As Pessoas Sao como Ondas
Fizeram da morte um horror
Como se a morte fosse um malfeitor
Tiraram da morte o terror
Lá se foi da morte a principal dor
Passar mais um ano sem ter você aqui do meu lado é como viver preso em uma sela, sem saber se um dia serei livre deste sentimento que me aprisionou, sem mesmo dar liberdade condicional para tentar viver em outro coração que possa me amar.
esta friu aqui dentro me ame....
ou me liberte de uma vez, porque estou a beira da morte sem saber o que é viver uma amor VERDADEIRO.
Era triste como a rosa que se umideceu...mas logo viu o sol, sendo que mesmo assim, a realidade lhe trouxe a verdade, e o que lhe veio, a entardeceu...
Aventura de viver
A vida é como um mar sempre a algo mais após uma forte onda, por isso sem medo das ondas que de certo virão prossigamos nessa doce aventura
"A vida é como um mergulhador, que quanto mais fundo vai, mais escuro fica mas mais descobertas faz."
O que é a vida senão um jogo?
Um jogo que segue como trilha o tempo...
Um jogo que tem como regra as decisões binárias de “Sim ou Não”...
Posso estar parecendo utópico, mas veja bem...
O propósito de um jogo é nos divertir, nos fazer bem... nos reunir
com amigos, etc... mas esse mesmo jogo pode ser frustrante, estressante
e cansativo...
E convenhamos, a vida não é assim?
A vida é uma mistura de um jogo com dados, trilha e estratégia.
É um jogo que não dá para pausar, nem voltar atrás fazendo um “point save”
E as semelhanças neste caso só tem nomes diferentes, dados é o acaso, as coincidências; A trilha é o tempo;
E a estratégia são os planos.
Só lembre que em todos os jogos, a principal função é divertir...Se sua vida não está sendo agradável, é melhor mudar de “estratégia”.
Pense...
Você é feliz ou sabe o que é Felicidade?
É incrível como nós, seres humanos, falamos tanto e buscamos tanto a Felicidade, mas será que sabemos realmente o que seja essa tal Felicidade.
Muitos poetas, pensadores, filósofos já discutiram sobre esse assunto, mas pra mim, em meio aos meus pensamentos e minha ignorância, creio que Felicidade...
...É está junto de quem se ama,
...É ter em quem confiar quando estiver aflito;
...É ter pra quem ligar as 3:00 da manhã para pedir ajuda, ou melhor, socorro;
...É ter uma família, mesmo que às vezes briguem, mas no final das contas eles estão lá como uma família;
...É comprar um doce é ter com quem dividir;
...É ter condições para comprar esse doce;
...É um teto, mesmo alugado, cedido, emprestado, tanto faz, mas ter um teto para passar as noites e as tempestades;
...É ter o pão de cada dia, mesmo pouco ou simples, mas ter;
...É ter irmão para brincar, acreditar, brigar, por que não, mas ter irmão pra crescer junto, viver junto, é ter irmão pra vida inteira;
...É sorrir quando tiver feliz;
...É chorar quando preciso for;
...É ser livre para gritar em praça pública sempre que tiver vontade: EU SOU LIVRE! Sem racismo, sem preconceitos, sem preceitos baratos;
...É ter que acordar todos os dias bem cedinho para trabalhar, pois graças a Deus que você tem um trabalho;
...É ter saúde, ou mesmo doente ter chances e coragem de lutar contra essa doença;
...É ter dinheiro sempre que as necessidades surgirem, pois nada mais triste e irritante do que quando surge uma doença você não ter dinheiro para compra aquele remédio que tanto precisa;
...É ter tido uma mãe e um pai que puderam lhe dar amor e carinho enquanto tiveram vivos ou presentes em sua vida;
...É poder ter mãe e pai agora, já, para abraçá-los, beijá-los e pedir dinheiro emprestado, claro né, sempre que desejar, pois ninguém vai te amar tanto quanto eles. Não esqueça!
...É saber que mesmo errando, pedindo perdão e errando de novo, sendo egoísta, e, até mesmo mentirosos, de vezes em quando, existe um DEUS que nos amam e nos perdoa sempre que suplicamos aos seus pés em busca de perdão e conforto nos momentos mais difíceis onde, pra nós, não há mais solução, DEUS aparece pra mostra que ele é DEUS, o rei dos reis, que tanto nos ama, junto com seu Filho Jesus.
Pra mim Felicidade é assim, é tudo isso e mais um pouco. É ter o passado para lembrar, o presente para agir e realizar as coisas, é ter o futuro para sonhar e acreditar que no final tudo vai dar certo.
Talvez, ele, não falasse em verso, mas eu falo. Não só falo, como ouço e vejo. A vida é um verso inteiro que a gente mesmo escreve... ou vive!
Um dia descobrimos que o destino realmente existe, e que as coisas acontecem como tem que ser, e não como queremos que seja.
Descobrimos que o tempo não para, nem volta atrás, e que recomeçar não é continuar de onde paramos, mas sim jogar tudo para o alto e começar do nada.
Descobrimos que Deus sempre nos dá a chance de acertar, e aprendemos que a vida nos traz obstáculos, mas também nos traz alegrias, e que realmente podemos superar os obstáculos e multiplicar as alegrias.
Começamos a ver que a vida não é perfeita, mas devemos sempre acreditar em nossos sonhos, e buscar realizá-los.
Começamos a enxergar que o mundo não está (nem nunca esteve) contra nós, e que a realidade é muito melhor do que pensavamos que fosse.
Aprendemos a ser quem somos, e não o que querem que sejamos, e começamos a levar tudo "na boa", sem se importar com o que os outros dizem (ou pensam).
Passamos a enxergar as dificuldades como desafios e as alegrias como grandes vitórias.
Um dia descobrimos que transformar lágrimas em sorrisos é a única maneira de vencer, e não importa o que aconteça, o mais importante é ser feliz, sempre!!!
Sou como um quadro feito por um sábio e belo artista...ao ver-me é uma pintura distorcida, estranha, inconveniente ao ser chamada de arte, mas na verdade, existiu momentos e sentimento por trás de cada pincelada e que tudo isso exposto tem um sentido, que a maioria das pessoas não conseguem ver!As cores todos sabem distinguir o que não sabem é como se misturaram ali!
Me revolta saber que não posso ser como quero para os outros e me alegro em saber que mesmo assim o sou!
Quero Sentir...
Tem horas que nada sinto...
Tem horas que nada quero...
E outras horas, como agora...
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes