As sete Leis Espirituais do Sucesso
Amigos de verdade não são seres humanos, são seres espirituais que se tornam anjos diante de duas asas, afim de um objetivo, te proteger e te ver feliz.
Nenhuma caridade passa despercebida aos olhos do Divino.
Nossos atos são medidas espirituais e que mesmo não percebendo nos fortalece a ajudar os que mais precisam.
As pessoas ficam muito na dependência de líderes espirituais para aprenderem. Pastores, padres, mentores, seja lá quem for... falam o que querem (e fazem o que querem) e as pessoas não sabem nem questionar, são fantoches nas mãos de líderes manipuladores. As pessoas precisam fazer perguntas e aprender a buscar as respostas por conta própria, sem aceitar de imediato as filosofias e doutrinas que homens querem pregar. Deus nos deixou a bíblia para isso!
Líder que não aceita ser questionado não serve para liderança. Jesus era questionado e provado a todo tempo! E ele jamais se esquivou de responder a um questionamento.
Infelizmente são poucos (bem poucos) os líderes espirituais que nos incentiva a pensar, a questionar, a ser independentes e livres no sentido de aprendizado. O medo de perder dizimistas é maior do que o medo de perder sua alma. Por isso a grande maioria dos líderes religiosos se "confundem" entre "ganhar almas para Cristo" e "ganhar fiéis para o dízimo". E nessa o ensinamento não é passado a diante, não é feito com verdade e amor, com a gratuidade que Jesus ensinou aos apóstolos.
O que era pra ser Graça, ainda é Lei. O que era pra ser Jesus, ainda é Moisés (e em muitos casos é mamon). O que era pra ser socorro e refúgio ainda é business, clube, teatro, coisas do tipo.
E por isso o mundo está como está... A humanidade não entendeu nada!
Eu não entendo muito e nunca vou entender tudo, mas uma coisa eu já entendi: não preciso de ninguém e de lugar nenhum para entender! Se eu tenho uma bíblia, tenho a teoria. Se tenho oportunidades para amar, tenho a prática. Tendo Jesus, tenho tudo!
"Somos seres espirituais em um jogo denominado vida,
vivendo uma experiência humana,
manipulados com tanta grana "
Nunca somos tão pobres de bens materiais e espirituais que não possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado , seja o pão ou a palavra de consolo e solidariedade .
AXÉ a todos !!!
Somos seres espirituais, presos em corpos denso, de matéria orgânica. Esta experiência nos possibilita aprender e crescer ainda mais...
As vezes pra subirmos patamares espirituais diante de Deus é preciso descer primeiro. E os caminhos do esquecimento conhecer, se deixar ser amassado pelo grande Oleiro. Ser ferido e humilhado e só então depois exaltado ser!
Foi um ano de grandes mudanças físicas e espirituais...
Ano de perdas e muitos ganhos....
Rugas a mais surgiram, mas afetos se solidificaram em meu lar e no meu coração.
Obrigada a todos, que de alguma forma fizeram parte deste meu 2015!!!
mel ((*_*))
"A espiritualidade de uma Igreja não é medida pelas quantidades de Dons espirituais que ela possui, mas na capacidade que ela tem de amar uns aos outros".
Todos os planos espirituais pertencem ao relativo, todos pertencem à ilusão. Do mais denso ao mais sutil, pertencem ao plano relativo, ao plano da ilusão. O planeta Terra é o umbral mais denso dentre todos, tanto que um corpo físico é necessário para os que aqui vêm estar por um tempo. A Terra é a sala de aula onde se vivenciam as experiências, por isso somente aqui o lobo e o cordeiro assentam-se juntos a mesa, somente aqui há traições e mentiras. Compreender que aqui a vida se faz entre a rosa e o chicote, entre a alegria e o sofrimento, entre a bonança e a tempestade. Contudo, rosa e chicote, alegria e sofrimento, bonança e tempestade, bom ou ruim, não existem tais coisas, são apenas questão de pontos de vista. O mesmo sol que endurece a lama também amolece a cera. Manter constantemente uma postura calma, serena e firme adiante da rosa e do chicote, da alegria e do sofrimento, da bonança e da tempestade, do bom e do ruim, é uma postura sábia. O homem que prevê as situações e se previne caso aconteça, que reconhece quando o que possui é suficiente, evitando assim o ridículo, e o momento de parar, evitando assim mais perigos, esse o homem que está a um passo de se tornar mestre.
A meditação é o único caminho para iluminação. Para as coisas espirituais ela é o alimento do faminto, é a água que desendenta, é o ar que incandesce a chama. Trás a compreensão da vida à mente inquieta, a paz de Espírito ao atormentado e coragem ao coração medroso.
" A humanidade com suas invenções trouxe para si suas próprias doenças, mentais, espirituais e físicas"
Para os que não tem - por enquanto - o seu despertar consciencional para as coisas espirituais, do fundo da alma, irão bater de porta em porta até ferir as suas mãos em busca de um falso alento. Entretanto, a situação se torna mais dramática para aqueles que tem uma noção mais clara sobre o bem e o mal, do ter e do não ter, do precisar e do não precisar, do querer e do poder, etc., pois acabam caindo na mesma peneira, na infrutífera tentativa de acelerar processos e coisas. Felizmente, graças à misericórdia infinita do lado divino, nada acontece antes do tempo.
Não devemos acreditar em todos os fenômenos espirituais, mas, primeiro, devemos conhecer as origens das causas para depois conhecermos os efeitos. Verifiquemos, portanto, se procedem de DEUS.
Dinheiro algumas vezes é a coisa que menos importa. Existem recompensas espirituais e emocionais que valem muito mais do que eu venho recebendo.
A felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.
19/08/2012
- Relacionados
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Frases sobre trabalho e sucesso que mostram o valor do esforço
- Sucesso