As Pessoas Fala mal da nossa Amizade
"A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM."
Tem pessoas que tem o dom e o talento, de nos falar coisas lindas, românticas e se mostrarem através de suas palavras, supostamente, um conhecimento sentimental que nos faz acreditar que encontramos a pessoa certa. E nós caímos nessa armadilha,
ao nos envolvermos com certas pessoas, em um relacionamento amoroso, aí podemos ver que palavras não justificam nada. Muitas vezes pequenas atitudes nos marcam mais do que poemas, frases, galanteios etc...o que realmente queremos é, carinho, amor, companheirismo, cumplicidade, sinceridade, fidelidade e respeito.
Mas as estatísticas comprovam que no início de uma relação, as pessoas fazem o impossível para conquistar, depois se acham no dever de proprietário(a) e com atitudes possessivas e ciumentas, causam um grande tormento à vida da gente, por isso eu estou aqui desabafando na minha condição de experiente no ramo do amor.
Eu quero o mais importante na minha vida agora, é a amizade de vocês minhas queridas mulheres, e se cuidem para não caírem na mão de um babaca, e comprometer essa nossa amizade tão linda e profundamente verdadeira, onde você jamais se machucará, um beijão meus amores.....
Um dia a saudade deixa de ser dor e se torna parte de nossa história, certas pessoas estarão eternamente presentes em nossas lembranças!
Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei.
O fato é ...
cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos.
e de todas as pessoas que já conhecemos.
E são esses momentos que se tornam nossa história.
O que é sinistro é a facilidade com que algumas pessoas vão de dizer que eles não gostam de alguma coisa a dizer que o governo deve proibi-lo. Quando você ir por esse caminho, não espere que a liberdade de sobreviver por muito tempo.
As pessoas são interessantes no início. Aos poucos, porém, todos os defeitos e loucuradas botam as manguinhas de fora, é inevitável.
Para refletir:
Nunca,jamais subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas (como eu) podem estar sabendo seu jogo,antes mesmo de você começar a jogar.
Fica a dica...
Tem dias que a gente cansa, do tudo, do nada, do barulho, do silêncio.
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?
Quem nunca cansou de mentir? De iludir? De persistir? De insistir e mais uma vez dá em nada...
A gente cansa, do tudo ... Do nada ...
Do preto, do branco, do emprego, a gente cansa da política do esporte, a gente cansa e perde a esperança, e tudo é tão down.
De repente você pega aquela foto, e vem aquela singela lembrança, a triste lembrança, ai você desaba e cansa, do que poderia ser, do que não é , do que não será...
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Eu cansei de mim, eu quero férias de mim mesma...
Só por um tempo eu anseio esquecer quem eu sou e viver longe dessa canseira toda
Cada um dá o que tem, se tem rancor, inveja e raiva dentro de você é isso que você dará às pessoas mesmo sem perceber.
Tenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás.
Muitas pessoas passam por nossas vidas todos os dias...tenho saudades daquelas que fizeram vários momentos valerem a pena! Sinto falta de quem me dá de presente o inesquecível!
As pessoas não se apaixonam muito hoje em dia. Elas preferem estudar, ganhar dinheiro e viver outras experiências. Faça uma enquete rápida e concluirá que quase ninguém crê no amor. Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico. Só que atualmente ninguém mais quer saber de ninguém, além de si mesmo. Todos uns cínicos.
A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade