As mais belas frases

Cerca de 397667 frases As mais belas

Não tenho pena dos ignorantes, talvez a ignorância os faça mais felizes que eu.

Amor de fã: Por mais platônico que seja, consegue ser maravilhosamente lindo e muito sincero. É a fonte de forças de um artista!

"Amar você é como ver o sol, mais não enchergar o seu brilho, ter um espinho mais não ter uma rosa, ser feliz e não poder sorrir, ter asas mais não poder voar"

Os casais mais felizes são constituídos por pessoas que estão dispostas a ceder. Sonhar juntos é o de menos comparado a isso.

Eu quero mais que o circo pegue fogo, que o bombeiro venha apagar com gasolina[...]e eu ainda vou está com um fósforo por perto assistindo! (:

Adoro uma travessura... dessas bem feitas.. de tirar o fôlego.. de pedir quero mais...de deixar sorrisos bobos no canto do rosto.. e pensamentos safados na cabeça...

⁠A grandeza leva tempo, Banu Nahida. Muitas vezes, as coisas mais poderosas têm os começos mais humildes.

Existe o chefe que pede mais produção motivando os funcionários, e o chefe que pede mais produção estressando os funcionários.

Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!

O meu coração não fica mais em pedaços porque já não resta mais nem farelos para soprar.

⁠As pessoas que são as mais indicadas para encher nossos corações .

O futuro é mais bonito do que todos os passados.

A desgraça é o vínculo mais estreito entre os corações.

⁠Se não há tentações, não há virtudes; quanto mais fortes as tentações, maiores serão as virtudes; o importante é não cair em tentação.”

Mais longe do que amanhã, mais do que para sempre, eu te amo.

Stray Kids

Nota: Trecho da música Neverending Story.

Sempre haverá uma mulher mais bonita e atraente do que você. O que te difere delas é sua personalidade. Acreditar no que você é capaz te faz ser mais sublime que tantas outras.

Se eu não te procurei mais,
Eu tive meus motivos ...
E se você não se importou com isso?
Então... Todos os meus motivos estavam certos...

Meu conselho (...) é ler muito e ter opinião própria. Precisamos de mais dissidência e menos dogma.

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

Preciso mais de física do que de amigos.