As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 280398 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

A noite tem estrelas;
À Alma radiante;
Sentimentos são Vida.

Se tu sabes, dizei-me


Inexplicável angústia sinto. Sucintas são minhas semanas, mas duradouro é meu sofrimento.


Me pergunto como será meu túmulo: haverá rosas ou violetas? Estarei morta e esquecida... Para quem são as flores? Para o vivo ou para o morto?


Tão serena é a sepultura, mas tão inescrupuloso é o processo do verme que, carcereiro da minha carne, faz dela sobras. E isto, quem vê? As flores enfeitam e ocultam a verdadeira face da morte.


Entretanto, apesar da cética visão, devo acreditar que também na morte amor há. Pois, o que me sobrará se até minhas emoções e esperanças a terra ébria levar?


Quando foi, realmente, que começou? Ou quando acabou? Quando nasceu o meu atual "eu"? Sinto-me perdida em terras desconhecidas; sou soberana do nada e, pior: infeliz e assustada.


-Lana Levitskaya

Não queira ser uma pedra de tropeço no caminho de um homem avarento, porque os avarentos são capazes de tudo.

Só a covardia e o fingimento são capazes de levar um homem a respeitar outro homem na sua presença e a desrespeitá-lo na sua ausência. Mas quem tem o temor do Senhor é fiel e sincero na presença e da mesma forma na sua ausência.

Aprenda a separar quem são seus amigos, seus colegas e quem não é nada seu.

Somente o temor e o tremor a Deus são capazes de desativar a bomba-relógio da pornografia que está escondida por trás de cada rede social.

No Natal, o pisca-pisca e o Papai Noel são mais honrados do que o próprio dono da festa: Jesus.

⁠Apesar da sociedade priorizar status e aparência, são apenas detalhes superficiais. O verdadeiro valor está nas suas capacidades físicas e intelectuais.

Se o cérebro fosse o estado de São Paulo e os carros fossem neurônios, a ansiedade seria o barulho perturbador das buzinas presas num engarrafamento sem fim.

"Se o cérebro fosse o estado de São Paulo e os carros fossem neurônios, a ansiedade seria o barulho perturbador das buzinas presas num engarrafamento sem fim."

A vida é uma prova que ninguém estudou, mas todos são rigorosamente avaliados.

Ultimo adeus




No descanso da dor singelos são os passos que buscam a estabilidade,


escondida nos gestos a sinceridade se identifica como a resposta das provações,


sentimentos nativos perdidos, pensamentos cativos rendidos, correnteza sem direção,


na frequência do abandono a simplicidade do imaginar é o sonar para o resgate pago como sons de música de ninar e suas doces melodias,


nos mistérios da intimidade, com a casa livre ou retraída a mesma luz que aquece o que pulsa sabe resfriar o que pensa,


nas emoções escondidas o encontro com as despesas do olhar cansado é entediado com o silêncio da saudade,


nos recados dos ventos e preso na insanidade do tempo os relâmpagos do teu rosto foram o meu ultimo abrigo e o meu ultimo adeus.

Algumas esculturas são feitas de gelo e ao passo que elas vão derretendo acabam ganhando o seu real valor.

Expostos




Raros são os desejos que não foram conquistados sem deixar alguma sequela,


Dói tanto imaginar sem ter o domínio,


Brigar no escuro é a mesma coisa que decifrar uma sombra no meio de uma caverna profundamente escura,


Voar até um sonho faz as vezes a alma se sentir livre e sem medos, porque tudo aqui neste mundo é pura essência é o mais puro despertar sem a caneta da culpa, mas sim com a precisão da lógica,


Aquilo que suga pode ser controlado, se a dívida for com a razão, então te acalma!


Agora, ser leve com as emoções exige um colete a prova de balas no coração e uma fome insaciável de viver o único sem ser devorado por aquilo que é vulnerável.

Sobras da paixão


Quadros são pintados em telas de vidro, de poeira e de algodão,


No detalhe do pincel cores vibrantes e ricas são expostas no quadro de algodão, na estação de verão e da primavera,


No reflexo integro e saudoso dos momentos singulares a exposição de outono foi pincelada e muito aplaudida no quadro de vidro, porém no final faltou brilho,


Então, chegou o inverno, e o que parecia gritar sem vida na tela foi ganhando forma, as gotas de lágrimas que caiam do pincel pousavam como neve densa tomando conta da imagem,


Nas sobras da paixão, o pincel foi se desfazendo aos poucos transformando o quadro na poeira do esquecimento.

Impetuoso é o relógio,


Infantil é a súplica,


Indiferentes são os pés,


Contrariado é o amor.

No baile


O baile começou, as vibrações são muitas, mais a tua frequência é única e eu senti a tua sensibilidade,


Na dança, as tuas expressões e a tua respiração eram libertadoras, percebi o quanto a tua energia me causava desequilíbrio,


Foi muito fácil achar a tua luz brilhante no meio da multidão, o difícil foi controlar as minhas reações involuntárias que se tornaram reféns da minha consciência emocional,


Depois de uns goles a ausência da vergonha revela os milagres produzidos pela coragem,


Na canção os sorrisos cativantes são apreciados por olhares atentos, na dança colados as personalidades se encontram no mesmo mapa,


Em cada passo quente da dança, mudanças biológicas acontecem, os dois corpos unidos e munidos de sinais se alternam nos pedidos de quero mais e mais,


Irredutíveis, seguem noite a dentro sem ponderação, sem medos e sem limites.

Poder retornar...




Meus sentimentos são ancestrais, por isso sempre deixam recados nas suas passagens.


Os dogmas e os paradoxos foram queimados na fogueira da razão.


Um dia desses a barreira do impossível foi quebrada, levitar , transcender em pensamentos me elevou a lugares e a pessoas com a velocidade de um piscar de olhos e de repente, os abraços foram sentidos, os sorrisos foram ouvidos e o toque, e o toque foi o extraordinário dessa viagem circulada com sinceridade, com paixão e com o poder do retornar.


Uma luz se abriu lentamente, da janela vi o sol fluir, na cama senti vontade de voltar a emergi, nas lágrimas a abundância do que vêm sendo sentido por eras e eras.

Festas e barzinhos são bons,


Mas eu prefiro umas bebidas, uma varanda a luz das estrelas, e eu perdido com você dentro dos sorrisos e abraços sem impedimentos.

⁠⁠A riqueza e a pobreza são fatores relativos.Existem vários tipos de riqueza e também de pobreza.A riqueza e a pobreza material são as mais ressaltadas no meio social.Mas,uma pessoa pode ter pobreza material e ter riqueza intelectual e emocional.