As mais belas frases

Cerca de 392574 frases As mais belas

Todas as espécies existem em um número mais ou menos variado, o que nos induz a crer que não seja este mundo a única obra isolada de Deus nem que a matéria de que ele se serviu para criá-lo se haja esgotado.

O tempo te faz amadurecer, a vida te faz compreender que não há nada mais perfeito do que um coração livre para escolher a quem amar.

Você quer que sua vida comece logo, quando, na verdade, ela já começou há mais de vinte anos.

Algumas das coisas mais simples nos trazem as mais grandiosas noções sobre a arte de viver.

Não vale a pena abrir mão daquilo que se mais quer na vida pelo simples fato de ter o prazer de conseguir o que se mais quer no momento. O que dura por um momento, passa, mas o que permanece por uma vida inteira, perpetua, mesmo que seja nas recordações.

Se todos pudessem entender o que as notas dizem, iriam contemplar a beleza na sua forma mais pura.

Muitas pessoas riram de mim ao me ver chorando, mais se soubessem o motivo veriam que minhas lagrimas não foram derramadas em vão.

É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?

Procurei o amor, que me mentiu
Pedi à vida mais do que ela dava..

A questão é que não há educação, então, criam a punição - é mais fácil punir do que educar. Punir não exige pensar.

A vida é mais fácil se você não se ofender com facilidade.

° ೋ✿ ° Diante das mais intensas provações , a beleza do aprendizado e da superação , nos faz sentir plenamente agradecidos ao carinho e ao amor de Deus para com cada um de nós ! ° ೋ✿ °

A vida dá as batalhas mais difíceis aos soldados mais insistentes.

Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!

Tem coisas que o tempo não trás mais de volta, que só fica aquela lembrança e o momento que jamais será vivo novamente...

O voo de muitas asas juntas...é sempre mais intenso. ..mais bonito...mais feliz.

Aí a pessoa entra na sua vida sem mais nem menos. Faz uma bagunça, uma zorra total, deixa seu mundo de cabeça para baixo.
Sem percebermos, nos apegamos a ela.
E ela vai embora... Embora da sua vida.
E tudo o que nos resta, é deixa-la ir.

É que na vida é mais fácil culpar alguém por uma frustração do que buscar uma solução.

Às vezes precisamos ser menos realistas. Planejar menos e viver mais, deixar os problemas de lado e aproveitar os dias com intensidade. Abolir detalhes estressantes, abandonar preocupações e curtir a vida como ela é: simples, incerta e maravilhosa.

No teatro da vida quem tem o papel de sinceridade é quem, geralmente, mais bem vai no seu papel.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.