As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 280735 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Se nem com a ciência de hoje, podemos provar quando o mundo surgiu; o que dirá que pessoas a milhares de anos atrás, conseguiriam provar seu fim?

Inserida por danmelga

Não é porque existem pessoas más, que deve existir uma divindade igualmente má.

Inserida por danmelga

O mérito das pessoas não está em cultuar uma religião, e sim, partindo de uma crença, cultuar o bem.

Inserida por danmelga

Você não pode criticar o que as pessoas não fazem, aquilo que você mesmo se nega a fazer.

Inserida por danmelga

Tem pessoas que valorizam tanto seu Deus, que acabam desvalorizando, o próprio ser humano.

Inserida por danmelga

Qualquer nível de ciúme é capaz de destruir todo o orgulho existente nas pessoas.

Inserida por danmelga

As pessoas duvidam das outras por 2 motivos: por não acreditarem que as outras pessoas seriam capazes de fazer tal coisa; ou por não acreditarem que elas mesmas seriam.

Inserida por danmelga

Podemos estudar o passado das pessoas, para tentar prever suas ações futuras.

Inserida por danmelga

As pessoas não perdem chance de mostrar algo, que na mente delas, tem valor significativo.

Inserida por danmelga

Algumas pessoas fazem por merecer, mas num futuro distante podem nos provar o contrário.

Inserida por danmelga

As pessoas só vêem o 'ruim' em matar os outros, em agredir, em fazer coisas ruins fisicamente... Mas será que as pessoas que agridem o sentimento dos outros são julgadas por isso? Seja a situação que for, porque há situações que machucam de verdade, mas a agressão emocional nunca foi levada em conta... Somos ensinados à não roubar, matar (...) mas nunca - ou quase nunca - somos ensinados à não magoar os outros. São poucos os que se importam com isso, e evitam. Se a consequência de agredir emocionalmente fosse a mesma de agredir fisicamente, as pessoas pensariam duas vezes antes de agirem de tal forma. Mas como elas não têm nada a perder, assim se segue, e continuamos vivendo num mundo inferior, onde as pessoas não têm nem compaixão para com as outras, como têm para si mesmo. O pior é que a nossa sociedade não enxerga a agressão emocional como algo ruim, apenas como algo corriqueiro, banal. Que assim seja, que cada um possa desfrutar do mundo que merece, de acordo com seu grau de elevação espiritual.

Inserida por danmelga

Pessoas ignorantes me dão tanta inspiração que tornam-se fruto de frases minhas.

Inserida por danmelga

Lutar pelo o que é seu é um direito pleno. O problema é quando as pessoas nos fazem acreditar que temos o direito de lutarmos por elas, quando na verdade elas não são nossas.

Inserida por danmelga

Nós não sentimos falta das pessoas em si. Nós sentimos falta de alguém, e esse alguém, por coincidência, são essas tais pessoas.

Inserida por danmelga

Algumas pessoas só procedem mal por pensarem que não haverá consequências.

Inserida por danmelga

Há pessoas que morrem bem antes de morrerem de verdade.

Inserida por danmelga

Mesmo que na sua opinião seja por um motivo bobo, é sempre bom ver as outras pessoas felizes.

Inserida por danmelga

As bebidas alcoólicas, geralmente, apenas deixam as pessoas mais suscetíveis a fazerem o que normalmente gostariam.

Inserida por danmelga

Decepções não mudam as pessoas por completo, apenas as mudam diante de tais situações.

Inserida por danmelga

Não sei o que apavora mais as pessoas: viver por ter medo de morrer, ou ter medo de morrer por viver.

Inserida por danmelga