As Pessoas Fala mal da nossa Amizade

Cerca de 111720 frases e pensamentos: As Pessoas Fala mal da nossa Amizade

PESSOAS DE CARÁTER FAZEM A COISA CERTA
Profª Lourdes Duarte


Para falar sobre caráter tomo por base o pensamento de um autor desconhecido que me chamou a atenção, ele diz que,
”Não se julga um homem pelos trapos que o veste, e sim pelo seu caráter. Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mundo."
É muito fácil dizer, sou uma pessoa de caráter, difícil mesmo é ser um indivíduo de caráter firme, íntegro e permanecer assim, sem se deixar moldar ou corromper-se pela sociedade doentia, onde muitas vezes, dá a entender que trilhar por caminho obscuros oferece vantagens mais rápidas.
O nosso caráter é um presságio de nosso destino, que nos leva a um futuro feliz ou infeliz e quanto maior a integridade e a firmeza do caráter, que temos e mantemos, mais fácil e nobre este destino tem probabilidade de ser. A formação do nosso caráter é a soma do meio em que vivemos, da educação que recebemos e das pessoas que escolhemos para conviver.
“Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino. Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino."
Pessoas de caráter duvidoso, cometem tantos erros, vivem com hábitos tortos, e fazem isso rotineiramente a tal ponto, que acreditam que estão agindo corretamente e tentam convencer os outros .
Phillips Brooks diz que : O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos." Pense nisso!

Solidão não é estar só e tão pouco ser desprezado pelas pessoas. Solidão é também estar sozinho dentro de si mesmo, é sentir-se sem fé, sem Deus em seu coração

Exigir demais de você mesmo e esperar demais das outras pessoas,são os erros mais cometidos por quem ainda não aprendeu com a vida!

Não nasci para agradar todas as pessoas. Conseguindo surpreender as pessoas que quero bem já me basta.

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

⁠Da vida eu não quero muito.
Quero apenas a paz de estar cercada apenas de pessoas verdadeiras e que me fazem bem 🌱

Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.

Existem dois tipos de pessoas aquelas que dizem “como isso aconteceu?” e as que dizem “como você se sente?”. Não é preciso mais que isso para saber de quem se afastar e quem manter por perto.

Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.

A forma que você tratá as pessoas é o que vai fazer com que elas permaneçam ou não em sua vida.

Conecte-se a quem lhe transmite energias positivas, quem te inspira, quem te faz se sentir bem. Conecte-se a quem te faz se sentir e querer ser melhor.

Ninguém precisa de alguém para ser feliz, a felicidade vem de dentro de nós, se não estivermos bem consigo mesmo não estaremos bem com outra pessoa, não adianta procurar isso em um indivíduo, se você não se completa ou se acha desinteressante não são os outros que te acharão interessante, o erro da nossa sociedade e se doar demais e receber pouco como recompensa, as pessoas são carentes de amor próprio, vivem procurando a perfeição que não existe, vivem exigindo o melhor sem ter condições para tal, vivem se expondo implorando por atenção, isso não é felicidade, tão pouco mostrar que é feliz, aprenda que você é diferente dos outros, você não precisa ser como eles são, existem inúmeras maneiras e formas de ser feliz, basta você encontrar aquela que você sente se bem, que você não dependa da felicidade dos outros para encontrar a sua.

A frustração é consequência das nossas expectativas, e elas são muitas vezes reflexos do espelho social, mais do que de nossos valores e prioridades.

As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.

Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!

Cerque-se de pessoas positivas que o apoiarão quando chover, não apenas quando brilhar.

Esqueça pessoas que não te fazem bem

A gestão de pessoas tem sido a responsável pela excelência das organizações bem-sucedidas e pelo aporte de capital intelectual que simboliza, mais do que tudo, a importância do fator humano em plena Era da Informação.

Meu superpoder não é a invisibilidade – é ler as pessoas. Observá-las quando elas pensam que estão sozinhas. Eu as vejo como elas realmente são.

Foque menos na impressão que você está causando nos outros e mais na impressão que está causando em si próprio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp