Arrancar do meu Peito

Cerca de 124870 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Ninguém te pertenceu
Ninguém te ama como eu
Não deixe o sonho terminar
Meu coração é seu lugar

O Senhor é o meu guia e a minha proteção. Não tenho o que temer.

Então não sabe, meu caro, que cada um de nós é um negro mistério, um labirinto de paixões, desejos e talentos antagônicos? 'Mais oui, c’est vrai'. Vive-se tirando conclusões... que noventa por cento das vezes são errôneas.

Feliz aniversário, meu filho (21-11-2017)

Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!

Senhor,
que eu possa semear
flores no meu caminho,
mas quando
me faltarem as forças
ou eu esquecer a fé,
me pegue no colo,
me conduza,
não permita que eu me perca.
Entrega-me novas
sementes
para que eu continue
a florir
por onde eu passar.

(17/08/2015)

Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada. Mas sou.

Pra hoje, só desejo minha mente vazia de preocupações, meu corpo livre de dor e meu coração transbordante de amor!

Vem lamber meu corpo todo... tatua a tua história na minha pele.. desliza tua língua úmida em cada pedacinho de mim... deixa tua marca... deixa tua digital... faz morada no meu corpo.. ele simplesmente agradece...

Te esquecer era o que eu mais queria
O que fez comigo é covardia
Você pisou,machucou meu coração
e não pensou nas consequências
Dessa paixão ♪

Que Deus tire da minha cabeça o que não pode ficar no meu coração.

Oferta

Te dou meus dias...minhas noites.
Cada minuto do meu tempo.
Te dou meus pensamentos, meu silêncio
Minhas frases pela metade, meus segredos,
Porque onde quer que eu esteja,
Com quer que seja
Estarei pensando em você.
Decorei os traços do teu rosto, seu jeito, seu gosto
Pra não te perder de vista
Mesmo que a vida insista
Em nos manter assim tão longe
É pena que você não possa acompanhar meus passos mais de perto.
Compreender melhor meus sonhos, nem se mostrar presente.
Sinto sua falta.
E não entendo seu silêncio.
Seu abraço indiferente a toda essa saudade
que carrego dentro de mim.
E a este sentimento que foi você
quem pôs aqui dentro
numa noite qualquer
quando ainda eramos apenas Amigos...

Quem diria?

Quando nos esbarramos, sequer olhei para você. Você não fazia o meu estilo e realmente acho que você nunca fez. Você gostava de música nacional e eu só ouvia Indie Rock. Seus amigos me chamavam de pirralha e você no começo não discordava deles. Você me olhava de longe, disfarçando. Seus amigos me odiavam, mas depois de um tempo isso já não mais acontecia com você. Não mesmo. Quando conversamos pela primeira vez, eu te achei engraçado. Você tinha uma estranha mania de gostar de me fazer rir. E conseguia. Eu tinha visto em você um amigo, você tinha visto em mim um amor. Seus amigos odiaram tudo isso. Mas eu parecia tão frágil. Eu te fazia sentir mais forte e você de alguma maneira gostava disso. Aos poucos eu fui me acostumando com você e você foi se viciando em mim. Você costumava a me chamar de anjo, mas eu nunca soube voar.
Hoje sei que eu fui uma espécie de enigma em sua vida, mas enigmas não foram feitos para serem descobertos e decifrados, foram? Se foram, você não consegiu. Você sempre me cobrou respostas, mas eu nunca consegui atender a seus pedidos e isso acabou com a gente. Tenho certeza que você culpou as mudanças, mas elas não mudaram nada. Eu sempre tive medo do arrependimento, nunca te enganei, apenas deixei as coisas de lado. Mas uma coisa eu aprendi, mesmo que consigamos esquecer alguma coisa, alguma coisa nunca nos esquecerá.
Aos poucos a magia foi acabando, você me culpava por não ser mais a mesma e eu permanecia em silêncio. Talvez esse tenha sido meu único erro. Mas agora é tarde para arrependimentos. Eu não sou a mesma de antes e nem quero mais ser. Você me chamava de egoísta, dizia que eu me julgava perfeita... Mas era mesom você quem sempre errava. Você sabia que nunca encontraria alguém como eu e isso foi o que te prendeu a mim por muito tempo. Não ache que escondeu isso de mim. Dizem que o desprezo e a saudade podem trazer um pouco de nostalgia. Por isso meu bem eu escrevo todos os dias para que você se esqueça aos poucos de mim.

Filha...
⁠Um dia, quando as páginas da minha vida terminarem, a minha filha será o meu capítulo mais bonito.
Será meu maior legado, verem em vc o meu reflexo e lembrarem de mim quando te olharem
Te amo meu amor!

Em um lugar bem longe daqui eu encontro a minha paz, encontro meu sossego e, principalmente, meu bem-estar, queria eu ser capaz de acreditar que esse lugar é real, porém meu pensamento insiste em dizer que isso não passa de um mero sonho. Por mais que eu lute comigo mesmo, minha alma sempre me vence, e eu me entrego novamente ao irreal. Já era o tempo que conto de fadas era sina, o tempo passa, e com ele vem a dor, a sabedoria e a reconstituição. O amor, fonte de tudo acima do bem e do mal, exige da gente mais do que a nossa capacidade moral. E, sem notar, o amor toma conta de um jeito inexplicável. E você jamais ousou pensar que amaria novamente, mas o amor tá ali, bateu na tua porta de novo e você vai abrir ? Vai deixar o medo tomar conta de você? Perguntas provocam mais perguntas, respostas provocam mais perguntas ainda. Porém, pense, faça, aconteça.

Meu pai me ensinou uma das coisas mais importantes que eu tenho na vida. A ter orgulho e não abaixar a cabeça pra ninguém, nem pra nada..Meu pai me ensinou a força.

⁠Me chame pelo seu nome e eu te chamarei pelo meu.

O que está escrito aqui, meu ou de Ângela, são restos de uma demolição de alma, são cortes laterais de uma realidade que se me foge continuamente. Esses fragmentos de livro querem dizer que eu trabalho em ruínas.
Eu sei que este livro não é fácil, mas é fácil apenas para aqueles que acreditam no mistério. Ao escrevê-lo não me conheço, eu me esqueço de mim. Eu que apareço neste livro não sou eu. Não é autobiográfico, vocês não sabem nada de mim. Nunca te disse e nunca te direi quem sou. Eu
sou vós mesmos. Tirei deste livro apenas o que me interessava – deixei de lado minha história e a história de Ângela. O que me importa são instantâneos fotográficos das sensações – pensadas, e não a pose imóvel dos que esperam que eu diga: olhe o passarinho! Pois não sou fotógrafo de rua.
Já li este livro até o fim e acrescento alguma notícia neste começo. Quer dizer que o fim, que não deve ser lido antes, se emenda num círculo ao começo, cobra que engole o próprio rabo. E, ao ter lido o livro, cortei muito mais que a metade, só deixei o que me provoca e inspira para a vida: estrela acesa ao entardecer.
Não ler o que escrevo como se fosse um leitor. A menos que esse leitor trabalhasse, ele também, nos solilóquios do escuro irracional.
Se este livro vier jamais a sair, que dele se afastem os profanos. Pois escrever é coisa sagrada onde os infiéis não têm entrada. Estar fazendo de propósito um livro bem ruim para afastar os profanos que querem “gostar”. Mas um pequeno grupo verá que esse “gostar” é superficial e entrarão adentro do que verdadeiramente escrevo, e que não é “ruim” nem é “bom”.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

ALL STAR BRANCO

.Coloquei meu
All star branco
No entanto
Não te vi me notar
Encostei meu pé
No seu
E você nem percebeu
Que eu queria
Chamar atenção
E andei na sua direção
Tirei o cadarço
Fiz um laço
Te dei
Dancei, sapateei
Botei os pés
Pela cabeça
Ainda esperando
Que o seu apareça
De qualquer
Alguma cor
Pra combinar
Com o meu
E com meu amor!!!

Se precisar de mim
Grite meu nome ao vento,
Ele trará seu recado...
Ouça uma música suave,
Fecha os teus olhos e
Sinta a carícia de um beijo...
Mas, se não houver
Vento ou música,
Faça apenas uma oração
Meu anjo se unirá ao teu,
Para te por no colo e confortar.
Se precisar de mim...
Sinta o suave beijo que dança nos lábios
Docemente sobre teu rosto....

SAUDADE
Saudade! o teu olhar longo e macio
Derramando doçura em meu olhar...
Um bocado de sol sentindo frio,
Uma estrela vestida de luar...

Saudade! pobre beijo fugidio
Que tanto quis e não cheguei a dar...
A mansidão inédita de um rio
Na volúpia satânica do mar...

Saudade! o nosso amor... o teu afago...
O meu carinho... o teu olhar tão lindo...
Um pedaço de céu dentro de um lago...

Saudade! um lenço branco me acenando...
Uma vontade de chorar sorrindo,
Uma vontade de sorrir chorando...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp