As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272741 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Existem momentos que a vida nos transforma, assim como o outono faz com a árvore, derruba suas folhas, deixa-a aparentemente sem vida, cinza, despida. Não que a vida assim como a natureza seja cruel, simplesmente prepara aquela árvore para um novo ciclo. Os ventos, a chuva, o frio, passam e no início da nova estação a árvore resurge refeita, viva. A natureza permite sua readaptação para as novas intempéries. O que parecia decadente, na verdade, com o tempo, a vida, e a natureza, revela-nos toda sua sabedoria e grandeza, nos prepara para uma nova estação. Hoje eu olho para trás e posso ver a importância daquele outono."

Conquistas
Acredite em si mesmo. Viva os momentos como se fossem únicos. Saboreie os segundos como se fosse perdê-los. Desfrute o sol que brilha inigualável...
Busque seus sonhos. Você pode estar aonde não idealizou. Tudo é
mutante e mutável. Corra atrás da estrela-cadente. Alcance a lua
no infinito céu... Abrace Beije Apaixone Ame. Queira ir além do
possível. Tanja o universo maior, ultrapasse. Apalpe as nuvens no
esplendor do céu. Derrame sorrisos no espaço laço... Desperte desta
noite insone e nebulosa. Açambarque os atalhos e encruzilhadas.
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas. Faça brilhar
a luz no final do túnel... Acredita Siga Sorria Viva. Fale Grite
Busque Conquiste. Queira o total indivisível. Seja comunhão
universal. Veja a arte praticada. Persiga... A felicidade é construída.

Ler é como namorar: sugere delicadeza, interesse, carinho, tempo, paciência e lugar sagrado.

Ser criança é...
perdoar com facilidade,
amar com sinceridade
e viver como se não houvesse posterioridade.
Ser criança é ser feliz de verdade!

"A regra é simples, como nos livros de matemática da infância:
você pertence ou não pertence.
É ciência."

Perder o seu primeiro amor verdadeiro, é como acordar de uma overdose e perceber que você ainda está vivo.

Perder alguém que amamos é como perder um pedaço do nosso coração que jamais será preenchido novamente,é por isso que doe tanto,mas com o tempo essa dor vai diminuir,mas nunca acabar porque tempo jamais será capaz de apagar as cicatrizes das lembranças que estarão marcadas e cravadas no nosso coração.

Parece que no fim as coisas ficam mais fáceis.É como a própria morte pois sempre nela há tristeza,medo,dor,mas no fim tudo se acalma,tudo fica em paz.E isso que sinto é a morte;a morte de um amor.
Com sorte,talvez essa seja a última pétala de rosa que cai.

E hoje vai ser uma trade vazia e uma noite melancólica como toda sexta feira e eu vou desejar desesperadamente que alguém me abrace quando a depressão chegar.E vou desejar mais do que nunca ouvir um “eu te amo”.E vou sentir uma saudade tão profunda por ele que ela vai me consumir e me dar vontade de chorar.E minha razão vai apitar dizendo “não chora,não vale a pena”e vai fazer as lágrimas ficarem paradas nos meus olhos sem cair.E esse esforço para elas não saírem vai me dar uma dor de cabeça insuportável.

PAI
Descrever a saudade é tentar esquecer o que é impossível.
É imaginar o desejo como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que não podem mais ser ditas.
É como um abraço ambicionado, desejado que não vai mais acontecer.
Mesmo com a saudade que invade minha alma nesses longos cinco anos,
ainda sinto o seu olhar doce a me observar;
ainda sinto sua voz suave a me acalentar;
ainda sinto seu abraço forte a me rodear;
Sentimentos incógnitos, lúgubres de descrever, que se transformam num oceano de lágrimas ocultas, que se dissipam em meio a uma torrente de eu te amo que não são mais ditas, que se olvidara no vai e vem da vida, mas que nunca será esquecida.
Porque o verdadeiro amor não se perde, hiberna, para uma outra dimensão, porque ainda iremos nos encontrar.
Eternamente me sentirei agradecida por ter me escolhido na sua jornada de vida como sua querida filha.
Te amarei para sempre... eternamente...

A vida é como uma novela, dependendo de como se acorda sempre vamos interpretar no nosso dia a dia um personagem diferente (da gente).
Por quê?
- Ficção é mais fácil de interpretar do que a nossa própria realidade.

“E naqueles chuviscos nos abraçamos como se com os pingos nossas almas se juntassem, e aquele abraço forte, aquele abraço eterno, o calor do teu corpo no meu… Ah meu amor, eu sou completamente sua.”

Sei que amo você
Só não sei como dizer
Que quero você

Ai, meu coraçãozinho!

Se você quiser ir embora, pode ir. Vai mesmo, não tenho como te prender. Pelo que eu sei ainda não inventaram uma forma de mantermos uma pessoa presa. Confesso que se existisse esse artifício eu NÃO usaria. A pessoa tem que ficar porque quer. Porque nos quer. Porque nos deseja. Porque nos gosta. Porque nos admira. Porque nos respeita. Porque somos essenciais. E especiais. E mais um caminhão de coisas. A pessoa tem que ficar por todos os "porquês" do mundo.

Se você quiser ir embora, vai. Mas vai agora. Vai e avisa. Antes, por favor, tenha a decência de dar adeus. E esteja certo do que quer. E do que pretende. Quando o coração fica meio apertado passamos por algumas fases. A fase da dúvida, da tristeza, da angústia, da interrogação, da agitação e da raiva. Existe a fase da indiferença, mas não sei ser assim. Ou eu gosto ou não gosto. E eu falo, digo, falo de novo, grito, berro, xingo, choro, arranco os cabelos. Mas me expresso. Fugir? Não é pra mim.

Mas se você quiser fugir, a porta está aberta. Só me faça um favor: leva tudo que possa me fazer querer você. Leva o que eu sinto. Leva as músicas que me fazem lembrar de você, leva meus pensamentos e leva uma parte do meu coração.

Já aviso de antemão: se você quiser ir embora terá que levar muita coisa. Espero que você seja forte. E que a sua mala seja grande. Mas espero mesmo que você não queira ir. Eu queria muito que você ficasse.

Ai, meu coraçãozinho!

Se o AMOR fosse vendido, todo mundo iria comprar; Mas como ele é dado, ninguém sabe valorizar.

A Arte se expressa como forma de louvor a Deus.

Ano novo!
Como é bom comemorar mais essa virada de ano. Como é bom dizer "ano passado".
Dá uma certa satisfação, pois entoa, como se tudo de ruim tivesse ficado para trás. Parece que atravessamos até a outra margem, deixando que o rio levasse tudo aquilo que imaginamos ser inútil. E já na margem do outro lado, soltamos os fogos de artifícios, e brindamos a vida nova, ou a nova vida, o Ano novo. Muito bom mesmo isso. O Ano Novo está dentro de nós, a cada amanhecer. É adormecido, e espera que o façamos realmente novo. Vale lembrar, que após os fogos de artifícios, o que brilhará no céu, serão estrelas. E são bem mais brilhantes, porém silenciosas. Olhe para elas, fixe-as bem. Ai vale buscar na lembrança,um pouco do que deixamos para trás. Do que deixamos as margens do outro lado, do "ano passado", Pois ali, com certeza, ficaram sofrimentos, más que nos deixaram tirocínio. Ficaram lutas inacabadas, ficaram erros consertáveis, e coisas e atitudes impossíveis de se repetir nesse outro lado, nessa outra vida nova, nessa nova vida, nesse ano novo. Por isso, é necessário mudanças de atitudes, de pensamentos. Verá que tudo de novo que deseja, só se realiza, de acordo com seus atos e sua fé.
FELIZ ANO NOVO A TODOS!

E conversávamos como se já nos conhecêssemos há décadas, se eu acreditasse em Reencarnação, diria até que o conhecia de outras vidas.

A vida é como um jogo de estratégia. A cada peça que você move, pode-se mudar tudo.

A música pode ser vagamente definida como uma combinação de sons organizados no tempo, mas se isso for feito por mentes virtuosas e autênticas, torna-se obra da infinita genialidade humana, merecendo então ser chamada de ARTE.
A maioria dos trabalhos que hoje são classificados como música, na verdade são combinações preguiçosas de sons em ritmos repetitivos, criadas apenas para atrair público e gerar renda, mantendo a maioria das pessoas no raso, sendo que há um profundo oceano cheio de maravilhas a ser explorado.