As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 280576 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

As minhas reservas de ternuras,
São sempre renovada a cada bom dia,
A cada abraço e acada sorriso que dou,
Por isso me encontro sempre,
Em estado de Graça!

Dizem que fracos são aqueles que se humilham por amor, mas talvez sejam corajosos por arriscarem um minuto de humilhação por uma vida inteira de felicidade.

"Memorias não são tudo, mas é o que resta quando se perde algo especial"

Não são as pernas que fazem um homem caminhar, é o coração!

Entre se exercitar por saúde ou por estética o resultado de ambos são os mesmos, o que diferencia é que o primeiro se faz com prazer e o segundo para o prazer. Nada mais simples do que o primeiro para si e o segundo para os outros.

Os pensamentos dos outros são apenas os pensamentos, não sou controlado pelo julgamento alheio

Felicidade alheia!

Na casa do vizinho
todos são felizes
Até os ratos fazem festa

O amor e odio são os dois lados da mesma moeda. Eles andam lado a lado, mas não podem reinar juntos. Quem ama é incapaz de odiar. E quem odeia não tem a capacidade de amar.

O mal que te assola pode ser a consequência da invigilância de seus atos que são de sua própria responsabilidade

Está a chover granizo de pensamentos, as águas que descem são tão fortes e de tanta quantidade que eu nem consigo mais ver o caminho a seguir. Está difícil. Faz frio. Preciso de um lugar para me abrigar e algo para me aquecer, este frio sombrio de emoções escuras está me matando.

Minhas palavras são poucas para expressar meus sentimentos por você. Mas, tentarei sempre mostrar com atitudes o que você é para mim.

LIVRE ARBÍTRIO

A pessoa humana vive através de escolhas.
Na infância, geralmente as escolhas são feitas pelos pais, contudo, quando começa a adquirir liberdade para seus atos, a própria pessoa começa a escolher.
A pessoa pode escolher alimentos que podem ser bons ou ruins para seu organismo, ingerir bebidas alcóolicas em demasia, fumar, usar drogas ilícitas, sabendo que podem ser prejudiciais.
É a própria pessoa quem escolhe se irá viver sozinha ou com alguém, se constituirá família, o namorado ou a namorada, o companheiro ou a companheira, o esposo ou a esposa, se terá filhos, a forma de criação destes.
O trabalho é escolhido pela pessoa, assim como o local de moradia, tendo liberdade de mudar quando quiser e se tiver oportunidade.
Se a pessoa tiver força de vontade e se esforçar, estudará o curso que desejar.
A religião pode ter sido escolhida pelos pais na infância, mas a pessoa pode fazer nova escolha posteriormente, até não seguir nenhuma religião.
Os estabelecimentos, bares e locais de lazer, para comprar ou frequentar, são escolhidos pela própria pessoa.
Cabe à pessoa decidir se irá ter e/ou dirigir veículo, habilitada para tal ou não.
Quando se deparar com alguma dificuldade, inclusive doença, a pessoa poderá desistir ou procurar resolvê-la, ainda que não consiga.
A pessoa pode escolher amar ou odiar, praticar o bem ou o mal, ser alegre, ainda que esteja sofrendo, ou chorar.
Cabe à própria pessoa buscar a felicidade, se é infeliz, mediante escolhas.
Até a morte e enquanto tiver discernimento, cabe à própria pessoa fazer suas escolhas, por mais simples que sejam, e sempre poderá dizer sim ou não, aceitar ou recusar.
Portanto, a pessoa humana tem o livre arbítrio, assim, deve pensar bem ao fazer suas escolhas, pois será através delas que colherá frutos bons ou ruins, imediatamente ou no futuro.

Conhecimento, sabedoria e humildade são as essências para a vida de um ser humano bem-sucedido.

As coisas são simples, as decisões são difíceis.

Dizem que as metas são as realizações de nossos sonhos,
Outros dizem que os sonhos são as buscas de nossas metas...

Não importa quem tem razão, talvez um precise do outro, na verdade, talvez um complete o outro: Sonhos e Metas...

Sinceramente prefiro sonhar que posso lhe fazer feliz, que posso realmente ser melhor, sonhar com as estrelas, com as infinitas possibilidades que somente os sonhos podem me oferecer...

Pois o que realmente importa é não perder a vontade de sonhar, sonhar com qualquer coisa que me faça melhor, com você, pois se não posso mais sonhar, de que me vale acordar?

As adversidades ou oposições não são uma parede para nos paralisar mas sim uma ponte para O CAMINHO DE VITÓRIAS EM DEUS.

Não devemos ter medo de nada,porque são eles que vamos enfrentar um dia.

Não são os estimulantes artificias que vão transformar você em um super homem! O melhor e o mais eficiente estimulante masculino ainda é e sempre sera uma mulher quente, feminina e que saiba fazer as coisas com paixão. Ricardo Fischer

A gente tem mania de achar que está lançando flechas quando na verdade são boomerangs.

Não importa o quão difíceis são as mudanças, se você têm um mísero motivo, já será o suficiente para fazê-las acontecer.