Arriscar
Menina deixa de bobeira. Para de viver em função do que passou e arrisca um passo novo por favor. Olha, ficar presa nas lamentações e nos tombos não fará novos caminhos. Não se anule diante do medo. Para de se esconder atrás de suas vontades. Esquece o que vão dizer. Da sua vida e do seu coração só você pode dar conta. Para de tentar ser a mulher maravilha e assuma suas limitações. Você precisa pensar em você. Isso não é egoísmo, é amor próprio.
Viver é arriscado, não é? Você divide sua vida com alguém que agora é tudo, mas pode ir embora muito facilmente ou ficar pra trás e aí não ser mais nada. Mas, bem, gostar, amar e querer é para os corajosos... ou para quem não é, mas sabe ser.
Quem pensa muito, perde tempo... quem arrisca, corre o risco... entre perder tempo e correr risco, prefiro perder tempo... o tempo não é meu mesmo... de um jeito ou de outro ele vai acabar... apesar que correr o risco pode garantir algo que eu queira muito... :\ ... ó dúvida... rsrsrs... :P ... porquê tu tens que aparecer sempre que estou escolhendo? :P melhor voce ficar de lado dona dúvida, porquê se eu escolher errado, será tudo culpa sua... :P e seu estiver certo, será graças á minha coragem... ;) ... portanto dona dúvida... fica quietinha aí, porquê voce sempre dá palpites... :p ... moral da história: toda dúvida traz consigo um risco e se voce não tiver coragem, o tempo vai passar e voce não aprenderá o que é viver, pois é vivendo que se aprende e com coragem que se vive!
Temos tanto medo do futuro que as vezes não arriscamos, não lutamos por alguém ou por algo com medo de nos arrepender no futuro, mas uma coisa aprendi, não se "prenda" ao medo do futuro, o passado passou, o tombo que levou no passado passou, virou a página, é hora de viver o hoje, o agora, pois o futuro não existe, não sabemos se teremos ou não o amanhã, o futuro só a Deus pertence...
Se é para ter, luta
Se é para conquistar, arrisca
Se é para alcançar, crê
Se é para ser, sê muito feliz!
Nosso ciclo de vida é Estudar, Trabalhar, tudo isso sem nos arriscarmos, o medo nos consome e nos faz perdemos as melhores coisas da vida, então se lembre você só vive uma vez,aproveite porque também é a ultima.
O amor é um céu particular, onde só se arriscam a voar, aqueles que conhecem e confiam em sua plenitude - 08/03/2014
Se esta louca nostalgia
não temesse outros fracassos,
eu juro que arriscaria
cair de novo em teus braços!
Não tenho medo em perder, tenho medo é em não tentar. Pois, quem arrisca corre grandes riscos, e pode consegui sair do lugar. Já quem não tenta, fica a deriva de nada conquistar. C.B.S
Quase tudo tem um talvez, tudo tem um motivo, sem os motivos não nos arriscaríamos,riscos que nos leva a duvida, sem os riscos não teríamos a chance de errar.
E sabe o porquê a chance de errar é algo bom? Por que ninguém se esforça quando tem certeza.
O medo de não dar certo nos impulsiona a fazer o algo a mais.
Algo a mais como abrir a porta do carro, levar sua esposa para viajar mesmo que tenham uma casa só para vocês, é dar rosa sem data especial, é ter pegada na hora certa, é não agradar sempre que até isso faz parte de fazer a diferença, problemas viram, mais quem é que não gosta de fazer as pazes?
Quando você sabe com quem ser feliz, as vezes a maior duvida é como ser feliz, tentar conquistar é dar passos, a cada dia quem esta ao seu lado te ajudará nessa busca eterna por felicidade.
Espero que muitos quebrem o paradigma que quando a compromisso, temos que nos privar de tudo, de festas, roupas, redes sociais e etc.. Respeito e confiança são as chaves.
Estando solteiro, namorando ou casado espero que todos possam se dar oportunidade de se apaixonar todos os dias por quem te faça feliz!
Que não seja somente hoje e sim enquanto houver possibilidade de amar.
O amor é arriscado...
Paixão qualquer
um sente! Amor não.
Só os fortes amam,
porque amar é correr
riscos, e coragem é
privilégio de poucos...
Não há garantias de quase nada na vida. É como se arriscássemos acertar o alvo no escuro. Resta apenas lançar a flecha e torcer para que ela encontre o caminho certo. Acredito que colocar amor, simplicidade, gratidão e fé nessa flecha, por mais torto que seja o lançamento ou fraca a força colocada, ela atingirá o alvo que esta previsto no seu coração. Acredito que tenha o sopro de Deus ajudando!
quando vc arrisca só duas coisas podem acontecer ou vc se decepciona com uma coisa ruim ou se surpreende com uma coisa boa , mais me diz se vc não arriscar acha que o que vc quer ira cair do céu ???????
Parece arriscado seguir um sonho quando se tem tanto a perder, os fantasmas da comodidade parecem nos perseguir a todo momento. Temos medo demais de cair, de sermos derrotados… Os barcos estão seguros se permanecem nas docas, mas eles não foram feitos pra isso. Se não está disposto a sacrificar tudo pelo seu objetivo nem tente, você irá se frustrar. Só vencerá a batalha aquele que estiver disposto a dar a própria vida pela vitória, aquele que esta disposto a sacrificar tudo pra conseguir realizar seu sonho. Entendo minhas extensas limitações quando deixo de me colocar como Deus e liberto-me para ser apenas um ser humano. Só enxergo nitidamente o que quero ao sair da condição de centro do universo para ser apenas um homem seguindo sua jornada. Reconhecer nosso potencial é o que nos diferencia dos demais. Ouvi dizer que o pássaro ao pousar nos galhos de uma árvore não tem medo se o galho pode balançar ou quebrar… Isso porque ele não confia nos galhos, e sim em suas próprias asas.
