fazer é ter serenidade e paciência. Não podemos nos descuidar ao ponto de voltar a carregar o peso que na verdade nunca foi nosso. Quando muda sua qualidade de vida passa a enxergar coisas que antes não notava. Simplesmente aceitava.

Inserida por Alevillela

⁠A luz de Jesus
Rompe todas as barreiras
Morais e espirituais
Abre as janelas e portas
Da alma
Da mente
E do coração
Ela penetra bem fundo
Em nossas profundezas
Ela clareia nosso lado obscuro
Ela traz paz
Serenidade
E nos resgata
Da melhor forma possível!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠O envio Apostólico e a plenitude dos dons espirituais

Apóstolo significa "enviado". A palavra apóstolo vem da palavra grega apostolos que significa um delegado, um mensageiro, um embaixador do evangelho, oficialmente comissionado por Cristo com poder e autoridade.

A origem grega da palavra:
A estes enviados era dado poder e autoridade pelo rei para executar seus mandatos. Tudo que necessitavam lhes era concedido para serem bem sucedidos. Eram homens altamente inteligentes e talentosos, especialmente escolhidos para esta tarefa. Eram enviados a certos territórios para subjugar, conquistar, converter, instruir, treinar e estabelecer a cultura do império a que pertenciam nestes novos territórios


Plenitude dos dons espirituais:
- Fé
- Dons de ensino e pregação
- Dons do ministério
- Dons de curar
- Operação de maravilhas
- Discernimento de espíritos
- Dons de adoração
(Louvor e línguas)
- Interpretação de línguas
- Fruto do Espírito como Dom de Deus

Contra essas coisas não há lei
(Gl 5:23).

Inserida por ruisdaelmaia

Para permanecer nas trevas espirituais, é preciso esconder-se da luz resplandecente do Senhor Jesus.

Inserida por josegracianodias

⁠Todas as nossas questões emocionais, relacionais e espirituais estão relacionadas a estarmos ou não fluindo em amor.

Inserida por carlarabetti

⁠Descobri que existem dois tipos de cegos espirituais: aquele que nunca viu a luz porque nunca lhe foi apresentada, e aquele que tem a luz ao redor de si mas prefere andar no escuro.

Inserida por Tiagofreitas07

⁠-Não devemos nos esquecer que somos seres espirituais vivendo em um corpo primitivo!
Por mais que quiséssemos agir como um "homem moderno" isso e contra os nossos instintos.
Somente conseguiremos dominar o corpo primitivo se fortalecermos o espírito, caso contrário, será como um animal sem a capacidade de discernir sendo movido apenas por instintos sensoriais!

Inserida por claudio_bernades

Feridas espirituais não cicatrizam sem perdão...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Se perdemos os valores éticos e espirituais não valerá a pena ser chamado de Humanos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Amizades são assinaturas espirituais… Existirá um apreço infinito, haverá sempre um recomeço em um universo sem fim.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠É fácil atear fogo, é complicado curar as feridas espirituais de um futuro perdido.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Livre Arbítrio:
Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana, somos seres dotados do livre arbítrio, ou seja, somos seres que podemos e devemos fazer nossas escolhas, pois tudo o que vivemos seja ruim ou bom são feitos delas.
Então, não permita que o medo de passar vergonha alimente seu orgulho e te faça entrar dentro de um casulo por medo de sofrer, de se magoar ou de ser desrespeitado. Sei que é mais fácil saber o que não queremos, mas creio que já está mais que na hora de olharmos para aquilo que queremos. Então, respeite as opiniões, as escolhas, a forma de pensamento diferente do seu, pois a única coisa que podemos mudar no outro é o nosso próprio jeito de vê-lo. Não permita que interfiram em seu livre arbítrio, exerça-o de forma eficaz e plante sempre as sementes daquilo que você quer colher, sempre respeitando a si mesmo e seus irmãos, não incitem a mágoa, a raiva, o medo, a tristeza, eleve-se em sua mais infinita luz, pois quanto mais luz você admite dentro de si mais brilhante o mundo se torna.
Giovana Barbosa
Por Mãe Gaya

Inserida por giovanabarbosac