As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 34352 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

Sorrir, Amar e Sonhar, é só começar

Não gaste energia a toa.
Canalize em coisa boa!

Assim como é necessário que o arado corte a terra é preciso que o sofrimento corte o coração para que a semente do Amor de Deus seja depositada, podendo germinar e dar seus mais belos frutos de amor.

Desde muito cedo nos ensinam a acreditar em muitas coisas, menos a acreditar em nós mesmos, na nossa força e capacidade. Acredite em você, somente você é capaz de fazer isso por você.

Através das derrotas é que se aprende a se comportar como um vitorioso.

Nenhum som é mais bonito, que ao se pronunciar: - um abraço!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
cerrado goiano

Prevenir doenças é eliminar as condições específicas que podem desencadeá-las, através de intervenções de eficácia comprovada. Parte da prevenção encontra-se com o próprio indivíduo, que por sua vez deve adotar comportamentos para minimizar o risco de ocorrência da doença, fortalecendo seu estado de saúde!
Fundação do Câncer – fonte Oncoguia.

DoDia e DaNoite

DoDia o sol ruboresce
no cerrado torto, desigual
DaNoite o céu estrelece
e os sonhos num ritual...
Banha-se o rosto na bica
fria, da madrugada DoDia
Estórias já são DaNoite, futrica
pois, é o tempo em travessia.
DaNoite e ou DoDia, a poesia plica.
E segui a sina...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
31 de maio, 2018
Cerrado goiano

Ainda bem que existem o tempo e as dificuldades fazendo de nós pessoas melhores e prontas para superar qualquer desafio.

Só existe um coração nesse corpo. Por favor, tenha pena."

Nossos erros e defeitos só servem para nos aproximar daqueles que de verdade nos amam e realmente sabem perdoar. E o resto? O resto a gente deixa pra lá, afinal, ninguém é perfeito.

Agradeço todas as manhãs, pois eu sei que quando acordo sou preparado para receber o necessário, para tornar possível tudo aquilo que desejo. Gratidão, paciência e determinação fazem as coisas acontecerem.

A mente enxerga, é lógica, mas é constantemente enganada. Já a intuição é cega, mas raramente falha.

As melhores e mais belas histórias são as de superação. Faça hoje o que não deu pra fazer ontem, mas não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Supere-se, escreva sua história!

A beleza do mundo esta muito além das paisagens que ele exibe, ela esta dentro de cada um de nós, esperando ser descoberta e apreciada.

Você pode achar que uma frase uma palavra não mágoa né então você está totalmente errado magoa muito

Nossa desapegado da pessoa e segui em frente comessei a gostar de outra pessoa e ela fala que não gosta de mim coração já fica na angústia e da vontade de chorar

O dia de hoje nos fornecerá exatamente as oportunidades de que precisamos para compor com estrofes e versos harmônicos o 'poema de nossa vida", cuja métrica foi antecipadamente determinada por nós no ontem.

Francisco do Espírito Santo Neto

Nota: Trecho de uma mensagem, ditada por Hammed, que terá sido recebida pelo médium Francisco do Espírito Santo e consta no livro "As dores da alma".

...Mais

Fotografar é captar com a alma aquilo que os olhos veem.

60 anos

60 segundos, 60 dias, 60 anos... estórias, Histórias...
O tempo fazendo a vida, a vida glórias... e as glórias planos... conquistas e danos... e assim vão as memórias.
É ser agradecido, podido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ter Deus no universo.
Um novo itinerário... mais um aniversário.
É dia de comemoração.
Cada minuto, caminheiro, missionário...
Paz e Bem e amor no coração.
... a vida desfiando o seu rosário.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
27 de fevereiro de 2018
cerrado goiano