As frases Perfeitas para Aparecer

Cerca de 5937 frases As Perfeitas para Aparecer

Tô aqui pra reclamar, se fosse pra agradecer eu tava em Aparecida do norte.

Quando penso que está tudo bem, sempre aparece algo para me deixar triste. Será que a vida tem que ser assim?
Sim, só reconhecemos a felicidade depois da dor, só sabemos o quanto as coisas são importantes depois que as perdemos.

Parece cedo, mas o dia logo termina e um outro aparece no horizonte Junto com o sol . Mais um dia, mais uma oportunidade de fazer a diferenca, e no fim de cada dia a esperança e o peso de um outro.

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.

Quanto mais busco a certeza , mais dúvidas aparecem.
E quando parece estar tudo definido, tudo se torna uma só indefinição.

Ismael Serra

Enquanto você não ver as soluções da vida aparecer,
Deus está trabalhando para te fazer muito Feliz!

Por mais que sejamos gentis, sempre aparecerá aquela pessoa inoportuna, então livre-se dela. Diga: Não posso!

"Todos querem que as borboletas venham, mas ninguém gosta quando as lagartas aparecem."

Se o príncipe não aparecer, tiro ele da história e vou ser feliz com o lobo mau.

E eu achando que nada era mais bonito que o céu estrelado, e me aparece você sorrindo assim...

Já não cultivo esperanças, não procuro amores e nem perco noites de sono. Se o amor quiser aparecer será bem-vindo. Se não quiser, pouco importa.

E quando tudo parece escuro, eis que o sol desponta, que os olhos se abrem, que um sorriso aparece e a esperança nasce. É assim que Deus na vida se ilumina em nós!

E um dia aparecerá alguém... um ser "superior" detentor de toda a informação captada por várias gerações... esse ser saberá de tudo, será o registro fiel do passado com provas... saberá do seu futuro e de sua alcova... eis o juizo !

Mas sempre vai ter alguem que vai aparecer do nada e vai fazer voce pensar que dessa vez vai dar certo e voce vai fazer todas essas coisas de novo, o bom da vida e isso e que voce pode achar varios amores, alguns verdadeiros outros nem tanto, mas sempre serao amores .

O vento fica mais livre as estrelas aparecem , ah , a noite tem um charme encantador , todo dia eu espero a noite chegar , ela nunca falta poderia nem mais dormir , só pra curtir a noite de olhos bem aberto ...

VOcê Apareceu Do Nada. E Você Mexeu De Mais Comigo!

Estranho como a vida acontece, quando você menos espera aparece um estranho que move seu mundo completamente para outra galáxia.

A morena que aparece galega nos olhos dos três irmãos.

Um dia a máscara cai e a verdade aparece.

Não odeio ninguém..porque ainda não apareceu alguém tão importante assim que despertasse um sentimento tão forte desse jeito..tenho desprezo e ate nojo de algumas pessoas..mas estas estão bem longe de merecerem meu ódio !