Arrancar do meu Peito
A primeira morte acontece na linguagem, nesse acto de arrancar os sujeitos do presente para os fixar no passado. Transformá-los em acções acabadas. Coisas que começaram e acabaram num tempo extinto. Aquilo que foi e não voltará a ser.
Vai dar com os burros na água; quem pensar quem que vai arrancar de mim o que quer ouvir. Por quê de mim, só sai o que eu quero dizer!
Ajudar o próximo é mais do quê um dever humano, pois arrancar um sorriso daqueles que vêm a sofrer todos os dias, já é uma vitória pra sua vida.
Ah se eu pudesse lhe dizer tudo o que há dentro de mim, se eu pudesse arrancar essas palavras caladas de dentro do meu coração e contar tudo, despejar tudo, esvaziar tudo que tenho escondido só para me sentir bem, só para me sentir leve, só para poder dizer algumas verdades e inverdades, pensamentos e sussurros que eu carrego dentro do meu ser. Ah, se eu pudesse.
N vale a pena torar arrancar fazer tudo pelo poder se n sabe nem mesmo como vai ser o dia de Amanhã só Deus,pode verdadeiramente
Coroai-me de rosas
Coroai-me de amor
Coroai-me de esperança
Coroai-me de alegria
Para arrancar os espinhos
Das folhas presas em mim
Arrancar pela raiz tudo aquilo que te aprisiona, semear e regar apenas o que for te libertar. Não esqueça que você é o jardineiro e que o jardim está em você.
Podem tentar arrancar minhas pétalas, podem tentar matar minhas raízes ...
Mas : Minhas raízes foram plantadas por #DEUS para que eu floresça em todas as estações do ano .
Não conseguirão derrubar uma raiz plantada, cuidada , regada e blindada por Deus o senhor da criação.
Por mais que me queiram arrancar os meus sonhos, as gaivotas sempre voltam a voar alto dentro de mim. Porque bem sei que o beija-flor seduz, as crianças sorriem, as tulipas encantam e você é o motivo belo, pelo qual me faz ver a vida com olhos de jardins.
A amizade tem a capacidade de arrancar de dentro de nossas tristezas e autopiedade um incentivo para a construção de uma nova trajetória.
Jamais tema o novo...
Tema apenas a falta de verdadeiros amigos!
Não importa o quanto vc vai estar triste sempre vai ter uma pessoa que vai arrancar um sorriso seu:-)
Envelhecer é um privilégio, uma arte, um presente. Somar cabelos brancos, arrancar folhas na agenda e fazer aniversário deveria ser sempre um motivo de alegria. Mas é deprimente.Era pra ser de alegria pela vida e pelo que estar aqui representa. Todas as nossas mudanças físicas são reflexo da vida, algo do que nos podemos sentir muito orgulhosos. Mas com certa nostalgia, vemos que começamos a nos destruir, a deteriorar desde que nascemos. Somos frágeis, ficamos moles, doloridos, enrugados a cada dia que passa, e foge de nós o vigor. Nada somos além de criaturas passageiras, que duram menos que uma arvore, vivemos menos que uma tartaruga, e muitos de nós se acham, mas nada somos alem de pó. Tudo o que resta de nós são as nossas ações, a nossa melhora, nosso crescimento, e compreensão, e o bem e o mal que fazemos a nossos semelhantes. Tanto o bem como o mal que fizermos nos será cobrado, quer morramos jovens ou mais velhos, a colheita do que plantarmos será inevitavel.
A sinceridade é como uma flor, só é bela até enquanto o vento não arrancar as suas pétalas. Assim são as palavras, para saber ouvi-las têm que ter humildade. É ser grande, para absorvê-las sem se ferir e tirar proveito delas.
Está preocupado ou insatisfeito com algo? Não adianta enrugar a testa, chutar o poste, arrancar de raiva as lixeiras da sua vida. É preciso estufar o peito, organizar as ideias, ver a situação de cima e agir com sabedoria e perspicácia. Agir para mudar o panorama. E se preciso for, também buscar outras avenidas e horizontes; assim você evita algumas pessoas que não te acrescentam nada. E se sobrar energia, você ainda aproveita para caminhar ou correr por estes caminhos novos. 😂O corpo e a mente agradecem! Super dia pra você! 😘❤️
_
_
_
_
_
#dica #dicadodia #lifestyle #estilodevida #wisdom #sabedoria #drummond #victordrummond #victory #streetstyle #streetwear #tenis #tennis #man #marketingcoach #marketing #marketingdigital #jornalista #periodista #bemestar #argentina #buenosaires #puertomadero #body #fitness
Nunca reclame que no seu jardim borboletas não voam, talvez tens a mania de arrancar as flores e, esqueceste que borboletas só pousam em jardim florido. Planta flores, as cultiva, que as borboletas voltam!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp