As mais belas frases

Cerca de 394190 frases As mais belas

Você é do tamanho do seu sonho.

❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞

Que hoje e todos os dias de sua vida sejam sempre iluminados pelo amor e a paz... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia...

❝... renuncie tudo o que faz seu coração doer... aceite apenas o que vem de Deus .... pois o que vem Dele é sempre leve ... doce .. e dura a eternidade ....❞

Hoje é sexta! Um ótimo dia para refletir sobre como ser ainda melhor na próxima semana.

Trabalhe duro para ter a vida que você sonha, mas não se esqueça de ser feliz com a vida que você tem.

⁠Que encanto é a vida!
Meu horizonte é cheio de esperança.
Feliz, Sigo é Agradeço!

AS BORBOLETAS

Brancas
Azuis
Amarelas
E pretas
Brincam
Na luz
As belas
Borboletas.

Borboletas brancas
São alegres e francas.

Borboletas azuis
Gostam muito de luz.

As amarelinhas
São tão bonitinhas!

E as pretas, então...
Oh, que escuridão!

Tem várias paisagens belas
Mas o único passeio que me encanta é o que a minha mão faz pelo corpo dela
Eu fico puto de ver o tempo indo embora
Mulher, me diz onde você estava até agora

São as imperfeições que tornam as coisas belas.

Amamos geralmente as mulheres belas por inclinacao as feias por interesse as boas por raciocinio.

Era uma vez o Amor
Das belas cartas escritas
Das poesias dos antigos poetas,dos românticos de um tempo distante,esquecidos nos livros que um dia,
Folheados por certos amantes

O amor virou lenda
Histórias de um conto infantil
As cartas,as flores,poemas
De um passado que um dia existiu

É na bike, é nas trilhas e suas belas paisagens, que sinto o conforto da paz onde descarrego os desprazeres que a vida nos insiste em nos dar. Volto, porém livre, leve e renovado na esperança de dias melhores. Este é meu ciclo vicioso.

Andrés Zumarán

Encontrar alguém todo perfeito é quase impossível mas com certeza encontra se belas criaturas harmônicas com pedacinhos de rara beleza e virtudes inestimáveis.

As qualidades sublimes infundem respeito; as belas amor.

Aprenda: Não gaste belas palavras com quem não vai entendê-las.

As flores de amanhã são as sementes de hoje!
Colhe belas flores quem escolhe plantar boas sementes.
No tempo certo elas florescem.

Tenho escolhido virtudes não porque sejam belas, mas porque acredito firmemente que são santas, que nelas a gente se dignifica.

Nas suas belas palavras sinto o gosto amargo da falsidade.

Nossas belas musas negras televisionadas, parcialmente padronizadas, lindamente conformadas, com o degrau abaixo que tem de habitar, caladas e sorridentes, como marionetes, como sempre.
Nós podemos ser muito mais, é só levantar!