As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278854 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Madrugada e eu aqui, como em quase todos os dias, encontrada⁠ em meus pensamentos e perdida em minhas certezas.

⁠O sábio, guarda para si os ensinamentos que recebeu durante a sua vida, como o tesouro mais precioso.
Já o estúpido e tolo, depreza a sabedoria e o conhecimento, e isso será a sua destruição e rejeição diante de tudo a sua volta.⁠

⁠Seja como o grão de milho que se transforma em pipoca. Nos momentos mais difícieis, de maior pressão, ele se transforma de dentro para fora. Busque em si a sua luz, a sua força, a sua sabedoria. Traga para fora o melhor que está dentro de você.

⁠Assim como a oração
a poesia não é para o papel
e sim, para o coração.

⁠Como um menino travesso
o vento corre e faz graça
bagunçando meus cabelos.

⁠Das palavras loucas vindas do coração

Como explicar e sentir ao te olhar sendo pedra preciosa

Que quando a vejo meu pulso corre como uma montanha-russa

Seu sorriso me deixa orgulhoso

Contigo hei de viver para completar os momentos de sonho e de paixão que nos interessa.

⁠Visão pessoal -Como você gostaria de passar todo o seu tempo na vida?
Suas ações, se concentra no adagio “A jornada é o destino”, não importa os resultados. Este é o seu paradigma.

⁠Em busca de aplausos, vestimos máscaras. Em vez de agir como gostaríamos, vivemos conforme o que imaginamos que os outros esperam de nós.

Sobrevém que o peso de máscaras só aumenta com o tempo. Sustentá-las, cedo ou tarde, se torna insuportável.

É o preço que se paga por viver sob um véu artificial, destinado exclusivamente a agradar os olhares alheios.

É preciso coragem para abandonar essa cortina de aparências sob a qual vivemos. Mas só quando tiramdieos as máscaras, descobrimos o peso que carregávamos.

Só assim encontramos a leveza do mais importante conforto: a consciência de que, agora, somos verdadeiramente nós mesmos. Eis, talvez, uma boa definição de maturidade.

⁠Amar é acreditar que pode ser infinito,
é ter o tempo como amigo,
o desejo dividido
e o prazer de estar contigo.

Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças.

⁠Paradoxo! Da verdade.
Eis o delírio da era;
Escravos da ansiedade,
Como vermes na terra.

⁠Toda noite eu vou dormi imaginando como vai ser acordar todos os dias e ver os seus olhos brilharem mais que o nascer do sol e em meio a tanto esplendor dizer que eu te amo mais as estrelas do céu, mesmo que os nossos corações parem de bater eu ainda vou te amar.

⁠Os seus cabelos brilham como uma cachoeira em plena lua cheia, o seu olhar reflete o brilho das estrelas, sua boca é mais doce do que o néctar dos deuses, seu cheiro é como uma pétala de jasmim, ela é delicada como um rosa e sua beleza é incomparável

⁠Eu estava aqui pensando, como seria maravilhoso estar correndo de mãos dadas pela chuva, e olhando para o seu rosto ter a sensação de que não poderia estar em um lugar melhor do que aquele é incrível

⁠O problema do esquerdista é que ele defende uma razão que nem ele mesmo sabe como explicá-la.

⁠Não costumo falar de coisas que eu não gosto, eu apenas observo aqueles que falam como se quisessem voltar ao passado, eu vivo o presente, é do presente que eu construo o futuro.

⁠O coração de alguém frio, é como uma folha que se eleva ao vento forte. Atraída pelo seu percurso, a folha traz o vento e o vento leva, a folha; o coração da folha pelo vento se eleva e assim sentindo no percurso, o vento suavemente muda sua direção.

⁠Por que não abrirmos a nossa boca – como uma porta –, os nossos olhos – como janelas – para darmos as boas-vindas à vida que se renova fiel no dançar dos dias?

⁠O que resumimos como "briga" é, muitas vezes, um ataque e uma defesa.

⁠O domínio da consciência fez do homem um inventor de máquinas, assim como do seu desequilíbrio mental, o fanático religioso.