As Pessoas Sao como Ondas
Ruim De Ser Tachado Como Dramático É Que Ninguém Acredita Mais Em Você Mesmo Que O Que Fale, Seja Do Fundo Do Seu Coração.
Tudo começa, tudo termina. E como será o final?
Interessa-me apenas a jornada, nada posso contra o fim.
Penso e ajudo o próximo,
Assim o que fiz na vida continua na vida do outro.
Uma vida melhor para o amigo, que passa para outro amigo,
E minha passagem não teve um fim, vai passando de um para outro.
Palavras doces, ditas no momento certo, a isso me referia, quem pensou que fossem bens materiais, bem... isso terá um fim.
Assimilando o viver :
Você e o viver ou você é o viver ?...
Estamos como a um penhasco à beira mar e de fronte ao oceano da vida ,nos basta um passo para
despencarmos nela ,mas o medo de viver nos
poem estáticos ,mesmo sentindo a brisa do viver nos
mostrando do quanto ela é boa ficamos ali no mesmo
lugar arrumando sempre uma nova e velha justificativa para não mudarmos ,para não saltarmos
nela a vida ,se fossemos tão somente andorinhas
saltaríamos do penhasco mesmo sem saber voar
com a certeza e a sabedoria de uma andorinha
de que é melhor tentar alcançar o oceano do viver
do que ficar parados esperando a vida passar à
nossa frente .
O que você é,o que você faz, e o que você se torna, não foge de você, não tem como enganar a si próprio.
Eu não sei como te explicar,
É uma sensação diferente, nova,
Ela vem de dentro, sabe ?
Não é só uma coisa física,
Tem um sentimento profundo,
Mas não posso dar nome a esse sentimento.
Não é como os outros, não é amor,
Na verdade é amor, mas não é só amor.
É uma mistura de aceleração sem freio,
com uma paz meio sem jeito.
Me acalma, acalma a alma.
Como é bom amar !? Aquela pessoa que deixa a gente meio besta meio avoado , ela sabe mexer com meu coração , principalmente quando inesperadamente surge aquele lindo sorriso frouxo dizendo “oii” amar uma pessoa e ter pra si mesmo a certeza de ser a pessoa certa é simplesmente sensacional !
Eu sei que errei,
Sei que lhe deixei triste,
Não sei como seguirei,
Me odeio como nunca odiei.
Perdi meu chão,
Agi como um belo cuzao,
Eu agi errado e sei que te machucou,
Agora queria ligar pedindo seu perdão,
Quero voltar atrás,
Na nossa época de paz.
Estou muito feliz e bem mais leve
Quero que permaneça assim como está
Se for para mudar que seja para melhor
Como é bom viver da minha maneira
Dentro da liberdade e entre a minha loucura
Que vibe sensacional e inexplicável descrever
Só quero ter sempre o bom gosto dentro de mim
Estou colocando em prática tudo que me faz bem
Nada acontece por acaso e aceito o que está escrito
Fique e desperte o prazer que se tem na vida
Perigo à vista...
Assim como um marginal não deve nem pode julgar outro marginal; um pecador não pode nem deve julgar outro pecador.
O único que pode julgar condenando ou perdoando é Deus. Esta prerrogativa é dele, somente dele. Aos pecadores, Deus determinou: Se, eles não perdoarem os pecados alheios; tampouco, terão seus pecados perdoados. Deste modo, quem não perdoar os pecados de seus irmãos, estará lacrando as portas do paraíso para si mesmo. Pense nisso...
Apaixonar-se á primeira vista, é como jogar-se em um mundo fictício. Você se apaixona pelo misterioso e se ilude pelo desconhecido.
Assim como Jesus deixou vários discípulos e seguidores de Deus, Caifás também deixou os dele, se você observar por sua volta verás quantos Caifazes te cercam.
Que eu possa envelhecer como as árvores plantadas em solo fértil, as quais dão sempre frutos bons e cujas folhas caídas ao chão sirvam como lembranças das muitas lutas, mas principalmente das grandes vitórias.
Seu sorriso me faz pisar nas nuvens, seu olhar me leva pras estrelas, seu cheiro é como néctar dos campos de primavera.
O nirvana, não é o não-pensar para o despertar da consciência, como induz perversamente Osho, entre outros... O nirvana é o pensar em plenitude com o saber divino, para o despertar da consciência! 😈 🙏
O importante só será importante quando tratarmos o importante como algo importante! Caso contrário não será importante!
Eu sou muito importante para mim mesmo e você para você mesmo, então se valorize como ser humano e tenha o dom de ter sua autoestima elevada. Merecemos!
Como é triste ser esquecido pelos homens, sentir o olhar de desprezo e julgamento de olhos cegos e corações vazios.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes