Arrancar do meu Peito
A experiência do coração aquecido: “Eu senti que o meu coração ardia de uma forma estranha. Senti que confiava em Cristo, somente em Cristo para a salvação”. John Wesley, 24 de Maio de 1738.
Senti meu coração estranhamente aquecido. Senti que confiava em Cristo somente em Cristo para a salvação; e uma esperança me foi dada; de que em Cristo meus pecados foram perdoados e me salvou da lei e da morte.
"Todo mundo erra.
Eu, parece-me, que erro mais que todo mundo; pois meu íntimo vive em processo de reparação."
☆Haredita Angel
=DECLARAÇÃO=
-Declaro que este ano,vou desenvolver o meu senso de identidade, fazer girar a roda da abundância, mudar
minhas queixas, bancar o meu processo de sonhar,
de me dar e de viver o melhor de mim..."
☆ Haredita Angel
Internamente eu me conecto a Deus, tenho diálogo interno com o meu fiel e leal companheiro de escuta, pois ele está nas minhas conversas mais íntima, a onde eu posso sentir e ouvi !
A distância fascina, atrai, brilha, domina, deslumbra, enfeitiça, envolve cada vez mais o meu amor.
Flávia Abib
A vontade de abraçar é tanta, que sinto o calor do teu corpo no meu, como sinto a chuva cair no meu rosto, como sinto o sol iluminar minha alma.
Flávia Abib
Eu sem você
Sem você eu não consigo ser eu, meu riso se perdeu, sou como a noite chuvosa que não amanheceu. Sem você eu sou uma folha solta ao vento no verão, sou amor sem coração, sou a vida sem razão. sem você eu sou a ausência de luz de escuridão, sou alguém completamente só em meio à multidão. Sem você eu não tenho razão de ser, não encontro caminho para seguir, um lugar para onde ir, sem você eu não tenho motivo para recomeçar, não tenho quem abraçar, nem alguém que eu possa amar. Você é o mundo que eu quero habitar, é no teu o peito que meu coração quer morar, o destino ao qual eu quero chegar e no fim do dia é para o teu abraço que eu quero voltar, quero dizer-te que eu o amo mais do que meus lábios conseguiram falar, que você é a única razão para eu continuar, que sem você eu nem teria sobre o que dissertar. você alimenta todos os sonhos meus, a lembrança do teu sorriso inspira cada verso meu. Que você é a criatura mais linda que meus olhos já viram, que são teus todos os minutos que o tempo tem para me oferecer... que existir sem você é o mesmo que morrer, e mesmo que eu queira me convencer do contrário, eu sou nada sem você.
Ray Sousa
Ei, eu adoro falar com você, adoro sentir o que sinto
meu peito fica quentinho e sinto borboletas voando em meu estômago.
Sinto uma paz misturada com medo do desconhecido, uma vontade louca de estar com você
deitar no seu colo, te abraçar bem forte, pele a pele.
Quero que você fale ao meu ouvido, sussurre bem baixinho um texto, alguma frase
um mistério seu, um segredo, quero te ouvir,
sua voz, suas mãos tocando meus cabelos, percorrendo meu corpo
Você cheirando e fungando o meu pescoço. quero sentir sua respiração, me aperta bem forte e não solta, deixa eu dançar em cima de você.
Olhar fundo no seu olho e ouvir você gemer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp