As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Cada mulher é uma lua.
É uma lua...
cheia de encanto ,de brilho..
Cada mulher em si, traz um mistério e um ar de amor
Cada uma com sua forma, seu louvor...
E todas bonitas por natureza
O talvez...é um não disfarçado de sim?
É um sim disfarçado de não?
Ou simplesmente a dúvida entre os dois: o sim e o não?
"Onde a ignorância assombra o caminho, seja a tua fé, viva e operante, um raio de luz que diminua a extensão das trevas..."
E por um segundo, pensei que tudo se acabou,
que a minha vida não tinha mais nenhum valor.
Eu estava errado,
era eu me reciclando, liquidificando tudo que passou,
e solidificando a pessoa que sempre fui,a pessoa que eu sou.
um conselho:
nunca troques um(a) amigo(a) pelo(a) namorado(a)
porque namoro é temporário e amizade é pra sempre
O mar, devolvendo àquilo que nele sucumbiu, segue-se reproduzido pela vasta vida, obrigando cada um a redimir-se do seu iníquo pesar. Uns antes, outros depois, é certo que no final todos pagam.
Adil Aly Francisco, Joseph Fernandes Abreu, Nelo, Jonh , Dany, Omar e Lopes, se um dia a luz da nossa amizade apagar, não se preucupem agente acende uma vela.
“Você não me vê, eu não te vejo, mas tenho o coração pálido, as mãos suspensas no meio de um gesto, a voz contida no meio de uma palavra, e você não vê o meu silêncio nem meu movimento dentro dele.”
Nunca deixe a chance de ser feliz por toda vida porque teu/tua namorado/a traiu te porque amar e' uma vez na vida. A unica cura disso tudo e' perdoar por fundo do coracao.
Se a africa virar um continente de homens so de pele branca escepto que estario nos do primeiro mundo.
E porque aos grandes lideres tiveram que morrer, sera que foi destino ou fazia parte do plano...???
E um último conselho: Siga sempre as nuvens, elas sempre seguem o vento que as levam a qualquer lugar.
E se olhar para o céu todo dia, sempre verá uma obra de arte diferente.
O melhor actor ou atriz é a aparencia, porque confunde todos. É como um espinho decorado com flores lindas e artifíciais.
Eu estava pronta, com um pé atras de tudo que estava acontecendo. Mas depois do primeiro "eu te amo", tudo desmoronou, esqueci que eu estava preparada para uma guerra chamada paixão.
Dizem para irmos até a luz do fim do túnel, para sobreviver a escuridão que há em um lugar como este , temos de ser sombra, somos a sobra dentro deste , se sairmos , iremos ser dissipados pela luz .
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
