As Pessoas Sao como Ondas
"Para tudo na vida você tem 2 opções! Se trava e chora ou sorria e corre pra cima, como se nada importa-se! Pois, só o que recebe importância da sua parte, determina sua forma de viver e sua própria vida! E aí, sorrir ou chorar?"
Prezado ACS,
Obrigado pela oportunidade de fazer parte de sua equipe como estagiário. Sou grato pela experiência que adquiri e pelo valioso conhecimento que adquiri durante meu tempo com sua equipe.
Gostaria de expressar minha gratidão pela orientação e apoio que vocês forneceram durante meu estágio. Sua orientação desempenhou um papel crucial para me ajudar a desenvolver minhas habilidades e crescer pessoal e profissionalmente.
Trabalhar com uma equipe tão dedicada e talentosa tem sido uma experiência inspiradora e motivadora. Agradeço verdadeiramente a confiança que você depositou em mim e as oportunidades que me foram dadas de contribuir em projetos importantes.
Mais uma vez, obrigado pela incrível experiência de estágio. Foi uma honra trabalhar com você e sua equipe.
Atenciosamente,
Dinha
Antes de definir como negatividade o que eu digo sobre a atualidade, tente sair da sua submissão e passividade.
O respeito e amor ao próximo, funcionarão como um dínamo a gerar na consciência, a luz que será o farol, a iluminar o caminho em direção ao destino.
Dica infalível para você saber como será a conduta real de uma pessoa perante a vida;
presta atenção na mesma ao despertar do sono e iniciar o dia,
relacionado ao asseio, paciência, respeito e educação, assim será a conduta da mesma ao longo da vida.
Relacionado à prevenção contra o coronavírus, a maneira como você se comporta, se cuida ou se protege
é reflexo do quanto você realmente respeita, protege, ama e cuida dos seus entes queridos com os quais você convive, mora ou tem contatos frequentes.
Vigiai o próprio caráter e para de usar a Bíblia como pretexto para tentar justificar seu oportunismo.
Deus é onipotente e portanto imanipulável
A verdade é irmã do tempo.
Quando a "bondade" praticada, tem como propósito um reconhecimento divino, então não é bondade e sim, interesse.
Caridade ou bondade condicional não existe.
Vejo a política como um investimento, como se tivesse uma determinada quantia e fosse escolher o banco ideal e seguro.
O voto é um investimento no futuro pessoal e da vida de muitos.
É o fim dos tempos quando determinadas instituições financeiras passam a serem frequentadas como templos religiosos
Como indentificar a síndrome de Estocolmo
1- desenvolvimento de sentimentos positivos para o agressor.
2- desenvolvimento de sentimentos negativos pela polícia, autoridades (judiciario em geral)
E quem tentar ajudar a vítima a se afastar do agressor.
Hora! Entre os mandamentos em que dizem que acreditam ou tem como exemplo, Não dirás falso testemunho!
E no entanto compartilharam indiscriminadamente uma infinidade de fake news! Óbvias, que na maioria das vezes não tinham sequer fundamento! Ofenderam, xingaram,enfim.. Espalharam ou compartilharam milhares de calúnias! Sem provas ou uma referência concreta
É óbvio que tudo mudou e pouco será como antes
Interromper agora as atitudes já tomadas relacionadas a prevenção
É um erro que pode ceifar muitas vidas
"Primeiro existir
Para depois persistir"
Assim como outras doenças contagiosas, no Brasil existe também a dengue, que é terrível e também mata. Verdade! Surgiu no Brasil por volta de 1865. E até hoje somos irresponsáveis nos cuidados e prevenções.
Hoje, temos como exemplo os fatos, o caos em que se encontra Manaus, é um exemplo do que pode se generalizar no Brasil, caso as responsabilidades reĺacionadas a prevenção relaxem mais ou continue como está, para o Covid-19, a princípio não existem privilegiados, existem pessoas que se recuperaram até então sem maiores consequências
Porém não se sabe ainda o que pode vir a acontecer com as mesmas, caso sejam contaminadas
Novamente
Veja a vida como um banco
onde todos os dias ao longo da vida, você deposita uma quantia de decisões e atitudes enfim
seus feitos aqui na terra
e ao final da sua trajetória, você será obrigado a receber todo o valor investido incluindo juros e dividendos
Jamais classifique uma pessoa desprovida de posses, bens materiais ou financeiros, como zero á esquerda, coitado, pé de chinelo ou fracassado, abnegação pode ser opção, e essa pessoa pode ter na consciência toda a bagagem, paz de espírito e tranquilidade necessária para essa e para a outra existência
E você? caso fosse morrer hoje
como estaria a sua consciência?
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
