As Pessoas Sao como Ondas
Um dia você vai acordar e perceber que nem se lembra de como era ser feliz.
Para alcançarmos uma sociedade ideal, precisamos mudar a forma como enxergamos e tratamos as diferenças, abandonar nossos preconceitos e privilégios, investir na educação e no acesso a oportunidades iguais para todos, e construir relações baseadas na empatia, no diálogo aberto e no respeito mútuo. A mudança começa em cada um de nós, mas juntos podemos construir um futuro mais justo e igualitário para todos.
Mas essa guerra vem do tempo tribal
Traí pretos como eu para os brancos do litoral
E os brancos no litoral fixaram a capital
Puseram os filhos mulatos mais próximos do capital
Por isso, pretos como eu que não podem ter a cor igual
Batem-se para ao menos terem a cor do capital
Mas deixem-me dizer-vos a verdade inteira
A minha religião, irmãos, também é verdadeira
A minha catedral é palhota da curandeira
E África cura tudo, por isso é hospitaleira...
In, Cães de Raça
Não tenho a menor ideia de como cuidar de uma criança. Nunca tive a necessidade, nem a paciência necessária.
Parabéns!
Que os demais dias do ano sejam como este: repletos de energia positiva, inspirados nas mensagens alegres, cercado da afável presença dos familiares e amigos mais próximos, sempre elevados pelas bênçãos de Deus!
Meu maior medo é te perder, mas como ainda não te tenho, vou te guardar em uma caixa de rabiscos e desenhos.
vida e como um trem, anda em uma linha reta pois precisa chegar ao seu outro destinho. E nessa caminhada, vai parando porque precisa levar passageiros, Até o outro ponto final de sua trajetória. Resumindo, vou sempre abrir as portas pra quem quiser ficar ao meu lado, os verdadeiros vão continuar essa trajetória, os falsos vao saindo sem dar satisfação, pra mim não importa o importante e eu chegar ao meu destino final, e vou ficar muito feliz com aqueles que desembarquar comigo.
Ela é....
Linda como um orquídea
Que floresce aos poucos
Flor a flor com sua beleza delicada
Charmosa como uma tulipa
Que cresce no frio com suas
flores aveludadas e marcante
Alegre como um girassol
Com seu lindos fios dourados
A enorme brilhante estrela da manhã
Guiada pelo nosso astro sol,
Com suas pétalas amarelas cheia de pólen
Anima qualquer campo!
E sobre mim, um pequeno cravo, sem espinhos, mas gracioso e dedicado,
Sentimental e focado!
Para mim, conseguir notas melhores nas provas ou sair com amigos é como subir níveis em um RPG. Eu simplesmente dedico um pouco mais de tempo que os outros para completar essas missões. É por isso que consigo resultados melhores.
Nunca deixe de pagar suas dívidas, você não sabe o mal que a pessoa vai desejar.
A língua é como uma espada afiada, que ultrapassa a alma e atinge quem está próximo.
Eu me jogo.
Se o oceano é raso, eu desvio.
Posso fluir como a água, ou ser dura como a pedra.
Me adapto. Me refaço.
Cair faz parte.
Levantar é a minha arte.
Só não deixo de mergulhar por medo.
É no risco que moram as coisas boas.
A semana chega e a rotina começa, tudo parece igual, como se estivéssemos repetindo o que já foi feito, sim pensando bem estamos mesmo, mas muito melhor, nos aperfeiçoamos à cada dia sem perceber, nos tornamos melhores à cada novo amanhecer! Não é esse o propósito da vida?
O presente é inserto, tudo passa, tudo vai embora, o futuro permanece firme como uma rocha inabalável, feito o meu amor por você.
O Tempo
Ah o Tempo! Como é interessante esse Senhor, não me canso de reparar em seus sons, em sua transformação, suas mudanças, suas voltas, seu ritmo, seu sincronismo, sua direção, sua continuidade, sua criação, sua paciência...
Chego a pensar que Deus é o próprio Tempo! Se diz que Deus precisou de Tempo para criar tudo dentro do espaço, ou melhor falando dentro do sistema da física, espaço-tempo e suas relatividades, velocidade luz, energia e corpo.
Se tentarmos compreender todas as fórmulas, isso levará Tempo e esse tempo não chegaremos, pois o Tempo não passa, o Tempo não se atrasa, não para, ele se renova.
Assim é o nosso Tempo, uma base de puras reflexões, conclusões, resultados...
Saber lidar com o Tempo é um transtorno, uma agonia, pois o Tempo ele cura, mas só depois de um tempo machucado. É ter paciência para esperar o momento certo, sem saber ao certo, pelo fato da paciência caminhar para o futuro, mas vivendo Tempo presente.
Saber dominar o Tempo é saber dominar a si próprio, a resposta do Tempo já está dentro de nós há milésimos de anos, basta olhar para o espelho e perguntar: Quanto Tempo se passou e quanto Tempo terei?
A resposta do Tempo será: Deixar de perder Tempo!
Deixa Deus cuidar do seu coração,
Só Ele sabe como acalmar sua tempestade
e florescer o teu jardim.
Deus te conhece em profundo, não te julga como o mundo, que só faz te condenar. Deus quer é te abraçar!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
