As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 279485 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Seus olhos são algemas e me prenderam em você.

Inserida por gabifragoso

Expiritos e demonios, sao forcas que nao tem destino"

Inserida por Protector

Lembre-se que, as mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar, e reafirmadas pelas lagrimas que rolam pela face.

Inserida por sonaglio

Nós não devemos nos arrepender das ações que tomamos pelo mais dificil que seja, pois são elas que dizem que tipo de pessoas nós somos!

Inserida por Cahbright

Hoje é dia 24/12. Véspera de natal. A época mais bonita do ano, em minhas opiniões. Presentes são bons, muito bons, mas eu realmente não estou me referindo aqueles bens-materiais. Legal seria ganhar um presente da vida!

Inserida por RhickCamargo

Os que verdadeiramente importam, não são importados.

Inserida por felipewatter

As vezes choro e não sei o que fazer , não sei o que é ... acho que as minhas lágrimas são verdadeiras , não consigo me controlar , acho que o meu mundo desabou e só restou lembranças do passado.

Inserida por wivirson

Sinceridade e Verdade são mais que palavras.

Inserida por euclidesferreira

O coração e a mente são inimigos, eles estão sempre em discordâncias.

Inserida por samearomero

As coisas mais simples são muitas vezes impossíveis de se conseguir, coisas assim podem deixar pessoas maravilhadas..ou deprimidas. Estes detalhes quando ruins são perdoados, mas nunca esqueçidos; Quando bons são provavelmente a única coisa realmente inesqueçível. No final das contas as coisas "irrelevantes" são a causa de uma profunda tristeza ou de uma enorme felicidade.

Inserida por Sinistr0

“Deuses são coisas frágeis; eles podem ser mortos com uma baforada de ciência ou uma dose de senso comum.”

Inserida por dudachiqeutti

Porque belas coisas na vida são passageiras, eu não consigo até hoje entender o motivo da separação de The Beatles.

Inserida por wivirson

Meus poemas são o retrato do meu espírito.

Inserida por Torsh

Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.

Inserida por Brostel

Minha mente é um universo infinito e meus devaneios são a unica saída desse mundo no minimo estranho.

Inserida por FelipeTalles

DE VERA

Será o teu amor mesmo de vera
Que os meus sonhos nãos são quimeras
És tu que estás a me beijar.
É o nosso amor de uma nascente
Que vem antes de eternamente
Em nossas vidas desaguar.

Terá, este sentido, o do meu canto
Que toca em mim como um acalanto
Amando a ti, quero sonhar.
Certo, eu vejo em tudo primavera
Tira meus dias esta espera
Quanto mais dou, mais quero mais.

Gera do sol nascendo a longa espera
O teu beijo que de amor me intera
De boca a boca me salvar
Tenho amor por ti, a devoção
Que falo em ti na oração
Do amor que eu sinto saberás?

Espera, o teu caminho leva o meu
E eu te calculo neste breu
Do meu olhar te cobiçar
A terra é mesmo o nosso paraíso
E pra te ver eu não é preciso
Ser um arcanjo, nem voar.

Inserida por naenorocha

"As marcas do passado são os melhores escudos contra futuras ameaças."

Inserida por saulotavares

Boas são as ações do verdadeiro amigo que nunca me deixou só, mas ao meu lado sempre esteve, e muitas vezes me sustentou.

Inserida por JorgeMello

A vida é transitória, é o começo, meio e o fim, a única coisa que sobra são apenas as lembranças.

Inserida por philps

Muitos vêm, muitos vão, alguns voltam, outros não. Verdadeiros mesmo, são os que ficam.

Inserida por camilamattos95