Arriscar
"Você nunca sairá de onde está se não se mover. Poucos morreram por ter arriscado. E, todos que chegaram a algum lugar, primeiro arriscaram”.
Só concluímos que valeu a pena quando arriscamos. Isso se resume em duas palavras: coragem e atitude.
Temos que correr riscos em nossa vida, "quem não arrisca não petisca" já diz o ditado, concordo demais com esse texto. Vamos buscar viver de forma condizente com o que realmente acreditamos.
O “que fazer”, até os leigos arriscam uma sugestão. O “como fazer”, somente aquele que conhece a receita.
Arriscando tudo, gosto da emoção, do prazer, do viver. Tudo aquilo que os que vivem apenas de fé, não são capazes de sentir.
A libertação do medo te prepara para aceitar qualquer situação que pareça arriscada, que deixamos de vivenciá-la.
Pois, pra ser feliz não existem arrependimentos!
Nada na vida é de certeza, você vai arriscando até dar certo, as vezes que não der, servirão de aprendizado e experiência.
Dar um tempo para si é uma das maiores inspirações de quem se arrisca em meio a vida, ou o maior risco de se perder a vida em meio a esse viver pra si.
Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.
Viver é um risco, um risco gostoso que machuca e ensina, se não arrisca vive a vida de maneira errada.
Eu estava errada. Quando falei tudo aquilo que você não se arriscava. Percebo que você é assim. E não há nada de errado nisso. Eu te amo.
"Se não tentarmos, arriscarmos, mudarmos, falharmos, sofrermos, aprendermos, chorarmos, sorrirmos... Então, nada seremos e nada vivemos... Pois viver é mudar, mudar é sentir, sentir é amar e amar é sofrer... Sofrer é crescer e crescer é necessário. Quem não corre risco nada aprende e consequentemente nada será e assim permanecerá acorrentado à ignorância e ao medo, pois quem arrisca está livre”.
