As mais belas frases

Cerca de 397608 frases As mais belas

Não ter tempo, é a desculpa mais usada para a falta de vontade

A amizade é a mais verdadeira realização da pessoa

E com o tempo fiquei mais seletivo, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

A única maneira de fazer com que uma pessoa de torne confiável é confiando nela; e a maneira mais garantida de fazer com que uma pessoa se torne indigna de confiança é deixando de confiar nela e demonstrando isso.

Cuide de quem ainda está do seu lado e que você gosta, porque mais tarde, saudade não vai ser suficiente pra faze-la voltar.

Não há nada mais intoxicante e perigoso do que a vitória.

Uso o ingrediente mais fácil e mais acessível para a cura: as histórias.

Imagine como seríamos mais felizes, o quão livres seríamos para sermos nós mesmos, se não tivéssemos o peso das expectativas de gênero.

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família.

Precisamos mais que sonhos e desejos... precisamos de atitude.

– Do que você gosta na Aster?
– Ela é bonita e inteligente. O que mais poderia ser?
– Não sei. Como os olhos dela se encontram com os seus. Como você é capaz de viver no oceano dos pensamentos dela…

Você me faz acreditar em manhãs melhores e em noites mais bonitas.

Cada dia que passa divirto-me mais e mais com a estranha capacidade que o ser humano tem de dar voltas em torno de si mesmo...
Entristeço quando chamam isso de evolução.

É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode privá-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar.

Não pensa mais nada!
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão
Pode ir que eu aguento!
Eu suporto a colisão
Da verdade, na contramão...

Maturidade é saber quando é a hora de ir embora em silêncio e nunca mais olhar para trás.

Tenho mais medo de moto do que de relacionamento. Pois uma coisa já descobri, de amor eu não morro.

O dia desperta mais uma vez para morrer ao final da tarde... Cabe a mim contemplar esta sucessão de nascimento e morte!

Novo Ano...

Mais um ano...
Ou seria menos um?
Fato: eu, vivo...

Desistir não é sinal de fraqueza, afinal, é preciso ser forte para abrir mão daquilo que mais desejamos.