As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278454 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

A vida é como um jogo de cartas,umas com valores e outras sem valor algum, depende de você, da sua capacidade de jogar,dos truques que você tenha debaixo da manga,existe uma maneira pra vencer dentre tantas oportunidades! Mas irá descobrir só quem arrisca e joga limpo com todas as cartas na mesa! Seja transparente,seja você,tenha ousadia,seja verdadeiro,seja humilde,tenha sonhos,fé,acredite em Deus e irá vencer na vida.

Faça uso de alguns gestos como:demonstrar carinho,oferecer ajuda,e verá como sua vida se transforma.

"O seu sorriso é como uma linda tarde de verão que vem de encontro com o meu coração me trazendo inspiração pra compor uma canção que possa lhe dizer o quanto eu penso em te ver"

01/03/12

Nunca desista de seus sonhos sonhe como uma criança,lute como um guerreiro,seja determinado ousado e decidido pois voce pode todas as coisas naquele que te fortalece,jesus cristo

Arrumando minhas gavetas, encontrei uma foto tua...
E me perguntei:Como fui gostar disso?

Você acha que sou a garota errada só porque não sou igual a você? Como se o achasse o cara certo. Eu não sei porque você não aceita que nos completamos justamente por sermos tão diferentes. Eu sou a água e você o vinho, me diga o que há de errado nisso? Um casal nada normal, porque quando a gente ta junto é tão bom, você me estressa mais também me faz sorrir, e me chama de feia e eu penso cara a outro dia você me chamava de princesa, fora o fato de ter que me acostumar com a sua bipolaridade não vejo nada de errado em ser nos dois. Sabe eu nunca tive vontade de me prender a ninguém como tenho vontade de me prender a você, porque sei que com você passaria a noite toda e ainda sim ia querer ficar mais tempo ao seu lado, porque as horas podem passar e o sono pode vim mais eu continuarei querendo estar ao seu lado.

A força da Saudade

Como ousa esta saudade
Se instalar dentro de mim,
Se mandei blindar meu corpo
P’ra não mais sofrer assim...

Só agora eu entendi
O porquê desta invasão,
Um corpo a gente blinda,
Mais jamais o coração.

O amor seria perfeito se todos amassem como sabem trair...

Ser corajoso nao é reprimir as lágrimas, mas sim deixa-las cairem...por mais forte que seja a minha dor, posso superá-la em aquEle que vive eternamente...JESUS

Ah! Ela foi embora
Eu perdi as horas
Acreditei no seu amor
Não tive como evitar a separação
Pois meu coração não sabe o que é sofrer
Anda por aí brincando de ser feliz
Como sempre quis distraído na solidão
Ah se eu soubesse de alguém que me adore
Amor não chore
Foi tudo uma ilusão

Eu sou feita de pequenas coisas da vida. Às vezes, me vejo como história em quadrinhos. Cada parte de mim conta uma coisa. E se juntar tudo faz sentido. Mas se você lê só um pedaço e pula o outro, então nunca vai me entender.

Como você sabe para onde esta indo?
Quando não sabe onde estava?
Você esconde a vergonha que você não mostra
E não deixa ninguém perceber
Uma rua cheia de pessoas pode ser um lugar calmo
Quando você está andando sozinho

Então você pensa que é o único que...
Não deve tentar
E que não deve falhar
Você tem tanto medo de voar
Que acho que jamais conseguiria

Você se esconde atrás de suas paredes do "talvez nunca"
Esquecendo que há algo a mais
Do que apenas se conhecer melhor
Agora seus erros não definem você
Eles te dizem quem você não é
Você tem que viver essa vida que lhe foi dada
Como se fosse a única coisa que você tivesse

As memórias lhe deixaram despedaçado
E as feridas nunca se curam
O vazio dentro de você está crescendo tão devagar
Que dá para sentir
Você se assusta quando olha para alguns dias atrás
Você está tão cansado para agir

Então você pensa que é o único que...
Não deve tentar
E que não deve falhar
Você tem tanto medo de voar
Que acho que jamais conseguiria

Você se esconde atrás de suas paredes do "talvez nunca"
Esquecendo que há algo a mais
Do que apenas se conhecer melhor
Agora seus erros não definem você
Eles te dizem quem você não é
Você tem que viver essa vida que lhe foi dada
Como se fosse a única coisa que você tivesse

O que é preciso
Para te fazer dizer ? Eu tentarei??
E o que você diria se este
Fosse o último dia de sua vida?

Você se esconde atrás de suas paredes do "talvez nunca"
Esquecendo que há algo a mais
Do que apenas se conhecer melhor
Agora seus erros não definem você
Eles te dizem quem você não é
Você tem que viver essa vida que lhe foi dada
Como se fosse a única coisa que você tivesse

Você se esconde atrás de suas paredes do "talvez nunca"
Esquecendo que há algo a mais
Do que apenas se conhecer melhor
Agora seus erros não definem você
Eles te dizem quem você não é
Você tem que viver essa vida que lhe foi dada
Como se fosse a única coisa que você tivesse

Pedir desculpas não faz as coisas serem como antes, mas o pedido sendo verdadeiro mostra que você sente muito e admite que errou, é também como um pedido de uma nova chance. As vezes aceitar as desculpas pode não ser fácil,talvez, acho que isso seja mesmo só para os fortes.

Relacionamento quando não vai bem, é como uma droga, você tem que se tratar e leva algum tempo até se livrar da dependência.

Encontrar amigos, é como ganhar na loteria, um em um milhão.

Adultério. Como o ascendente foi a prole. Chaves... Para toda pessoa, como para toda fechadura, é preciso encontrar á certa.

Olha como a noite está linda, o céu estrelado e o meu pensamento em você veja essa estrela cadente, feche os olhos e faça um pedido, e me abrace pois essa noite quero você e mais ninguém, quero passar com a pessoa que me faz sorrir, que me faz bem e que acima de tudo que eu estou completamente apaixonado(a), e tudo foi acontecendo tão rápido, mais ao mesmo tempo foi se tornando tão inesquecível, que parece idiota, mais eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, eu me faço em mil pedaços quando eu estou longe de ti, eu sei que eu não sou perfeito(a) e alias sou humano(a) e não consigo ser perfeito(a), mais você me faz sentir tão seguro(a) e tão feliz, nossas brigas me fazem me sentir um nada, mais ao mesmo tempo lembro que tenho você ao meu lado, e agora que já vez o pedido abra os olhos, e só me beije pois é só isso que eu preciso essa noite

"Não se pode ter pressa de ser feliz, pq a felicidade vem devagarinho, como quem não quer nada. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de saúde, nem de poder. Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo. Felicidade é desprendimento, não é ambição. Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar...!!"

Pensei por pouco tempo nos clichês, sobre como você devia ver sua vida passar diante dos olhos. Eu tinha muito mais sorte. Quem afinal queria ver uma reprise? Foi ele que eu vi, e não tive vontade de lutar.

“Como é possível sentir saudades do que nunca aconteceu? Chorar pela perda do que nunca foi seu? Sentir-se perdido sem ter saído do lugar?”

Volte para Jesus.,Antes que ele volte para você. Ei, ele tem um plano na sua vida assim como tinha na de mais amigo seu que se foi, vitima do crime.Mais a escolha de fugir dos planos de Deus e sua, não de seus pais ou amigos. Temos a opção de fazer diferente todos os dias, então seja enteligente. Eu sei que você ainda pode ler isso e ainda pode escutar a voz de Deus te chamando, então abandone isso enquanto e tempo, ontem foi ele e hoje pode ser eu ou quem sabe ate mesmo você. Jesus ama você e quer te dar uma vida nova, e o diabo quer apenas fazer o que.ele sabe fazer de melhor. Te iludir, te dar uma falsa sensaçao de poder para te aplaudir quando vc estiver coberto de flores, sozinho, em palitó de madeira.
O amanha é ilusorio, o hoje é real.