As Pessoas Fala mal da nossa Amizade

Cerca de 112198 frases e pensamentos: As Pessoas Fala mal da nossa Amizade

"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O medo do Fim impede muitas pessoas de tentar amar e se entregar, no entanto elas continuam a viver; sem parar para pensar que a vida também tem Fim, e terminará... Tudo Passa.

Inserida por DuploK

Valorizo as pessoas que têm a essência de uma criança porque têm a ingenuidade de se contentar com amizades simples que oferecem ombro amigo quando se necessita, palavras sinceras, sorrisos que nos iluminam por dentro porque sabemos que são verdadeiros. Pessoas com a verdadeira essência de ser humano. A essência daquele que sente o simples, vive o singelo e faz o outro feliz por ser uma pessoa tão digna a ponto de se entregar de coração e mostrar que tem a imensidão na alma e o amor de Deus em seu coração. Sim, porque só quem tem Deus no coração sabe ser verdadeiro!

Inserida por paty_souza

Fui excluído da vida de muitas pessoas, não posso agir da mesma forma com alguns por pensarem diferentes de mim. Sempre farei parte da inclusão.

Inserida por EliasTorres

O "Ponto G" é um mito que foi criado para as pessoas falarem mais e fazerem menos. Esqueça o "Ponto G", o que é um "G" comparado a um alfabeto inteiro?

Inserida por DuploK

Para se construir um bom relacionamento amoroso é preciso de duas pessoas
Para se destruir um relacionamento é necessário apenas uma

Inserida por fenix-0

E de repente algo novo acontece, coisa inesperada e um pouco assustadora. Pessoas se vão, e as verdadeiras amizades se fortalecem. Você se lembra de todo o plantio e lamenta o atraso da colheita.
E de repente boas coisas acontecem, tudo aquilo que esperava, à frente de muito esforço e confiança.
Os verdadeiros amigos continuam ao seu lado, novas amizades foram criadas, e os frutos agora chegarão fartos e brilhantes.
#alvbs

Inserida por andreluizvbs

Vivemos em um mundo deprimido,onde pessoas felizes são vistas como algo maligno.

Inserida por claubert_da_costa

A infelicidade tem origem no vazio das pessoas, porque estas desconhecem a medida dos seus sonhos. Não sabem que devem parar e menos ainda quando, para apenas desfrutar do que se conseguiu e descansar. Contudo, continuam a querer mais.

Inserida por DuploK

Estamos vivendo tempos difíceis, pessoas perdendo seus empregos, casais pedindo divórcio muito mais do que antes da pandemia... Escolas fechadas, mercados superlotados, igrejas vazias ou fechadas também, praias praticamente desertas, nas primeiras semanas de isolamento víamos poucos carros nas ruas, mortes e mais mortes, o que aprender em dias como estes?? Agora mais do que nunca sabemos quem é amigo, quem é família, quem se preocupa conosco, quem nos ama, mas o contrário também. 😬
Enquanto uns valorizam a família, outros a destroem mais, enquanto uns ensinam a resiliência outros propagam ódio. Enquanto uns gastam seu tempo ajudando quem precisa de alimento e afeto, outros desprezam aqueles que buscam ajudar, que tentam fazer o bem neste mundo tão necessitado. E o que a Terra precisa?? Precisa de Deus, precisa de amor! Hoje mais do que nunca nosso planeta precisa de luz, reveja sua vida, sua fala, suas ações e se pergunte: Tenho feito alguma diferença? Estou transmitindo luz ou escuridão, amor ou ódio, amizade ou inimizade?! Seja você, mas com consciência de que suas atitudes podem tornar as coisas melhores ou piores, depende da sua decisão e do que você carrega em seu ❤️
Pense nisso!!
Bom dia!

Jeny Ofemester 😘

Inserida por jenefer_ofemester

De um tempo pra cá estou igual Pinho Sol. Eliminando 99,9℅ de pessoas bactérias da minha vida. Só deixei os ante odores.

Inserida por metturogomez

Aqueles com quem você passa o tempo são quem você se torna. Encontrar um grupo positivo de pessoas que o desafiam e que são mais inteligentes do que você o ajudará a se tornar um herói da vida real.

Inserida por pensador

Estarmos insistentemente presos, enquanto vínculo afetivo, em certas pessoas, pode ser um sinal de baixa autoestima, principalmente quando se trata de um relacionamento que chamo de ÂNCORA, o qual atrasa a nossa vida ou nos leva para o fundo do mar das amarguras, sem podermos seguir adiante na viagem incrível da vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Há pessoas tão boas que se tornam uma espécie de cura em nossas vidas e isto é no sentindo mais puro da palavra!
Eu tenho anjos assim comigo e cada um(a) deles(as) tem um papel fundamental em todo processo que eu me envolvo, seja ele de aceitação, crescimento, desenvolvimento e principalmente mudança.

Ter isso em sua vida te eleva como pessoa, te molda e também te motiva a dá o seu melhor, pois se chegar a um ponto de você mesmo não conseguir fazer por si, você tem o triplo e as vezes o quádruplo de motivos pra tentar ser melhor.

Ao contrário, falsos amigos também sentam na mesma mesa e o pior de tudo é que nós os colocamos ali nesta posição. Uma vez escrevi que se quiséssemos saber quem são os de verdade é simples, dê fim as vantagens e conte quantos lhe sobram; sim! A diferença dos falsos para os de verdade é que eles somem no primeiro não!

Outro fato errado sobre ter amigos é pensar que se eu não os vejo com frequência a amizade pode acabar, muito pelo contrario, tenho amigos que não os vejo a bastante tempo e amigos que vejo quase ou se não todo dia que tem a mesma importância! A importância justamente se coubesse medição, seria pelo grau de atenção, respeito, carinho e principalmente dedicação e se algum desses pilares acabam, você não tem uma base sólida para chamar aquela pessoa de amigo.

Se você se sente sozinho mesmo rodeado de muita gente, pare, analise e comece a filtrar quem você permite está em sua vida! As vezes pessoas que não eram pra está ao seu lado, são essas pessoas que acabam roubando todas as suas energias ou simplesmente estão te usando para o "bem" que você não está incluído como parte mas como acessório.

Dedicar-se a outros a ponto de querer simplesmente o bem delas, te torna uma pessoa mais forte pois é como disse o Tolstói: A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Inserida por LeandroAtila

Algumas pessoas dizem que "É nos momentos mais difíceis que descobrimos nossas verdadeiras amizades"
Mas pra mim, são em nossos MELHORES momentos que conhecemos quem é amigo de verdade.
Chorar conosco muitas pessoas podem chorar, mas só o verdadeiro amigo vai se Alegrar, com a nossa Felicidade!

Inserida por EdinanNascimento

A distância tem o poder incrível de distanciar ou aproximar as pessoas. Apesar dos quilômetros que nos separam, nossos corações continuam entrelaçados.

Inserida por jessicasouzasantos7

Algumas pessoas nunca irão gostar de vc, pq a sua luz irrita os demônios delas.

Inserida por reconceituando

Marketing é o estudo atemporal da realidade do mercado e do comportamento das pessoas dentro das suas transformações constantes e estudo de indicadores do que é tendencia. O mundo não para assim como a compreensão das necessidades humanas que estão em constante mudança.

Inserida por Diogovianaloureiro

Algumas vezes somos considerados amigos das pessoas por falarmos apenas o que elas pensam e fazermos somente o que elas querem. Bastar sermos nós mesmos para muita 'amizade' acabar.

Inserida por carlos_alberto_hang

A obcessão por fotos, inclusive selfies, sempre está ligada à baixa autoestima das pessoas superficiais. Principalmente quem as usam com o objetivo de se ostentar. Ostentação é um sentimento de inferioridade.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp