As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272852 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Adoraria voltar novamente!

Como gostaria ter de volta as lágrimas que chorei,
Como gostaria apagar as dores que causei,
Se eu souber como fazer, eu farei.
Desistirei de tudo, pra ter o meu o meu amor novamente.

Como posso consertar tudo, se meu coração está partido?
Como posso sonhar se seus braços não mais me estão abertos?
Eu estou pagando todas as dívidas por perder meu grande amor.
Mas como colocar tudo para trás, sem ferir seu orgulho?

Mas eu sempre quis ser o maior amor de todos.
Sempre quis ser o homem que toda a menina quis ter.
Mas agora, me resta alimentar meu sonho.
E neste sonho eu prometo ser bom para você.
Quero que você acredite que é verdade,
E neste sonho vamos ter uma segunda chance
Se você sonhar também.

Eu não posso fazer você me amar,
Não posso sequer avivar suas memórias
Se algumas delas ainda lhe podem doer.
Mas pelo menos uma chance gostaria de ter
Misturar o meu amor a um sorriso teu
Trocarmos muitos piscares de olhos
Por tudo que deixamos para trás

Porque sempre serás o amor da minha vida.

Olá!
Como eu gostaria de estar próximo de você neste dia!
Deste modo, peço a Deus que nesta Páscoa:
Te ajude a seguir em frente,
Que todo o teu sacrifício sirva apenas para ser uma pessoa feliz,
Que esta pascoa alivie a pressão do teu coração e acalme sua alma.
Que as tuas amizades sejam eternas,
Que as tuas lágrimas sejam muitas, mas de alegria,
Que teu coração esteja sempre aberto para novas amizades e novas conquistas,
Que Deus te estenda a mão e te aponte o caminho correto.
Que o desamor, a inveja, a raiva e a vingança, sejam retiradas de tua vida,
Que a verdade sempre esteja acima de tudo,
Que o perdão e a compreensão superem as desavenças,
Que teus sonhos se transformem em realidade,
E que o Amor pelo próximo seja tua meta principal!
É o que te desejo meu amigo (a), pessoas como tu eu jamais poderei esquecer...
Feliz Páscoa!

Posso te avisar uma coisa, meu irmão pode parecer amaldiçoado, como se o amor estivesse condenado para ele.

Eu vou sincronizar nossos relógios como eles fazem nos filmes.

Diário virtual :

Quando .........???
Onde ..........???
Como ......... ???
Porquê .........???
São as maiores perguntas que temos , e as mais difíceis de serem respondidas !

Reflexão!
Quer ser admirado?
Faça como o sol que brilha o dia inteiro mais quando chega a noite ele dá oportunidade para lua brilhar.
Mari Diniz

Sobre a perfeição, eu a vejo em defeitos.
Porque é previsível e chato, como caminhar em círculos.
Gosto do ardor de uma personalidade forte.
De gente que sabe se impor,
Que é cheia de energia pra vida.
Mas não cria regras no amor.
Que não recua do futuro, por desacertos passados.
Que tem confiança em si.
Gente que tem no peito o sol, de tanto que ilumina

Acredite que você pode, e eu te dou a certeza que você vai conseguir. Você é como um imã, atraí aquilo que emite. Pense e re-pense, mas faça. Acredite em você!

Olhei pra lua, e nela vi o brilho que seus olhos tem, pois esse brilho é tão forte como o brilho do sol, que aquece nossos dias.

Como pretendes me decifrar lendo apenas uma página?

E se o vinho cair sobre suas pernas não se preocupe, use-o como hidratante.

Deveríamos viver a vida assim como vemos o desenho de uma criança numa folha de papel.
Não há imperfeições nos traços, há somente cores.

(Inspirado pelos desenhos do meu filho Luiz Gabriel - Lubiell)

Ah moça, como está o teu coração? Como está a tua alma? Ah moça, tantas coisas já tentaram matar a tua esperança, tantas coisas já quiseram roubar a tua fé. E quando tu não tem ninguém a tua volta em quem possa confiar, Deus está contigo. Para ele tu pode entregar o teu coração e a tua alma. Conte para ele moça, conte tudo o que está no teu coração. Conte as tuas dores, os teus medos e temores. Ah moça, já te fizeram chorar e por inúmeras vezes tu se sentiu sozinha. Uma flor tão bonita mas cercada por espinhos. Tu chorou sozinha enquanto ninguém viu, enquanto Deus ficava triste ao enxergar os teus olhos lacrimejando. Ah moça, se tu não estiver feliz Deus fica triste. Olha para o céu moça, o que tu precisa? O que tu espera? Onde estão os teus sonhos adormecidos? Tu se esqueceu do quanto a tua alma é linda? Tem lições da vida que ferem a alma moça, mas não existe dor que não passe e ferida que não cure. Ah moça, se para ti não existem motivos que lhe façam sorrir eu lhe pedirei para ir correndo até um espelho, lá mora alguém incrível, lá mora alguém que fica linda sorrindo, lá mora alguém que Deus chama de filha. Lá mora alguém que Deus sempre encontra motivos para cuidar com tanto amor e carinho. É moça. Eu espero que tu não te esqueças. Deus coleciona essências, e a da tua alma é única.

" Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o caos e o terror". ★

Lidar com uma pessoa muito crítica e negativa é como mexer com cebolas, mesmo que você coloque uma luva depois aquilo ainda vai ficar impregnado em você.

Nem mesmo uma guilhotina consegue fazer eu perder a cabeça tantas vezes, como você me faz...

Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.

Por mais difícil que a nossa vida seja
Viva cada momento como se fosse o último

O amor verdadeiro faz você se sentir tão único, assim como uma melodia tem a sua composição para uma única canção.

Amar

Amar é como plantar uma árvore. Existe grande possibilidade de nem apreciarmos os frutos, porque o nosso amanhã e incerto. Mas mesmo que não saboreemos os frutos do amor, lembre-se que as folhas por menores que sejam com o tempo ao se multiplicarem oferecem abrigo aos que estão a sua volta. Assim é o amor. Pequenas atitudes com o passar dos anos faz com você seja abrigo para os que estão a sua volta. Como se planta uma árvore, plante o amor, vale a pena, onde há verde há vida, onde há vida há esperança, onde há esperança há fé e para os que tem fé, o impossível se torna possível. Não espere somente pelos frutos. A beleza de uma flor é como um gesto de amor, simples palavras não podem descrever. Mas pode fazer feliz uma vida.

Ezequias Reis