As Pessoas Fala mal da nossa Amizade
“Não importa quantas coisas boas você coloca na mesa, há pessoas que preferem comer as porcarias da rua.”
"Estou tomando as precauções necessárias para impedir que as atitudes das pessoas não me contaminem."
"Democracia para mim é: Corinthians e Palmeiras dividindo as cervejas juntos, na mesma televisão. Ser democrático é: Torcer para o time que perdeu, vencer da próxima vez."
Agressão verbal ou física é: Pessoas sem caráter.
Existem pessoas que, de tão especiais, são verdadeiros portadores de luz, capazes de transformar até mesmo os dias mais sombrios em instantes de plenitude e esperança. Seus olhares brilham com uma intensidade singular, revelando uma sabedoria e compreensão que parecem transcender os limites da nossa existência.
- Edna Andrade
Conhecer pessoas é um dos atributos que a vida nos dá. Continuar com elas é uma decisão que só cabe a nós.
Gosto de pessoas decididas. De pessoas com atitudes, que levam adiante seus planos e as suas vontades. Esse negócio de meio termo, já não me satisfaz mais.
Se eu pudesse decidir, enterraria muitas coisas. Inclusive pessoas que de uma forma ou de outra acabam interferindo para que as coisas não aconteçam.
Já fiz pessoas sorrirem mas também chorarem, já enganei muitas pessoas e fui engano também já sofri por amor e já sofrem por mim, já debochei dos outros e fui debochado, nada vida tudo tem dois lados, todo mundo é vilão e herói então faça tudo que puder fazer por que o tempo não volta. "P.Hulk"
Conceitue uma pessoa, de acordo com o que ela é para você...dê a oportunidade de conhecê-la. O conceito das outras pessoas, é resultado da análise das pessoas, portanto não te pertence...Cada um de nós, reagimos de modo diferente a tudo, e na qualidade de ser único, você merece tirar suas próprias conclusões.
Levar em consideração o conceito alheio, pode trazer-lhe prejuízos.
Você vive você morre!
Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato
Só consigo ver uma diferença entre pessoas "normais" e "loucas" pessoas normais não pação de mais uma que só anda em linha reta obedecendo leis e abaixando a cabeça para aqueles que a intimidam. Pessoas loucas ? rs são pessoas com atitude própria tem seus medos porém simplesmente os ignora não anda linha torta nem em linha reta pelo contraria cria seu próprio caminho,debocha da cara de quem não tem moral com um simples sorriso
-Vivemos em um mundo de pessoas vazias.
-É, mas também existem pessoas vazias nas Igrejas...
-Sim existe. Mas quem nos enche é o Espírito Santo, estar na Igreja não significa ser cheio D'ele.
Desenvolva sua intimidade com Deus, esqueça dos padrões, regras, pessoas. É sempre bom ter referências de pessoas de Deus, mas existe um momento que é você e Deus. Eu fico completamente frustrado quando vejo um Cristão sem identidade, uma pessoa que é “a cara da outra”, canta como a outra, adora como a outra, tem a mesma falácia que a outra. Crie suas próprias experiências com Ele. Exerça seu direito como filho (a), busque intimidade, busque sua identidade N’ele. Deus não criou “xerox”, Ele te fez deste jeito, e deste jeito vai te usar para transformar a realidade espiritual em que você vive.
Plante, além de mudas, pessoas.
O lavrador que sabe as cultivar estará farto além-morte.
Digo, aquele, que cuida do jeito certo da sua plantação...
Que semeia, rega, separa o joio do trigo, valoriza, investe e se deleita com sua merecida colheita.
Este agricultor, com certeza, se encontrará sempre verdadeiramente satisfeito e amparado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
