As Pessoas me Assustão
Sobre a minha vida falam muitas coisas, e não sou responsável pelo que as pessoas acreditam. Não controlo a visão que têm de mim, por isso não faço questão de mudar pensamentos.
As pessoas que criticam você, são invejosas que querem ocupar o teu lugar. Então, por favor...Não Desista!
"Muitas pessoas nunca abrirão uma Bíblia, mas elas lerão a sua vida todos os dias. Seja o Evangelho que elas precisam ler."
- Dr. Diogo Sena
Particularmente em sociedade prefiro a convivência com pessoas simples do que com grandes, complexos e fantásticos personagens.
As pessoas mais bem acompanhadas, que conheci, inclusive, são solitárias. Viver é um ato solitário, rompido algumas vezes por encontros mágicos, que não possuem a natureza de serem eternos. Enquanto existem, aproveitem o máximo e se fortaleçam, para novas horas e novos anos, posteriores de solidão.
Têm pessoas que surgem em nossas vidas para tentar nos fazer desacreditar no ser humano.
Mas não ceda!
Há sim, ainda, seres humanos que merecem nosso respeito, carinho e atenção. E são muitos!
Muitas pessoas podem estar ao seu redor, no entanto, lembre -se: você será sempre sozinho!
Você pode conhecer muitos lugares, mas, dedique -se a conhecer bem o seu mundo interior.
Algumas pessoas podem dizer que te conhecem bem mas é vc que precisa se conhecer.
Você poderá viver muitas aventuras, mas, aventure - se em ser feliz!
Você pode ter ou querer um grande amor, mas apaixone - se em primeiro lugar por você!
Você pode saber fazer muitas coisas, mas de nada valem se vc não souber viver !
Têm pessoas que surgem na vida das pessoas como um anjo, chegam para somar.
Outras surgem disfarçadas de anjo, chegam para arruinar.
Nunca desista dos seus sonhos. Nunca se deixa levar por ideias de pessoas infelizes ou pensamentos negativos. Ninguém melhor que você sabe o esforço que faz para se tornar uma pessoa vencedora todos os dias. Pessoas que não vêm somar devem ser deixadas de lado.
Por que as pessoas se incomodam demais com a vida alheia e deixam de cuidar da sua própria vida? Deve ser porque sentem inveja da sua! Muitas vezes você não precisa ter muito para que a sua felicidade perturbe os infelizes...
Muitas vezes a felicidade está mais próxima do que se imagina. Quando você se afasta de pessoas que não somam em nada na sua vida, por exemplo, isso já faz você se sentir mais feliz!
Fique atento às pessoas que torcem pela sua felicidade. São poucas, mas existem. Elas sim devem ser valorizadas. As que não torcem, despreze-as. Reciprocidade é tudo!
As pessoas que nos rodeiam são determinantes para o nosso sucesso. Não importa quão bom alguém seja, sem boas companhias, o fracasso torna-se iminente.
Tem gente que passa a vida tentando parecer interessante.
Outras pessoas só prestam atenção e isso já basta.
Elas não competem, não convencem, não se explicam demais.
Observam, aprendem, seguem.
No fim, são sempre essas que deixam alguma impressão.
— Jess.
Quantidade enorme de pessoas aguardando o Natal para receber algo útil ou comestível.
Quantidade expressiva de pessoas aguardando o Natal para doar algo útil ou matar a fome de alguém.
NATAl: dia de religiosidade, caridade bondade, respeito a todos e amor ao próximo.
Quanto aos outros dias é só aguardar novamente o NATAL.
FELIZ NATAL!
Quantidade expressiva de pessoas aguardando o Natal para presentear, doar algo útil ou matar a fome de alguém.
NATAl: dia de empatia, religiosidade, caridade, bondade, respeito a todos e amor ao próximo.
Quanto aos outros dias
é só aguardar novamente o
FELIZ NATAL!
Religiosamente falando, nunca foi pelo número de pessoas, música, choro, lamentações.
Sempre foi o merecimento individual. Sem a conduta certa, nem oração resolve.
E realmente o inferno existe sim...
Nas pessoas que inventam ou espalham mentiras, nas condutas racistas, preconceituosas, na alma de gente ruim.
Quando determinado número de pessoas, consegue ou pelo menos tenta conviver em honestidade, justiça, respeito e paz, a harmonia se faz e consequentemente coisas boas acontecem. Como um justo retorno, uma recompensa pela justa ação, por fazer o que é correto e de todos é obrigação.
